Capítulo II - Uma viagem

983 114 162
                                    

Seus olhos não queriam se abrir naquela manhã, o corpo estava pesado e tinha uma Bianca em seus braços de olhos fechados que parecia muito interessada em continuar dormindo. As próprias pernas estavam esticadas, mas Bia tinha uma delas sobre as suas e a outra estava erguida, dormindo de barriga para baixo e com o rosto enterrado no corpo de Rafaella. Já era tão comum aquela forma de dormir que não incomodava nenhuma das duas.

A Freitas, por outro lado, estava com um pouco de dor em seu braço esquerdo preso sob o corpo de Bianca e queria muito se virar na cama, talvez esticar o corpo antes de realmente precisar levantar... Mas Bianca ficava tão fofa dormindo que não tinha coragem de acordá-la para isso. O braço livre se ergueu e arrumou a coberta sobre seus corpos antes de afastar uma mecha de seu cabelo do rosto e acariciar-lhe a bochecha.

Era engraçado para a menina pensar sobre seu relacionamento com Bianca, a carioca era seu total oposto e elas não pareciam se dar bem em nada mais além de... Bem, hoje em dia tudo, mas no início elas concordavam facilmente em discordar. Rafa era centrada e gostava de tudo organizado, além de ser tranquila em cada passo de sua vida. Já Bia era o oposto, parecia uma tempestade no meio da calmaria, era barulhenta, desastrada, falava alto demais e sempre tinha uma piadinha.

Foi assim que acabaram unindo seu grupo, as personalidades deles encaixavam e terminavam de preencher as suas próximas e elas sabiam que aquilo não era uma amizade de ensino médio, era uma algo que renderia e só fortaleceria durante o restante de suas vidas. Manu e seu jeitinho descolado e perdido, mesmo que fosse a típica garotinha adolescente perfeita ao olhares dos demais, Mari e os milhares de esportes, além de uma surdez e um carinho imenso por tudo que lhe era importante, Gi que mais parecia um furacão, suas tiradas e também o fato de não abandonar os amigos, Guel e seu coração enorme além de um dom natural para ajudá-las com moda e cabelo.

Uma das coisas mais gostosas que tinha em sua vida era a certeza que poderia contar com cada um deles e que isso não iria ser deixado de lado, claro que eles já tinham brigado em seu tempo de amizade, gritos e confusões foram deliciosamente esquecidos depois de resolvidos. A maturidade que havia entre eles era quase tão grande quanto o afeto uns pelos outros.

- Hmm, bom dia. - A voz de Bianca soa baixinho pelo ambiente, fazendo com que Rafa sorria de lado e acabe por beijar sua testa de forma carinhosa. - Dormi demais?

- Só o suficiente, meu farol... Bom dia. - Respondeu e sentiu a ruiva se afastar de seu corpo, fazendo com que pudesse finalmente obter movimento e parar de se sentir dolorida pela inércia. - As meninas devem estar esperando...

- Eu sei que sim, mas eu não estou nem um pouco animada para sair da cidade por quase um mês inteiro!

Bianca havia recebido uma proposta incrível para viajar com o grupo de dança para fazer aulas especiais em outro país, não só isso, mas havia sido ela a ganhar a bolsa que garantiria que seus pais não precisassem tirar aquele valor do bolso. Felizmente as aulas coincidiam com o período de férias da escola, então a garotinha ruiva não precisaria perder nenhum momento e ainda assim conseguiria cumprir um de seus muitos sonhos.

Rafaella se sentia triste porque ficaria, pela primeira vez desde que se lembrava, longe de sua melhor amiga por mais do que dois ou três dias. Nunca havia tido esse sentimento e, realizar isso no auge de seus recém completados quinze anos, não era exatamente a maior ideia de diversão da morena. Em compensação, estava extremamente feliz por ver algo tão bom assim acontecendo com aquela que amava mais do que todos os outros, só estava com medo e sentindo saudades precocemente.

- Está sim, que eu sei, Bi... - Ela aproveitou, mesmo que estivesse com medo, nunca deixaria transparecer para deixar a outra garota mal. - Só que a gente já conversou, é uma experiência maravilhosa e aquele tipo de coisa que só se vive uma vez! Você vai estar em Paris, com um dos melhores professores de dança do mundo e vai aprender tanto, miga! Não faz assim.

Teoria dos Três Amores | RabiaWhere stories live. Discover now