Capítulo 59

438 56 0
                                    

Maratona 5/10

Então começo a notar outras coisas:

A maneira como a almofada da poltrona de veludo afundou, não oferecendo apoio ao pequeno pequeno físico de Ben e lhe dando a aparência de uma marionete frágil, solta no assento.

O cinzeiro no meio da mesinha de centro. Tirei dele o cigarro fumado pela metade por mamãe anos atrás, mas nunca cheguei a limpar as cinzas, agora mofadas.

E os livros. Meu Deus, os livros. Pilhas deles cobrem quase toda a superfície. Dois ou três aqui; uma pilha de 15 ou mais  que vai do chão ao lado da minha poltrona até a altura perfeita para apoiar uma caneca de café. Não que eu não os guarde; a questão é que não tenho um lugar para colocá-los. As prateleiras estão abarrotadas, todos os cantinhos ocupados por um livro, criando um quebra-cabeça de lombadas. E, de repente, fico constrangida em pensar quanto dinheiro gastei com leitura ao longo dos anos. E descubro a ironia : se tivesse ido à biblioteca para retirá-los, talvez não tivesse que trabalhar lá agora para pagar minhas contas.

Pergunto-me se Josh pensa que sou uma espécie de acumuladora. Como aqueles irmãos que foram encontrados mortos no apartamento dele em Nova York entre 140 toneladas de coisas.

Com exceção dos livros e do cinzeiro, pelo menos a casa está limpa - estou momentaneamente grata pelos meus meticuloso esforços de manter ácaros e teias de aranha longe das minhas coisas.

Pigarreio, e Josh ergue os olhos.

- Desculpe pela, hum... Bagunça - digo indicando todos os livros com um movimento da mão.

- Ócios do ofício?

- Sim - digo, sorrindo, sem conseguir evitar. É o novo Josh que está falando, o que é caloroso e que solta umas observações engraçadas que me pegam de surpresa.

Então meu sorriso desaparece, e fico parada ali, porque Ben está no meu lugar e, desde que minha mãe foi embora, nunca tive duas pessoas na minha sala de estar e não sei o que fazer.

Uma batida na porta me assusta.

- Deve ser a Jo - diz Josh, já se levantando.

______________________________________________________________________________________

Oi meus amores , como vcs estão?!
Espero que tenham gostado do capítulo! E também espero que vocês estejam gostando da maratona!

Me Desculpe se tiver algum erro.
Não se esqueçam da 🌟 pois me motiva demais!
E também compartilhe com os fãs de Beauany que amam uma fic assim como a gente 😊
Ahh!! Deixe aqui nos comentários oq está achando ou qualquer dúvida que tiverem!

Beijinhos, amo vocês! ☀️💙🌜✨

Perto o Bastante para Tocar |Beauany |CONCLUÍDA Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang