Capítulo IV - A festa (Parte 2)

889 102 246
                                    

Os lábios ainda estavam colados quando dois sorrisos tomaram as faces delas, Rafa encostou sua testa na de Bianca enquanto ouvia os aplausos e gritos das demais pessoas ali presentes, então se afastou e colocou as mãos sobre o rosto para tampar seus olhos e gargalhou mesmo sentindo que seus amigos já estavam observando tudo aquilo, o que foi comprovado quando foi possível ouvir os gritos superiores aos demais, vindos diretamente de onde estava seu grupinho.

Genilda e Mônica vieram abraçar as meninas junto à Marcos e Tião, que foram se aninhando cada vez mais uns nos outros, sendo até mesmo acompanhados por Íris, que se enfiou no meio e envolveu Rafa e Bia com carinho mesmo com sua fantasia de policial morta. As meninas não entenderam aquela fantasia, mas estavam mais que felizes por deixá-la utilizar o que tivesse vontade, era uma liberdade de expressão que nunca tirariam de alguém tão novo assim. Ela merecia ser o que tivesse vontade.

Assim que tiveram oportunidade de voltar a se unir aos amigos notaram a animação das garotas e seu mascotinho macho, eles rapidamente as envolveram e começaram a gritar como se estivessem completamente desesperados ou simplesmente com uma alegria que transbordava, não saberiam definir. Bia estava rindo, contente que sua ideia tivesse dado tão certo daquela forma, era simplesmente a coisa mais gostosa que havia criado e precisava fazer aquilo sempre... Sua paixão era mesmo dançar, não tinha outra opção.

- Uh, é sapatão, uh uh, é sapatão! - Gizelly gritava, pulando animada no mesmo lugar e arrancando risos das amigas.

- De quem foi o bom gosto? - Manu perguntou abraçando carinhosamente Rafa e encostando no ombro dela e partes em seu peito, elas realmente eram muito mais do que uma amizade simples e comum, era muito mais profundo que isso.

- Nosso! As duas fizeram tudo. - Bianca explicou, mas ela estava sendo carregada por Miguel, ele ria naquele momento depois de girar sua amiga, soltando-a no chão e vendo a garota ficar tonta até quase cair sobre Mariana.

- Vocês mandaram super bem, gente. - Mari comentou e beijou o ombro de Bianca, que abriu um sorriso torto para a baiana. Era a parte boa de seus amigos, eram um de cada canto e isso não incomodava nenhum deles, nem com sotaque, nem com jeito e criação. - Tô me irritando com aquela pirigueti olhando pra Manu.

- Que? Quem? - Bianca, que havia ouvido a frase de Mari, pergunta para sua amiga e logo identifica para quem ela está... Olhando seria pouco, tava mais para encarando, realmente. - É a Mayara Cardoso, ela faz dança comigo, eu vou lá falar com ela... Não deve ser nada demais, fica tranquila.

Bianca se afasta das meninas e deixa um tapa na bunda de Miguel, além de beijar a mão de Rafaella, logo eles estavam se divertindo novamente na pista de dança e a aniversariante - bem, ao menos podia fingir, já que a festa estava sendo antes - já quase alcançava seu grupo de dança para conversar com elas. A primeira pessoa que Bianca se jogou nos braços foi de Ana Carolina Rosa, uma de suas grandes amigas lá dentro do grupo e que beijou muitas vezes seu rosto, de maneira super carinhosa.

- Olha aqui, você tava linda lá no meio. Que perfeição, amiga. - Ana sorriu e apertou Bianca nos seus braços, mas parecia tentar fazer cócegas nela, que se esquivou e caiu nos braços de Andreza. - Tu só me escapou agora.

- Nem vem com esses trem não. - Bia tentou, mas Andreza a apertou também, mas soltando em seguida. Antes que pudesse ser zoada por estar falando como era costume de sua mineira, ela decidiu continuar o que dizia. - Vocês acham que agora é uma boa hora pra gente...

- Acho que você tinha que ir devagar. - Ana novamente tomou a voz, mas Bia agora estava sendo puxada por Mayara, que encheu seu rosto e pescoço de beijos, a fazendo se afastar segurando os ombros da louca que chamava de amiga. - Nem se recuperou da última apresentação e quer se jogar de novo na pista?

Teoria dos Três Amores | RabiaWhere stories live. Discover now