CAPÍTULO 39

56 7 7
                                    

Preparem os lencinhos!

Mathias chegou!

Esses dois meses passaram voando. Hoje eu enfim completo dezoito anos. O dinheiro que eu juntei em um ano acabou e infelizmente são meus pais que irão pagar os próximos quatro anos de faculdade. Por ser um sábado, não tivemos aulas, por isso Ana Luiza e Rafael estão vindo para passar essa data especial comigo.

Nesses últimos dois meses, Rafael conheceu um cara chamado Leandro. Mas ele não quer nada com o garoto, porque ele disse que está me esperando. Eu não gosto nada disso, ele está deixando de ser feliz - talvez. - pôr minha causa. Ana Luiza  está de caso com um menino chamado Fernando. Ela não gosta dele de verdade, mas mesmo assim está com ele. Sei que não vai da em nada, porque ela é suficientemente suficiente para ela.

Não tive mais notícias de Nanda e de Nick, esses dois sumiram de verdade. Eu me preocupo com os dois apesar de tudo. Os dois me machucaram, mas é mágoa passadas. Nao quero energias negativas me rondando.

Levanto da cama enfim, porque Ana Luiza avisa que já estão chegando. Caminho lentamente para o banheiro com a toalha e as roupas em mão. Sou barrado na porta do meu quarto por meus pais.

- Parabéns meu bebê. – minha mãe me abraça.

- Menino virou um homem. Parabéns filhão. – meu pai entra no abraço. Me sinto acolhido no abraço dos dois.

- Obrigado, mãe e pai. – Agradeço sorrindo. – Bênção pai bênção mãe? – Eles abençoam e me largam.

Sigo para o banheiro sorrindo. Matheus está em festa na minha cabeça por isso o sorriso. Começo a me despir e ligo o chuveiro. Entro debaixo da água fria. Nessa cidade não temos inverno, temos só a estação inverno, mas mesmo assim é calor. Kathelen falou que em Balneário está muito frio, as fotos das pessoas de lá não negam, todos agasalhos, eu queria está lá.

Visto uma camisa preta do Matheus - a mesma que ele usou no dia da 1007. - a cueca rosa dele - Não a dele, mas uma idêntica. - e uma calça preta. Calço meus sapatos. Irei sair com os dois e a noite eles dormiram aqui em casa mesmo.

- hum que gatinho. – Ana Luiza abre os abraços. Abraço ela com força. Meus braços não fecham muito bem por ela não se magra. – Eu sou gorda e eu sei. – Ela sorrir.

- Larga ele, que eu quero abraçar também. – Rafael reclama segurando as duas mochilas deles.

- Parabéns lindo. – Ela me aperta no abraço. – Juízo com esses dezoito anos bebê. – solto uma risadinha. – todo seu Rafael. – Ela me larga. Ele solta as bolsas e me abraça com força, me levantando do chão.

- Parabéns. – Ele soletra rodando comigo. – Estou bebo, ok. – Ele para de girar mas não quer me soltar. – Eu quero que todos os seus sonhos se realize e que eu possa está com você nos próximos anos. – Ele beija minha bochecha.

- Obrigado, mas me solta estou sem ar.. – brinco e ele me solta sorrindo. – Obrigado aos dois, desejo em dobro tudo para vocês. Agora vamos. - Entrelacei meus braços nos dos dois.

Seguimos para a praça da cidade. Iremos comer pizza e tirar fotos. Conversamos, rimos e tiramos fotos na pizzaria. Rafael me entregou me presente: uma pulseira com as letras " F " , " R " e " A ". Agradeci ele com outro abraço. Ana Luiza me deu um pingente com a letra " M ", abracei ela e meus olhos marejaram. Rafael não entendeu.

Passeamos a cidade, comemos muito e a noite voltamos para casa. Minha mãe fez um jantar para gente. Meus tios viajaram para outro estado, mas mesmo assim ligaram para me dar os parabéns. Todos os meus amigos de Balneário me ligaram para dá os parabéns.

Amores De Verão (✔)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora