cap 71

1.7K 421 401
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Rong Bai estava parado diante dele, todo vestido de preto. Seu cabelo branco como a neve caía em cascata sobre os ombros, proporcionando um forte contraste com seu manto. 

Sua expressão era um pouco alienada e inexplicavelmente malévola. Song Ci gritou incerto, "Rong Bai?" 

Quando esse nome deixou a boca de Song Ci, o desprendimento no rosto de Rong Bai desapareceu. Ele ergueu as sobrancelhas e deu um sorriso frívolo, depois inclinou a cabeça e perguntou: "Song Ci?" 

As pálpebras de Song Ci se contraíram. "Qual é o problema?" 

“Song Ci…” Rong Bai olhou fixamente para Song Ci. Seu sorriso se iluminou quando ele deu um passo repentino em sua direção. 

Song Ci teve uma sensação de mau agouro e deu um passo para trás. Ele perguntou apressadamente: "O que você quer fazer?" 

A voz de Rong Bai era suave. “Não tenha medo. Eu não estou fazendo nada." 

Na visão de Song Ci, Rong Bai não parecia que nada faria. Suprimindo a inquietação em seu coração, ele se virou e ficou em seus calcanhares. 

Uma árvore enorme com uma copa exuberante estava na margem do banco de areia. As raízes entrelaçadas da árvore cravaram-se totalmente no solo. Mesmo que houvesse algo errado, Song Ci achava que deveria ir primeiro para a costa.

Este lugar era muito estranho. Era muito estranho. Muito vazio. 

Song Ci correu. Cada passo que dava fazia a água espirrar. Assim que sua mão tocou a árvore, uma força poderosa de repente veio caindo sobre ele por trás e o prendeu contra a árvore.

No momento seguinte, um corpo quente pressionado contra o dele. O hálito escaldante acariciou seus ouvidos, fazendo-os queimar. 

“Pequeno Song Ci, do que você está concorrendo?” Rong Bai pressionou seus ombros com tanta firmeza que não conseguia se mover um centímetro. 

A luta de Song Ci foi em vão. Ele soltou duas risadas irônicas. “Eu não estava correndo. Só não quero permanecer na água. Meus pés estão congelando. ” 

Rong Bai se agarrou ao ouvido e respirou fundo. "Você cheira tão bem ... Quanto mais você corre, mais intenso esse cheiro se torna."

“Que cheiro? Por que não estou sentindo o cheiro? ” Song Ci instintivamente sentiu que este Rong Bai era um pouco perigoso, então ele suavizou seu tom. "Você pode me soltar primeiro?"

Rong Bai não respondeu. O som de sua respiração reverberou nos ouvidos de Song Ci. Quando Song Ci estava prestes a repetir a pergunta, ele de repente sentiu uma sensação de calor, umidade e suavidade no ouvido. A sensação mudou ao longo do topo de sua orelha até o lóbulo antes de envolvê-la por inteiro.

Song Ci sentiu um choque elétrico por todo o corpo e, inconscientemente, soltou um gemido. Ele virou a cabeça na tentativa de se esquivar, mas não esperava que Rong Bai aproveitasse a oportunidade para mover seus lábios macios para baixo no queixo de Song Ci. 

“Rong Bai! O que você está fazendo?!" Song Ci endireitou o pescoço e gritou. 

Rong Bai segurou seu queixo e torceu-o para o lado com um aperto tão firme que parecia dizer a Song Ci que a resistência era inútil. Antes que Song Ci pudesse reagir, Rong Bai se inclinou e abaixou a cabeça para beijar seus lábios. 

Manual De Cultivo Do Demônio RaposaWhere stories live. Discover now