Muitas coisas para um mesmo dia

8.3K 591 751
                                    

Quando meus pais souberam que havia um internato só para garotos em konoha minha mãe disse que eu tinha que aproveitar de tudo o que a vida de um estudante podia me dar, e com isso estou aqui diante dessas portas enormes de Madeira que me levarão a sala do diretor com uma mala cheia de roupas e um sorriso forçado no rosto, eu realmente não queria estar ali, mesmo a sakura sempre me dizendo o quanto eu era gentil e simpático nunca fiz tantos amigos como ela, na verdade ela era minha única amiga já que todos por algum motivo sempre se afastavam de mim, com o tempo desisti e aceitei que nunca serei próximo de alguém e também não faço mais questão disso.

Respirei fundo bati na porta mas não houve resposta, repeti o mesmo mais três vezes e quando de novo o silêncio se instalou não aguentei e abri a porta já falando.

—com licenç- —parei de repente com aquela cena: um homem de cabelos brancos e com uma máscara no rosto, não entendi a máscara, será que pegou um resfriado ou algo do tipo? Bom, isso não importa, o que mais me deixou curioso foi o fato dele estar dormindo debruçado sobre a mesa do diretor. Eu me acalmei e refiz os meus passos em pleno silêncio para não acordá-lo e quando ia fechando a porta ouvi uma voz masculina da sala.

—ei, você não devia entrar assim nos lugares, ainda mais na sala do diretor~— disse o platinado com aquela voz... linda, completamente estonteante e que fez minhas pernas temerem. aquilo nunca havia acontecido e fiquei paralisado mas só o que me restou foi fingir que nada aconteceu e agir normalmente e foi o que fiz, empurrei a porta para dentro ficando assim totalmente aberta olhei para aqueles olhos que se manteve fiquixado em mim e disse:

— e-eu sinto muito é que eu tinha batido na porta algumas vezes e não houve respostas, aí eu fiquei um pouco sem paciência...— disse com um sorriso meio fraco no rosto e desviando o olhar.

— Tudo bem mas não faça de novo, então vejo pelas roupas que você é um aluno transferido, te mandaram aqui dizendo que o diretor lhe aguarda ou algo do tipo?— disse ele se levantando.

—bem...sim.

— O meu pai não está no momento, ele me pediu para resolver as coisas para ele então irei ajudá-lo— agora eu entendi o motivo de ele estar ali já que parecia um pouco mais velho para estar no ensino médio.

Começou a mexer em alguns papéis, então falou sem muito interesse — se apresente, eu preciso do seu nome e sua idade para achar sua ficha.

— ah sim, meu nome é Naruto uzumaki e tenho 17 anos! — falei mais animado tentando tirar toda aquela tensão do lugar e acho que funcionou, o homem parou de mexer nos papéis e ficou só com um em sua mão, veio até mim e o estendeu.

—prazer Naruto uzumaki eu sou kakashi hatake— ver aquele homem de aparência séria sorrir sob a máscara para mim fez meu coração bater mais forte, não sei o motivo, mas estou feliz talvez esses próximos anos não sejam tão ruins assim, peguei o papel e era minha ficha com o número do meu quarto, agradeci e me despedi adequadamente então fui até onde seria minha casa pelos próximos 3 anos.

E então quando entrei no meu quarto me arrependi profundamente de ter dito que talvez os próximos anos não sejam tão ruins, quando olhei para o meu colega de quarto logo percebi que tipo de pessoa era, com uma rápida olhada vi que ele já quebrou umas 4 regras e uma delas era de não trazer outros alunos para o seu quarto e por que tinha um cara em cima da minha futura cama??

Logo que entrei todos que estavam rindo e conversando pararam e me fuzilaram com os olhos por sorte ou azar já estava acostumado com esse tipo de olhar então somente segui normalmente.

—Olá, pode dar licença da minha cama?— disse com um sorriso tão forçado que dava de perceber que eu não gostei nenhum pouco daquilo.

- Oie loirinho dá pra parar com a birra? Esse quarto é meu também e se é meu é dos meus amigos haha— naquele momento tudo no que eu pensava era um jeito de não ficar estressado com três anos daquilo.

—meu nome é Naruto e não "loirinho" por favor não me chame assim— naquele momento eu só queria descansar e não queria perder meu tempo com ele mas não tem jeito

— ta bom, ta bom. Mas então loirinho meu nome é Sasuke uchiha você é meu novo colega de quarto, não é? Então vou ter que explicar as minhas regras— falou ele se aproximando de mim enquanto seus amigos tiravam proveito da situação.

—1° você não vai reclamar de nada porque pra mim você é só um merda, 2° você não vai tentar se aproximar de mim e não vamos brincar de ser amiguinhos, e 3° voc- — antes de ele continuar com aquela cena ridícula eu falei:

—que ótimo que não vamos ter que brincar de ser amiguinhos por que eu já tô de saco cheio de você desde a hora que eu entrei e se você acha que vai me incomodar ou me assediar pela minha aparência você ta muito enganado, não quero um perdedor como você no meu ciclo de amigos— todos ficaram com cara de medo e eu sabia que aquilo não era bom mas eu tinha que fazer isso.

—SEGUREM ELE!!

Quando me dei conta eu já estava imóvel, avia dois dos amigos dele segurando meus braços e então ele acertou seu joelho na minha barriga como resultado senti uma forte dor no meu estômago e depois veio os socos incessantes no meu rosto, foi quando eu ouvi uma voz, aquela voz que minutos antes tinha feito o meu corpo estremecer.

[...]

—ruto... Naruto!— recobrei a consciência e me deparei com o kakashi abraçando meus ombros sentando no chão e então senti dores por todo o meu corpo o que me fez soltar um gemido de dor baixo.

—Naruto, você está bem? Quer que eu te leve para um hospital??— ainda estava meio atordoado e confuso só balancei a cabeça de forma negativa, não queria ir para o hospital e também não era tão ruim assim.

depois de me explicar que ele estava vindo me entregar as chaves do meu quarto e quando viu a "briga" a separou e então me socorreu.

Ele me ajudou a sentar-se na cama e foi em busca de uma maleta de primeiros socorros. Quando voltou, começou a limpar meu rosto para por os curativos.

—Naruto, me diga como isso aconteceu— disse o platinado com aquela cara séria, mesmo estando de máscara eu percebia a expressões que ele fazia perfeitamente.

—eu disse que não ia ser capacho de ninguém então apanhei— disse brincando e logo senti o hatake apertar o algodão no meu machucado como forma de dizer " para de brincar isso é sério!" Mal o conhecia mas ele já era tão fácil de entender, depois de terminar com o meu rosto ele ficou de joelhos na minha frente e disse:

— tire a camisa— me assustei com o pedido e ele percebeu e me olhou curioso.

—pr-pra que você quer que eu tire-a??— disse em um tom um pouco alto enquanto me abracei e com o meu rosto pegando fogo de tão quente que estava, kakashi me olhava sem entender nada, bom, eu também não entendi por que fiz esse escândalo todo.

Mas a expressão de kakashi mudou como em um piscar de olhos quando notou o rubor em meu rosto que foi de seriedade e preocupação para uma que jamais imaginei um homem como aquele poderia ter, era uma expressão de surpresa e em sua bochechas um leve tom rosado, enquanto eu admirava aquela expressão que de alguma forma me fazia sentir-se bem ele falou uma frase, frase essa que me arrancou do meu transe e me jogou para a realidade.

—você é gay??— disse ele em um sussurro que acredito que seria bem mais alto se as paredes não tivessem ouvidos.

                                                 

                                                          ┏─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┓

                                                                     obrigada por lerem até aqui

                                                          ┗─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┛

O Filho do DiretorWhere stories live. Discover now