Capítulo III - A festa (parte 1)

1K 103 218
                                    

Sentada e aguardando mesmo estando de costas para o espelho, não poderia ver a maquiagem até que estivesse finalizada e, ao mesmo tempo que fazia a maquiagem, Miguel estava atrás de si e tentava lidar com os longos fios de seu cabelo. Sentia-se presa num mundo paralelo onde era uma princesa, modelo ou até mesmo atriz para estar sendo tão paparicada daquela forma.

Manu, Mari e Gi estavam por ali também, mas pareciam estar prontas e haviam feito tudo da melhor forma que podiam com seus recursos próprios além da ajuda supérflua de detalhes... Não era todo mundo que que tinha Bianca Andrade para maquiá-los e Miguel Oliveira para cuidar de seus cabelos, nem sequer poderiam reclamar porque naquele dia o foco era todo em Rafaella e Bianca, no fim das contas.

A música corria solta por todo local e soava diretamente baixada do eMule nos celulares das meninas, elas cantavam e interpretavam pelo quarto de uma forma completamente nova e sempre acabando com qualquer música, já que metade delas não tinha o dom para cantar de forma alguma. Aquilo arrancava gargalhadas de Rafaella, que ouvia uma reclamação de Bianca no mesmo segundo, sobre ela estar acabando com sua "obra prima desenhada por Deus".

Uma algazarra montada durante todo o dia, já que a festa tinha o horário marcado de 20h para que tivesse início, mas ainda era perto das seis quando estavam terminando Rafaella, para depois Bianca realmente se arrumar. Miguel finalizou o último detalhe do cabelo perfeito da garota antes de se jogar na cama, precisava se vestir depois daquilo e Bia continuava arrumando os mínimos detalhes que não podiam passar em branco. Claro que não daria tanta atenção para si mesma, mas quando se tratava de sua melhor amiga, ela abriria mão de tudo para deixá-la perfeita.

Mari, Manu e Gi haviam decidido por uma versão moderna das, com direito a perucas e pinturas de cabelo. A mais baixa era a lindinha e realmente pintou o cabelo de loiro para aquele papel, o que a deixou com uma expressão de garota mais velha, mas ao mesmo tempo fofa, a roupa azul era completamente fofinha e a bota em seus pés trazia um branco e saltos altos que a faziam se sentir mais poderosa que nunca. Gizelly decidiu que seria a florzinha, o vestido vermelho fazia juz ao corpo que vestia e também um contraste com a meia arrastão e a bota preta, havia usado uma peruca muito boa para que conseguisse esconder o cabelo. Mari, por outro lado, havia pego uma tinta spray muito boa para pintar mechas de seu cabelo de verde com a ajuda da namorada, conseguiu uma saia de couro com uma blusinha de mangas longas verdes, unindo tudo com um detalhe preso em sua garganta.

Na visão de Rafaella as meninas estavam perfeitas. A melhor parte era ver Miguel que faria companhia para elas no quesito fantasia, já que ela e Bianca também precisavam de alguém para completar seu trio... Haviam decidido pelo seriado que passava na fox e que elas estavam viciadas por: Glee. Por algum tempo eles pegaram algumas coisas na internet para decidir se usariam alguma das roupas utilizadas por eles nas apresentações, mas no fim decidiram por manter o normal de todos os personagens.

Rafaella estava , ela trajava um uniforme de cheerleader perfeito e que havia incomodado seus pais até eles pedirem para uma costureira fazer, perfeitamente do seu tamanho e seu cabelo bem preso num rabo solto que a fez querer matar Miguel no processo pela dor puxando os fios perfeitamente e depois cacheando tudo. Bianca estava já vestida com suas , uma camisa - já que se recusava a colocar um suéter feio - que estava bem justa e por dentro de sua saia plissada de cós alto e tamanho quase curto demais para a visão, com meias até perto dos joelhos e uma bota de bico e salto finos - para destoar realmente naquele detalhe da personagem -, tudo isso com o cabelo solto e uma tiara. Já Miguel usava uma camiseta com uma camisa por cima, a jaqueta vermelha do time do colégio e uma calça jeans, seu cabelo todo bagunçado, chegava a ser engraçado de olhar pros três.

Eram duas referências que, naquela altura do ano atual, todo mundo saberia o que estavam usando e por qual razão. Perfeito para chamarem a atenção enquanto todo mundo provavelmente usaria fantasias simples de enfermeira, diabinha, vampiro ou algo tão comum quanto era esperado para adolescentes. Os amigos só queriam inovar.

Teoria dos Três Amores | RabiaWhere stories live. Discover now