IV

1.5K 196 417
                                    

Eu não aguentava mais ficar presa naquele carro. Margot e Liam tiveram uma discussão boba nos 15 primeiros minutos de viagem por causa de uma foto que ele queria postar e ela não, deixando um clima pesado no ar, Louis tentava contorná-lo com piadas mais bobas ainda, o que estava irritando Harry. Quando, enfim, percebi o carro diminuir de velocidade se aproximando de um pequeno chalé, suspirei aliviada me animando consideravelmente. Dois manobristas estavam logo ao nosso lado assim que o automóvel foi estacionado, um deles abrindo gentilmente a porta para mim. Agradeci a ele em um sussurro baixo, lutando contra as pedras no chão para me manter em pé.

- Eu odeio saltos. - a ruiva murmurou, recebendo uma gargalhada de seu namorado em troca. O mesmo passou os braços pela cintura da garota, dando um beijo silencioso em seus cabelos, sussurrando um pedido de desculpas baixo.

- Vem. - ouvi a fala baixa de Harry ao meu lado, que não demorou a contornar minha cintura com seu braço em uma ajuda na briga de meus saltos finos contra as pequenas pedras.

Andamos lentamente em direção a entrada decorada de flores, passando pelo chalé e seguindo até um pequeno altar branco montado no jardim. Alguns fotógrafos tentaram entrar na frente dos garotos, implorando por fotos, mas foram logo espantados por dois seguranças que se colocavam na entrada do local. Harry cumprimentava todos que encontrava no caminho, sem tirar o sorriso de canto do rosto, a maioria dessas pessoas me encarava com a sobrancelha arqueada e um sorriso estranho no rosto. Senti a mão do garoto apertar firme na minha cintura, e o encarei, mas ele não olhava diretamente para mim e sim para uma pequena roda de mulheres. O garoto mudou de direção, seguindo para uma mesa praticamente vazia com apenas dois garotos.

- Hey. - cumprimentou todos sem o sorriso no rosto.

- E aí. - o loiro foi o único a responder, já que o outro estava concentrado no celular. - E aí, garota do cachorro quente. - tornou sua atenção para mim, abrindo mais o sorriso grande de seu rosto.

- Ugh, vocês precisam superar isso. - murmurei irritada, rodando os olhos.

- Gostei dela. - o único garoto que eu não havia conversado ainda, murmurou baixo sem olhar para mim.

- Harry, sua mãe está encarando. - Liam apontou descaradamente para o grupo que nos encaminhávamos antes, me fazendo gelar ao falar da mãe do garoto.

- A Karen esta lá, é melhor apresentar Sierra para minha mãe quando ela sumir. - Harry murmurou, abrindo um sorriso quando uma mulher passou ao seu lado o cumprimentando.

- Apresentar? Pra sua mãe? Eu não estou preparada ainda, você não me avisou que seria já, o que eu faço? Ela vai perceber tudo, meu Deus, Harry, você é doido, eu vou embora daqui, eu não sei o que... - o garoto beijou minha testa, me assustando e, consequentemente, fazendo com que eu parasse de falar.

- E você achou que seria quando? - Liam disse, estendendo uma taça de champagne em minha direção que eu aceitei de prontidão. - Você é uma atriz, seu papel no teatro de hoje é ser namorada do cabeludo aí.

- Isso! - exclamei, respirando fundo. - Estou no teatro executando um papel. De namorada. Ok. - respirei fundo novamente, abrindo um sorriso e passando meu braço pela cintura de Styles.

- Que lindo casal. Tão verdadeiro. - Louis comentou irônico.

- Vocês vão sentar ou...? - o rapaz que eu ainda não conhecia perguntou, finalmente desligando o celular e olhando para nós dois que continuávamos em pé.

- Vamos falar com minha mãe, já voltamos. - Harry o respondeu.

- NÃO! - gritei, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam próximas a nós, o que fez Niall e Louis gargalharem abertamente.

no one knowsWhere stories live. Discover now