XI

992 126 265
                                    

- Darling! - Harry exclamou alto, assim que sua mão apertou primeiro o botão vermelho que estava a sua frente.

Acompanhei a gargalhada que todos soltaram ao ver Anne esticar o braço e acertar seu filho por ser mais rápido que ela no jogo, enquanto o garoto se encolhia, também rindo. Observamos Karen, que tentava manter suspense, concordar com a cabeça, confirmando que "darling" estava nas respostas, então ergui os braços aos céus, vendo Gemma fazer o mesmo, comemorando que a rodada seria nossa. Meu sorriso se abriu quando Harry estendeu a dose de tequila em minha direção, e brindei com a irmã do garoto assim que ela também recebeu seu copinho cheio da bebida.

- Ok, ok, vamos lá! Team Precious, nos conte como vocês chamam seus parceiros. - Karen perguntou, assim que depositamos os copinhos na mesa, fazendo nós três gargalharmos mais uma vez com o nome do nosso time.

Harry apontou para mim, esperando que eu dissesse alguma resposta que nos daria mais uma chance para ganhar aquela rodada. Minha mente já estava lenta demais e meu riso estupidamente solto. Estávamos jogando Family Fortune há algumas horas, já que essa era, aparentemente, alguma tradição de reunião da família Styles. E não seria eu que negaria jogar, ainda mais após descobrir que o time que começasse a rodada ganhava uma dose de tequila como "incentivo" e o que acertasse todas as respostas, sem errar uma, também ganhava doses como prêmio.

Eu não sabia dizer quantas rodadas já havíamos jogados. Nem quantas doses de tequila já havia ingerido. Meus dois parceiros de time não se encontravam muito diferente de mim, pois enquanto pensava em uma resposta para dar, eu podia ver pelo canto de olhos que Gemma e Harry faziam uma dancinha boba de "paquita" atrás de mim.

Vi os dois primos de Harry, que estavam no time de Anne, cochichando, já debatendo as repostas que iriam utilizar, na esperança que eu errasse o meu chute.

- Vamos lá, Sierra! - gritou Gemma atrás de mim. - Pensa nos nomes carinhosos que você chama o Harry.

- E quem disse que ela me trata com carinho? - Harry respondeu, rindo, e alargando ainda mais seu sorriso assim que abri a boca ofendida.

- Eu sempre te trato com carinho! - o garoto espremeu os olhos, como se me desafiasse. - Ok, não muito, mas eu tento!

- Diz isso para as vezes que você disse que me atropelaria. - apontou o dedo em minha direção, o que me fez rir mais uma vez.

A vergonha de estar embriagada na casa dos pais do garoto já havia fugido pelos mesmos degraus em frente àquela porta que eu havia caído hoje.

- Mas isso foi porque você foi ridículo! - dessa vez, a risada de todos os que estavam na sala que se fez presente, me fazendo perceber que montávamos uma briga boba na frente de todo mundo. - Ok, ok! Vamos lá! - encarei Karen, montando minha melhor feição de dúvida, enquanto respondia a pergunta do jogo. - Babe?

- Correto! - Karen gritou, nos fazendo festejar.

- Sweetie? - Gemma logo deu continuidade ao jogo.

O copinho de dose surgiu na minha frente, logo que terminamos acertando todos os nomes daquela carta e viramos o mesmo, sumindo com o líquido de dentro dele. Gemma foi a próxima, parando em frente ao botão vermelho, vendo que disputaria aquela rodada com seu primo George, que era estupidamente lento para pensar em respostas. Encarei Harry, rindo, vendo que a próxima rodada também seria nossa.

Eu, definitivamente, amava a família Styles, sua tradição de Family Fortune e amava ainda mais aquela segunda garrafa de tequila que Anne para corria buscar na cozinha.

xx

Apesar de tudo, nos encontrávamos vivos.

Harry se espreguiçou mais uma vez, virando o rosto para mim, sem conseguir abrir os olhos, balbuciando baixinho coisas completamente ininteligíveis. Fui me atrever a rir da indisposição do garoto, mas senti a pontada de dor atravessar meu cérebro assim que me mexi um pouco.

no one knowsOnde histórias criam vida. Descubra agora