|Capítulo 04|

5.4K 855 204
                                    

Oláaa, LINDAAAS! Capítulo 4 em uma semana? Meu recorde e a culpa é toda de vocês kkkkkk Que tal continuarmos? 150 novamente? Não se esqueçam de comentar também <3 

Oláaa, LINDAAAS! Capítulo 4 em uma semana? Meu recorde e a culpa é toda de vocês kkkkkk Que tal continuarmos? 150 novamente? Não se esqueçam de comentar também <3 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KYLER GALLAGHER

Eu detesto Secret Santa. Mas, todos os anos alguém me arrasta pra essa merda. No inverno, nos reunimos no jardim em volta da fogueira e trocamos presentes secretos para amigos que, supostamente, ninguém deveria conhecer a identidade.

Claire tinha praticamente comprado o meu presente pra Bonnie, eu não entendia porra nenhuma de garotinhas. Nem queria, por Deus.

Mamãe estava feliz com a família toda em casa. Era uma sexta-feira feliz ao contrário das coisas que tínhamos passado nos últimos meses. E eu ficava feliz por ela. Contudo, eu estava nervoso além da merda.

Juliet estava lá, me olhando, me deixando tentado a ignorar tudo e arrastá-la para o quarto no andar superior. Mas, quem eu era? Um homem ou um cão?

Porra.

― Porque você não vai falar com ela de uma vez? ― Eu me virei, assustado, para ver Alessa encostada no eixo de ferro ao meu lado. ― Ficar aí olhando não vai adiantar muito.

Eu olho para Juliet de longe. Ela estava bonita como todos os malditos dias. Conversa animosamente com minha mãe enquanto segurava um dos bebês de Tristan no colo.

― Alessa...

― Eu sei que você a viu com o Dale. Ela também sabe disso. ― É como se um grande botão vermelho fosse pressionado, liberando a fúria. ― Eles são uma situação complicada.

― Não me interessa.

― Eu amo a Jules, ela é uma pessoa maravilhosa ― Ela diz. Não precisa fazê-lo entretanto, a cidade inteira sabe disso. ― E eu sei que o Dale é uma ótima pessoa também.

― Ah, muito obrigado por ficar aqui babando o ovo do cara, Alessa ― digo, ficando ainda mais irritado com aquela conversa. ― Não me interessa com quem Juliet está fodendo.

― É isso que estou dizendo, você é um imbecil e, apesar disso, se você a escolhesse, ela também te escolheria. ― Ela rola os olhos e cruza os braços, esperando que eu faça alguma coisa.

Eu me afasto, mas, não faço nada.

― O aniversário dela é amanhã, eu espero que você lhe dê algo bonito pelo menos ― disse, irritada. Puta que pariu, eu só dou bola fora. ― Kyler!

Nós comemos e eu tentei não me importar com a presença de Juliet. Tentei não ficar duro cada vez que a olhava, encontrando conforto no fato de que ela tinha estado na cama de outro depois que transou comigo.

"Duas entradas para um torneio de motos em Sioux, topa?"

A mensagem me tentou na barra de notificação logo abaixo do nome da mulher que tinha me apresentado algumas das merdas mais viciantes que eu tinha conhecido no último ano. Ah porra.

Kyler: Rendidos por amor - Livro 4 - CompletoWhere stories live. Discover now