Capítulo 29

9.7K 903 36
                                    

Agora tento lembrar dos ensinamentos que A Arte da Guerra me trouxeram. Li e as reli diversas vezes no decorrer da vida. Pedido de Jhon Hale que depois de um tempo passei a fazer naturalmente, algo que aprendi tem que valer no momento que preciso.

"É mais importante ser mais inteligente do que o inimigo mais poderoso."

Com toda certeza esse inimigo é poderoso, ao menos ele acha que é.

Estou em um cômodo todo fechado, acho que no primeiro andar já que não desci ou subi degraus ao chegar, e provavelmente estamos longe da movimentação de Vegas pois não escuto barulhos desde que saí do carro e demoramos bastante até aqui. Também acho que tem alguém de vigia na porta, escutei um murmurinho algumas vezes o que me da essa certeza.

Preciso entender como funciona o raciocínio de Marcus, como ele acha e espera que tudo acontecerá, entender seus padrões e me antecipar diante deles, somente assim terei alguma chance.

Pensa Victoria, pensa. Se desespera quando tudo acabar, antes disso está proibida. Liam repetiu isso pra mim diversas vezes enquanto treinavamos.

Por todo o caminho não reagi, eles são muitos e estava sozinha, seria muita burrice da minha parte. Mesmo pegando minha arma não conseguiria acabar com todos, então me rendi. O curioso é ele me trazer e não matar de uma vez ou começar a tortura o que eu estava sinceramente esperando. Isso me diz que os planos pra mim são outros, por que me manter trancada então?

Meu pai dizia que se for pra proteger sua vida, atire sem exitar, mas também me ensinou a ser calculista quando preciso e engolir todo meu lado impulsivo.

"Você é seu próprio general. Então, tome agora a iniciativa, planeje e marche decidido para a vitória."

Ele amava essa citação e foi a primeira que veio a minha cabeça assim que entrei no carro, antes de fazer qualquer coisa. Tenho que comandar a situação, colocar do modo que eu quero, sem esperar ninguém me buscar. Mesmo sabendo que os Trevelyn virão, se não eu corto as bolas dos irmãos fora assim que chegarem ao inferno comigo.

Então assim que vieram me amarrar os distraí e coloquei as mãos de modo diferente para que consiga me soltar, mas somente no momento certo. Lebei um belo tapa no rosto mas valerá a pena.

Não posso deixar que eles precipitem minhas intenções, afinal, me fazer de uma mulher indefesa pode ser bom, mesmo eles sabendo que sei atirar já que Marcus pegou minha arma rindo.

Só a cara dele me deixa enojada, realmente Ramon era seu filho, tão asqueroso como ele.

Minha vontade era de xinga-lo por ousar em pegar a arma que foi do meu pai, o homem que o mesmo matou, mas lembrando dele mordi a língua pra não falar nada no impulso.

Escuto Marcus entrando com um soldado. Ele está com medo? Estou atada em sua concepção, então por que esse soldado está me encarando assim? Ele quer me amedrontar?

- O que quer? - Pergunto fingindo desespero. Na verdade no fundo estou desesperada e morrendo de medo, mas a figura de Jhon morrendo nas minhas mãos fala mais alto do que qualquer coisa.

- O que quero? - Fala frio me dando um tapa no rosto. - Você matou meu filho vadia.

Ele não está com raiva pela morte do filho, nenhum sentimento de perda passa em seus olhos. Então por que toda essa vingança contra mim?

- Sabe que Dimitri virá atrás de mim. - Escuto sua gargalhada no ambiente.

- Espero que ele venha mesmo. - Agora sim começamos a falar a mesma língua, mas essa fala destravou algo em minha mente.

- O que quer com ele? - Falo magoada e preocupada o que realmente estou.

- Ah querida, você não me importa muito. Na verdade eu quero ele. E você .. tornou tudo mais fácil, por que finalmente aquele imbecil tem um ponto fraco.

- Não entendo. Por que tudo isso? - Novamente a gargalhada.

- Querida, nosso mundo é movido pelo poder e um homem como eu gosta do poder e faz tudo por ele. Vou tirar tudo do moleque do Dimitri pelo simples fato de não querer fazer negócios com a minha máfia, e todas as porras das outras nos deixaram na mão por isso. - Ele começa a se aproximar. - Assim que mata-lo, vou atrás de sua família, um.por.um. - Fala pausadamente e começa a passar os dedos pela minha calça. - E depois tomo você dele, será minha próxima esposa e todos me respeitaram. Quero aproveitar e quebrar cada pedaço seu.

Ok. Isso está me aterrorizando completamente. Mesmo me soltando como vou matar esse cara? Vou acabar sendo estuprada no final. Engulo em seco com essa estrondosa e horripilante idéia, fazendo o asqueroso homem rir ao sentir meu desespero.

- Chefe, precisamos do senhor. - Diz o soldado que estava na sala.

- Voltarei querida. - Passa a mão pelo meu rosto e se afasta me deixando respirar aliviada e vejo uma piscada do soldado antes de sair.

Puta merda, to ferrada, agora são dois querendo me estrupar. Preciso pensar e rápido antes do pior acontecer. Lembra Victoria, não espere ninguém, você mesma tem que se salvar.

Sei que para ganhar um guerra tem que estar preparada para as perdas, mas eu não estou. Aguento as vidas que precisei de tirar e que ainda tirarei para sair daqui. Mas ser abusada física e mentalmente com certeza não vou conseguir suportar.

Minhas mãos estão soltas nesse momento, mas ainda continuo segurando as cordas para trás mesmo sendo incômodo, preciso estar preparada.

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força."

Mais uma vez, a arte da guerra me lembrando de aproveitar as possibilidades e oportunidades.

Eu não serei morta. Podem me machucar, mas não vão me matar, disso tenho certeza. Já que ele pretende me ter provavelmente nenhum de seus homens deve ter permissão pra abusar de mim, mas devem ter para agredir.

Sua intenção com tudo isso é atrair Dimitri. Liam e Harry com certeza viram juntos, eles não andam separados, quando um corre perigo, todos correm. Então Marcus acabaria com os três de uma só vez.

Esperto.

Bem esperto.

Mas alguma coisa ainda me falta nessa história. Está tudo muito fácil. Dimitri e seus irmãos são muito meticulosos pra não saber dos planos de Marcus. Ou eles são mais burros do que pensei.

Foco Victoria Hale. Oportunidade.

Aproveite a oportunidade.

Dimitri - Trilogia Irmãos Trevelyn 1Where stories live. Discover now