Um final feliz

12.3K 830 1.3K
                                    

Três Anos Depois.
Ponto de Vista Tom Moore.

O casal em minha frente, composto por minha filha e um dos meus melhores amigos, era um grude danado. Jeongguk tratava a minha princesinha como uma verdadeira rainha, a endeusando a cada minuto que se passava. Eu me mantinha sentado na mesa naquele momento, degustando do jantar que o Jeon preparou, apenas observando a relação que há três anos atrás, era difícil para eu engolir. No entanto, com o passar dos dias, a relação entre eles tornou-se um relacionamento normal para mim.

Diana, minha única e amada filha, amava Jungkook de uma forma tão linda. Jeongguk ficava todo bobo perto dela, os olhos dele brilhavam como duas das mais brilhantes estrelas. O casal estava perfeitamente bem um com o outro e passaram a morar juntos no início do ano passado. Claro, meus ciúmes de pai veio em primeiro lugar, mas eu sabia que ninguém cuidaria da Diana como o Jeon. Assim como eu, ele era um grande protetor. Minha menina estava em boas mãos. Eles ficavam bem juntos. Formavam um lindo casal.

A diferença de idade era de exatos doze anos, não importava para ambos e não me importava também. Jeongguk amava a minha filha e eu sabia o quanto ele era um homem bom, um profissional excelente e que a faria feliz por todo o tempo em que estivessem juntos. Há dois anos atrás, durante as festas de fim ano, fomos convidados pelo Jeon para passarmos o Natal com a sua família, na Coreia do Sul. Durante todo o nosso tempo de amizade, eu não conheci nenhum deles.

E como pensei, a família do Jeongguk não era como a maioria das famílias conservadoras, como grande parte dos coreanos. Eles não falavam inglês fluentemente, então a Di e eu tivemos um pouco de dificuldade de nos comunicar com os demais membros, mas o meu genro traduzia tudo perfeitamente. Confesso que a comida não me agradou muito, pois eles tinham hábitos diferentes dos nossos, mas a ceia foi deliciosa e comi bastante. Nossa viagem para a Coreia foi divertida e passeamos por vários lugares incríveis.

Embora o casal preferisse sair sozinho, obviamente.

— Princesa, coma mais um pouco da salada. — Jungkook sugeriu, sorrindo pra ela.

— Eu já estou cheia, amor. — Ela negou com manha, soltando um suspiro ao final da frase.

— Tudo bem. — Ele assentiu, segurando a mão dela por cima da mesa e as alianças de namoro brilharam. — E você, Tom? Quer mais alguma coisa, amigo? — Me questionou, sorrindo ladino.

— Eu estou bem, Jeon. Obrigado. — Agradeci, sorrindo fechado.

— Eu chamei as meninas pra virem pra cá, Kook. — Minha filha avisou ao namorado.

Lauren e Megan sempre estiveram com a Di. Nos piores e melhores momentos, eu admirava a amizade entre as três garotas. Lauren era a mais falante das três, embora a Megan também fosse. No entanto, a última citada era bem mais observadora. Às vezes a pegava me encarando fixamente, enquanto estava em minha casa e embora eu tentasse negar, tinha algo nela que me atraía como um ímã. Porém nunca demonstrei essa atração, porque era inusitado demais para mim me sentir tão atraído por uma garota como ela.

Bem mais nova e amiga da Diana.

— Ótimo, princesa. Vou colocar mais algumas cervejas no freezer. — Jeongguk comentou e se levantou, mas antes deixou um beijo na testa da minha filha.

Sorri com o seu ato.

— Por que está sorrindo, papai? — Perguntou-me curiosa.

— Nada demais, querida. — Ri soprado.

Alguns minutos se passaram e nós deixamos a sala de jantar, caminhando para a área de lazer. Como estava dirigindo, optei por beber apenas um refrigerante de limão com bastante gelo. Era refrescante. Jungkook sentou-se em uma das cadeiras da ponta e Diana sentou-se no colo dele, abraçando-o pelos ombros. Desviei o olhar ao escutar duas vozes reconhecidas: Lauren e Megan. A primeira estava acompanhada pelo namorado, já a Megan estava sozinha. A segunda usava um vestido vermelho, de alças finas e justo nos quadris.

🎉 You've finished reading 𝐏𝐀𝐈𝐗Ã𝐎 𝐈𝐍𝐃𝐎𝐌Á𝐕𝐄𝐋, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 🎉
𝐏𝐀𝐈𝐗Ã𝐎 𝐈𝐍𝐃𝐎𝐌Á𝐕𝐄𝐋, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now