|Capítulo 19| #maratona

4.8K 843 221
                                    

É capítulo que vocês querem né?! Ceeerto. Vamos manter a meta do último capítulo, belezinha? Volto logo, xuxus!

 Vamos manter a meta do último capítulo, belezinha? Volto logo, xuxus!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JULIET PALMER

Eu nunca havia visto tantos policiais rondando a cidade. De Smet, apesar de ser uma boa referência para o interior do estado, nunca tinha tanto movimento. Entretanto, quando aquele dia amanheceu, absolutamente nenhum carro circulou na rua.

As pessoas não abriram suas casas, tampouco seus estabelecimentos comerciais, nenhuma criança foi a escola, porque, tanto as escolas de ensino infantil, fundamental e médio estavam fechadas. Os padres e reverendos não abriram suas igrejas.

O protocolo de segurança valia para todo mundo. E isso incluía, Kyler. Por mais que ele não gostasse nenhum pouco da ideia de estar fora da ação onde, segundo seu julgamento, era imprescindível que ele estivesse.

Para proteger sua família.

Seus braços estão em volta da minha cintura, enquanto observamos a cidade através do vidro da janela do quarto dele na casa da mãe. Eu encosto a parte de trás da minha cabeça no seu ombro, sentindo sua respiração no meu cabelo.

― Você acha que vai ficar tudo bem? ― pergunto-lhe.

Ele provavelmente vai dizer que sim. Mas, eu ficava mais calma ouvindo dele que isso ia dar certo, ainda que parecesse tão longe de ficarmos em paz.

― Juliet. ― Kyler girou meu corpo entre seus braços. ― Eu não vou perder vocês também. ― Meu Deus, seus olhos gritavam desespero. ― Vou fazer o que for preciso para que fiquem seguros.

"O que for preciso"?

― Olha aqui, seu filho da puta, não ouse fazer merda e se colocar em risco! Porque, nesse caso, eu não vou deixar ninguém te machucar e aí quem vai te machucar muito sou eu.

Ele me olhou, divertido. Sempre que me olhava desse jeito sacana, eu já sabia onde iríamos parar. Seu corpo empurrou o meu com calma e, quando se inclinou sobre mim na cama, ele o fez suavemente.

As mãos ágeis empurraram o vestido para cima, a barba grossa roçou a pele da minha barriga quando a boca deslizou sobre a minha calcinha. Ele a puxou para o lado e eu fechei os olhos.

Preliminares perfeitas. Não para o que estava por vir quando ouvimos os primeiros disparos. Meu coração saltou também. Kyler ficou em alerta imediatamente. Puxei o vestido para baixo e me levantei, tocando o braço dele.

Seu corpo relaxou por alguns segundos.

― O que vamos fazer?

― Vamos seguir o plano do Lucian. ― O plano do Xerife era não utilizar na cruzada ninguém além dos policiais da cidade e aqueles que ele trouxe de outras cidades do condado. ― Você quer um pouco d'água?

Kyler: Rendidos por amor - Livro 4 - CompletoWhere stories live. Discover now