DIÁRIO DE UMA KITSUNE

9 5 0
                                    

Sinto-me orgulhosa deles; Ravi por me amar e cuidar de mim esses anos todos, apesar de lá no fundo saber que que nunca corresponderei o que sente de igual modo; e Lucian, por mesmo sabendo que eu o amava, mas que esse sentimento estava retido algures em mim não me forçar a lembrar-me dele para estar comigo novamente, por deixar que eu mesma quebrasse paulatinamente a muralha que me separava das memórias sobre ele.
  
     Pedi que Prilacis voltasse a entrar na minha cabeça, para ver se era possível recuperar algumas lembranças que estavam algures, mas ela tinha medo, meus pesadelos a assustaram. Leina aceitou, pôde recuperar algumas lembranças de Lucian, de quando nos conhecemos, do dia em que o machuquei, do dia em que quase cortei a minha barriga por influência do Nogitsune.

    Agora, espero ansiosa para poder recuperar minhas memórias sobre a minha família.

     Eu pude ver nos olhos de Lucian o quão triste ele estava, desde sempre esse fora o seu plano, ser banido da espécie, só assim poderia ficar comigo, não nego que estou feliz por não ter nada que se intervenha entre nós, mas também não posso negar que o verei triste por deixar os irmãos por minha causa.

Harumi Yakimeshi

ARCONTES-Livro 1 (COMPLETO)Where stories live. Discover now