cap 30 extra

1.9K 414 205
                                    


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Quando Dai Yanxing acordou após uma noite de embriaguez, já era tarde da manhã.

Ele moveu seu corpo e se viu deitado na cama. Sentando-se, ele levantou a colcha. Suas roupas foram trocadas e as manchas de sangue em seu corpo foram limpas. Até a ferida em sua mão direita estava enfaixada.

Ele ficou em branco por um momento. Aquelas palavras que Fu Chi disse na noite passada passaram por sua mente. Ao pensar na expressão de Fu Chi, seu coração se encheu de uma sensação inexplicável.

Não ousando mergulhar mais fundo nessa emoção, Dai Yanxing instintivamente cortou seus pensamentos e saiu da cama para se vestir.

Durante todo o dia, ele não avistou Fu Chi. Só à noite ele soube que Qingyuan shishu havia enviado Fu Chi para a montanha dos fundos para se auto-refletir. Ninguém sabia o motivo da punição.

Naquela época, Dai Yanxing havia se regozijado um pouco com isso. Depois de rir disso, ele continuou com suas atividades habituais. No entanto, em seu caminho de volta à noite, ele inconscientemente pensou sobre a figura solitária de Fu Chi refletindo sobre seus erros.

Os discípulos que foram enviados para refletir sobre os caminhos de seus erros na montanha de trás não tinham permissão para comer e beber. Embora Fu Chi tivesse se cultivado a ponto de poder se abster de comida, Dai Yanxing sabia que Fu Chi adorava comer e era particularmente guloso.

Mas, para Fu Chi, comer algumas refeições a menos não era grande coisa.

Dai Yanxing estava ruminando sobre isso quando ergueu a cabeça e percebeu que já estava na entrada da cozinha. Ele congelou.

As pessoas na cozinha lançaram um olhar perplexo para ele. Dai Yanxing sentiu suas orelhas queimarem. Virando-se, ele saiu e correu de volta para seu quarto.

Fu Chi não se deixa sofrer. Ele pensou para si mesmo.

Mas naquela noite, Dai Yanxing não dormiu bem. Ele passou metade da noite tentando adormecer. Sua mente não parava de pensar na cena em que encontrara Fu Chi parado na porta olhando para ele, com palavras não contadas escondidas naqueles olhos profundos enquanto este o olhava fixamente.

Dai Yanxing se revirou na cama e acordou no dia seguinte com uma camada extra de círculos pretos sob os olhos.

Isso continuou por três dias consecutivos. Fu Chi ainda refletia sobre seus erros na parte de trás da montanha. Dai Yanxing ouvido que Qingyuan shishu tinha enviado alguém para deixá-lo fora, mas Fu Chi se recusou, alegando que ele errou e merecia ser punido.

Fu Chi sempre foi o queridinho da Seita Mo Yao. Ele era tipicamente uma pessoa viva, mas dificilmente criava problemas, então ele nunca tinha sido disciplinado antes, muito menos punido por Qingyuan.

Dai Yanxing não pôde deixar de se perguntar o que exatamente Fu Chi havia feito de errado. Por que ele não estava disposto a deixar a montanha dos fundos? O que ele estava fazendo sozinho lá?

No quinto dia da autorreflexão de Fu Chi, Dai Yanxing cedeu ao tormento de sua curiosidade e decidiu dar uma olhada na montanha ao fundo. Curiosamente, ele até levou uma cesta de comida; Todos eram alimentos que Fu Chi adorava comer.

Os dois estavam juntos há tanto tempo que Dai Yanxing se lembrava subconscientemente de todos os pequenos hábitos de Fu Chi.

A parte de trás da montanha era uma área proibida. Dai Yanxing só podia entrar furtivamente à noite. Com uma capa preta e um grande chapéu cobrindo a cabeça, ele caminhou silenciosamente pela floresta.

Manual De Cultivo Do Demônio RaposaWhere stories live. Discover now