Capítulo 60

445 62 0
                                    

Maratona 6/10

Sinto uma sensação absurda de alívio ao ver que o lugar da minha mãe ficará vazio mais uma vez .

Viro-me e abro a porta para uma mulher que segura uma caixa de ferramentas.

- Você deve ser a Any- diz ela, entrando mesmo sem ter sido convidada, e a contagem mental de pessoas em minha casa, além de mim, sobe para mais uma. Eu me pergunto : o teto sempre foi tão baixo? As paredes foram tão imponentes? Muito embora o ar frio venha atrás dela, minha pele começa a pinicar de suor.

- Você tem sorte por Josh ter me falado sobre o seu carro - diz Joalin, como se estivéssemos retomando uma conversa que demos por encerrada na noite anterior. - Ele só teria piorado as coisas.

Fico olhando nos olhos dela - réplicas dos oceanos de Josh.

- Dá pra ficar pior do que não dar partida?

- Você não faz idéia - diz ela, virando-se para Josh. - Tenho que voltar para o escritório daqui a algumas horas. Vamos começar?

- As chaves estão naquela mesa - digo, apontando para elas. Josh as pega e sai pela porta atrás de Joalin. Expirando, fecho a porta atrás deles. Só no momento em que levanto os olhos é que percebo que Ben não saiu da minha poltrona. Sua atenção está tão focada no jogo que ele não percebe que seu pai e Joalin saíram.

Fico ali, perguntando-me se devo dizer algo, mas, depois de um minuto, meu estômago ronca, empurrando-me para a cozinha para preparar o café da manhã. Só quando estou fazendo percebo que deveria ter oferecido um pouco a Josh. Na verdade, deveria ter lhe oferecido Alguma coisa. É isso que as pessoas fazem nós filmes quando chega uma visita: chá, água e um petisco. Lembro-me de Ben e fico imaginando se está com fome. Coloco a cabeça na sala de estar.

- Ei, Ben - digo. Ele tira os olhos do videogame e olha pra mim. - Ovos?

Ele pisca.

- O quê?

- Estou preparando o café da manhã. Quer um pouco?

Ele faz careta, e percebo que talvez ovos não sejam interessantes para o paladar de uma criança. Mas não tenho cereais ou ... O que mais as crianças comem?

- Hum... Biscoitos?

Ele faz que não com a cabeça e volta a olhar para baixo, o que me deixa contente, porque, logo depois de dizer, lembrei que havia comido os três últimos do pacote na quinta-feira.

______________________________________________________________________________________
Oi meus amores , como vcs estão?!
Espero que tenham gostado do capítulo! E também espero que vocês estejam gostando da maratona!

Me Desculpe se tiver algum erro.
Não se esqueçam da 🌟 pois me motiva demais!
E também compartilhe com os fãs de Beauany que amam uma fic assim como a gente 😊
Ahh!! Deixe aqui nos comentários oq está achando ou qualquer dúvida que tiverem!

Beijinhos, amo vocês! ☀️💙🌜✨

Perto o Bastante para Tocar |Beauany |CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora