CAPÍTULO 28

46 6 5
                                    

Ok. Chegou o dia temido por mim. Antes de tudo queria perdir, para que não me abandonem por causa desse capítulo, ok? Eu preciso de vocês! Preparem os lenços e vamos lá.  Em certo momento pedirei para ouvir uma música específica e é de grande importância que ouçam ela no exato momento, para melhor embarcação!

Boa leitura

Não me deixa, por favor?


O dia amanheceu nublado, mas ainda fazendo calor. Tomei um banho e vesti uma roupa leve para irmos ao morro do careca. Decidimos ir ver os esportes praticado no morro do careca - realmente só ver. - irá 8 pessoas. - Matheus, Guilherme, polo, eu, kathelen, Lucas, Pedro e João. Matheus estava tão alegre, que contagiava todos. Eu acordei com o mesmo aperto no peito de ontem a noite. Liguei para meus pais, para saber se estava tudo bem e estava tudo bem, mesmo assim a sensação ruim continuava.

- Mãe, pai? – Matheus chamou a atenção dos pais antes de sairmos, os dois olharam para ele. – eu amo muito vocês, ok? – Falou, fazendo os dois se encaram sem entender.

- a gente também te ama, meu filho. – respondeu tio Marcos, tia Patrícia concordou. – Mas o que por que disso agora? – perguntaram.

- So queria dizer isso mesmo. – Falou abraçando os dois.

- tomem cuidado por favor. – disse tia Patrícia largando o Matheus do abraço. Nos despedimos e fomos esperar os outros dos lado de fora.

- Matheus você vai com João, Guilherme e polo. – digo enquanto discutíamos, quem iria com quem. – e eu vou com o Lucas, o Pedro e a kath, pode ser?

- Não! – protestou Matheus. – faz assim, vai você, João, Guilherme e polo, eu vou com meu amor, o Pedro e o Lucas . – eu tentei argumentar, mas foi em vão.

- eu quero ir com meu namorado, uai! – argumentou kath.

- tudo bem Então.

Antes de entrarmos no carro, Matheus veio ate mim e o aperto no meu peito aumentou.

- Queria te falar uma coisa. – Matheus sorrir. Eu estava quase tendo um ataque. – tu sempre foi meu melhor amigo, meu irmão do coração, saiba que eu te amo muito, ok? – disse me fazendo quase chorar, mordo o inferior para segurar o choro.

" Isso parece uma despedida.."

- para com isso Matheus, parece uma despedida. – comento, abraçando ele. – eu também te amo.

- se qualquer coisa, acontecer cuida dos meus pais? – perguntou, me deixando mais aflito.

- por que isso Matheus? – falei, as lágrimas já escorriam em meu rosto.

- só promete. – disse enxugando minha lágrimas, assenti. – diz a tia Marina e ao tio Antônio que eu também amo eles – ele sorrir mas eu não sorrio.

- Vamos deixar disso, esta me assustando. – digo, separando nosso abraço.

- ok – sorrir. – mas antes quero falar algo, que já falei muitas vezes, mas sempre achei que fosse na brincadeira. – assenti para ele continuar. – Eu te amo Felipe, não só como irmão, mas como pessoa. – segurou meu rosto.

- Eu posso dizer que sinto o mesmo, mas não daria certo, você tem a kathelen e eu tenho meu coração partido. – seguro suas duas mãos. Ultimamente tenho percebido que meu amor pelo o Matheus não é só como irmão. Saber que ele sente o mesmo por mim é bom e ruim.

Amores De Verão (✔)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora