CAPÍTULO 20

54 9 2
                                    

Foto da mídia acima é minha homenagem a minha filhota que morreu ontem :(. Papai morrendo de saudade minha lua ♡ te amo♡♡♡

Ano Novo - part2.

Mesmo assim eu ainda amo ela, cada detalhe dela me encanta, o nariz que eu sempre admirei, a coragem dela, o rosto angelical dentre outros detalhes. Pensar na Nanda ainda faz meu coração acelerar, me faz sorrir, me deixa bobo. Ela é a mulher que eu queria passar o resto da minha vida.

E o Nicolas é o homem que eu quero passar o resto da minha vida, ele conseguiu me conquistar aos poucos, fez o meu coração se aquecer e conseguiu derreter o gelo, que estava ao seu redor.

Seria possível, viver com os meus dois amores? NÃO! Eu não sei controlar um relacionamento a dois, a três seria um desastre. Eu tenho que escolher um dos dois, mas qual? Com A Nanda seria fácil – Não por ela ser mulher e a sociedade não iria julgar, mas sim por que eu já há conheço, sei um pouco dos seus defeitos e ela também conhece os meus. – porém com o Nicolas seria tudo novo, sem traição, sem defeitos no começo.

- Tá sozinho por quê? – Matheus me tirou dos pensamentos.

- ele foi no banheiro. – respondo. – mas está demorando muito, será que aconteceu algo?

- Acho que não, mas se quiser ir conferir vou contigo. – sugeriu.

- Não precisa, eu vou e prometo não me perder. – falei já me levantando, ele riu.

Antes de eu seguir para onde o Nicolas havia ido escutei o Matheus falar " manda mensagem qualquer coisa ou liga. "

Estava um pouco difícil de andar com essa monte de gente no caminho, já deve ser 1h da madrugada, mas ainda tem muita gente.

Me aproximei de um banheiro, havia um casal discutindo, o cara me lembrou o Nicolas, inclusive a roupa. Alguém acendeu uma luz perto dos dois, eu percebi os cabelos azuis da mulher. Poderia ser coincidência ser o Nicolas e a Nanda?

A discussão parou e eles começaram a se beijar.

- Uou! – exclamei vendo a voracidade do beijo dos dois. Por que diabos estou olhando duas pessoas estranhas se beijarem?

Continuei andando me aproximando do banheiro, só aí percebi que eu estava certo, era o Nicolas e a Nanda.

Ma….mas como? Com…como eles se conhecem? Eles perceberam que havia alguém parado perto deles e param o Beijo e me encararam surpresos, não mais que eu.

- Felipe. – falaram os dois em uníssono.

Eu estou chocado demais para falar ou fazer algo. O que eu devo falar? O que fazer?

- Vocês se conhecem? – foi a única coisa que consegui falar.

- Hã... é.. A gente meio que namora.. – Nicolas respondeu, coçando a cabeça e evitando me encarar.

- e como vocês se conhecem? – foi Nanda quem falou agora.

- Como….como assim namoram? – ignorei a pergunta dela. Meu peito está doendo.

- a gente deu um tempo, no namoro.. – ela respondeu minha pergunta.

- Então que dizer, que você ficou comigo estando namorando?  - acusei Nicolas. - e você também? – agora me referi a Nanda.

- Não é bem assim. – ele respondeu tentando se aproximar eu me afastei.

- Não toca em mim. – falei entre dentes.

- Eu…eu.. Não sei o que dizer. – Nanda sorriu sem graça.

- Eu sei bem o que dizer e fazer. – falei, com a voz triste. – me esquece Nicolas e me esquece Nanda.

- Não Felipe, espera por favor. – Nicolas falou segurando meu braço. – tudo que aconteceu entre a gente foi verdadeiro. Cada palavra Foi de coração.

- ainda tem a coragem de mentir na minha cara? – esbravejei. Puxei meu braço. – Vocês dois realmente se merecem. Eu estava apaixonado, estou.. não sei… por vocês dois.. – desabafei, segurando o choro.

- eu também estou apaixonando por você Felipe. – respondeu Nanda, se aproximando. – Mas também gosto do Nick.

- eu estou apaixonando por você Felipe. – Nicolas falou. – do mesmo jeito que estou pela a Fernanda.

Eu não tenho o que falar.

- por que não ficamos os três, sem problemas, os três se amam. Eu amo você Felipe, eu estou apaixonando por você. -  Nicolas sugeriu.

- É verdade, por mim sem problemas, ter os dois homens que eu amo do meu lado. – Nanda concordou parecendo feliz.

Eu não conseguia falar nada, a momentos atrás isso era tudo que eu queria, ter os dois, mas agora, eu não sei, isso tudo é confuso para mim.

Nicolas se aproximou me dando um selinho, meu corpo todo se arrepiou. Nanda também se aproximou e me beijou, eu cedi ao seu beijo, senti os lábios no Nicolas no meu pescoço. Me afastei abruptamente dos dois.

- Me deixem em paz, me esqueçam. – falei choroso. – Eu não quero isso, chega de complicação na minha vida.

Não esperei resposta e corri para longe, deles. Peguei o celular e mandei mensagem para o Matheus, o chamando para ir embora. Ele e a kathelen, não falaram nada dentro do uber, recebi abraço dos dois e Comecei a chorar. Tudo na minha vida tem que se complicar, nada que eu gosto pode ser meu. Um copo de água se torna uma tempestade. Eles não perguntaram nada. Quando chegamos em casa, ficamos do lado e fora.

- o que aconteceu? – kathelen quis saber. Contei a história toda a eles. Kathelen  pareceu animada, até me fez rir.

- mas isso não era o que você queria? – Matheus perguntou, sem me encarar. As vezes quando o assunto é minhas paqueras, Matheus é quase sempre frio, talvez seja ciúmes de irmão.

- sim… não quero dizer eu não sei. – respondi.

Conversamos mais um pouco, até kathelen avisar que o pai dela já estava, a caminho. Depois que kathelen foi embora, Matheus e eu entramos e fomos para o meu quarto. Eu chorei o resto da madrugada, praguejando por ter conhecido o Nicolas e ter reencontrado os dois. Não sei quanto tempo chorei nos braços do Matheus e acabei dormindo.


Alô, Alô veraneios.. ontem teria sido o último dia da maratona, mas eu esqueci que o capítulo de ontem teria  parte dois hshshs. Então ai está a parte dois.

Está curto? Está, mas é porquê eu havia feito essa divisão as cegas e se eu mudasse agora iria dá um bugue e perder tudo, mas não se preocupem
próximos capítulos estão bem grandinhos hahah.

Bom sábado e até segunda feira ♡

Deixem aqui suas opiniões sobre, Felipe, Nanda, Nicolas, kathelen e Matheus. Gostaria muito de saber o que vocês acham deles. Please! ♡

Amores De Verão (✔)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora