Capítulo 58

423 61 0
                                    

Maratona 4/10

- Na verdade, estou esperando minha irmã, Joalin. Ela disse que me ajudaria com o carro. Você se importa se a gente entrar por um minuto?

Dou um passo para trás, tentando garantir uma distância entre mim e as mãos de Josh, mas ele entende isso como um convite. Sem escolha, dou outro passo para trás.

- Claro - digo. - É... Entrem.

Fecho a porta assim que eles entram e, então, ficamos parados ali, ao pé da escada, em um silêncio constrangedor. Sei que deveria dizer algo, falar para ficarem à vontade, ou alguma outra expressão genial, mas não consigo pensar no fato básico de que há outras duas pessoas dentro da minha casa. Convidados. Que, na verdade, não convidei, mas aqui estão eles. O som do Josh esfregando as mãos na tentativa de aquecê-las me traz de volta ao momento. Abro a boca para dizer algo - qualquer coisa para quebrar o silêncio - mas, então, suas mão chamam minha atenção de novo, dessa vez porque me pergunto por que ele não está de luvas nesse tempo - e é aí que minha ficha cai. Puta que pariu, esqueci de colocar as minhas luvas. Aperto as mãos atrás de mim.

- Hum... Já volto - digo, encontrando o primeiro degrau da escada com o pé. - Vocês podem se sentar. - Faço um sinal com a cabeça em direção à sala de estar. - Quer dizer, se vocês quiserem.

No andar de cima, tiro o moletom de Josh e jogo-o no cesto de roupas sujas, com a humilhação de ser pega nele fazendo minhas bochechas pegarem fogo mais uma vez. O ar imediatamente parece fresco na minha pele nua, mas também provoca uma sensação de irritação que intensifica a coceira. Sei que coçar causará mais dor do que alívio, então resisto à vontade aplicando rapidamente mais um pouco do creme ineficaz na pele áspera, e passo uma camiseta limpa e um suéter de lã pela cabeça. Espero que a gola cubra a ponta da erupção que ameaça subir até minha cravícula.

Coloco as luvas, respiro fundo e desço novamente as escadas.

Quando chego ao último degrau, paro. Ben está concentrado no iPad e sentado na poltrona forrada de veludo. Minha poltrona. Josh está sentado no sofá, na última almofada à esquerda. Onde minha mãe se sentava.

Eu não sabia que era o lugar da minha mãe - ou, mais precisamente, que ainda penso nele dessa forma - até vê-lo sentado ali, e um tipo de consciência incômoda toma conta de mim.

______________________________________________________________________________________

Oi meus amores , como vcs estão?!
Espero que tenham gostado do capítulo! E também espero que vocês estejam gostando da maratona!

Me Desculpe se tiver algum erro.
Não se esqueçam da 🌟 pois me motiva demais!
E também compartilhe com os fãs de Beauany que amam uma fic assim como a gente 😊
Ahh!! Deixe aqui nos comentários oq está achando ou qualquer dúvida que tiverem!

Beijinhos, amo vocês! ☀️💙🌜✨

Perto o Bastante para Tocar |Beauany |CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora