cap 31

1.8K 447 1K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Como a seita mais famosa de Dong Wang, não demorou muito para que Mo Yao se tornasse o tema quente das conversas entre os plebeus de Dong Wang após seu acidente. Até o imperador prestou muita atenção a este assunto e enviou uma equipe para investigá-lo.

Song Ci e Rong Bai deixaram Pingyang depois de descer o Pico Yu Shi.

No momento, estávamos no meio do mês, então eles não estavam com pressa. Afinal, o Portão do Demônio aparecia uma vez por mês. Mesmo se eles corressem, eles ainda teriam que esperar.

E assim, Song Ci seguiu Rong Bai. Foi uma viagem tranquila durante todo o caminho.

O sobrenatural Mestre Rong usava uma túnica daoísta branca como a neve, sem nenhuma partícula de sujeira nele. Aonde quer que ele fosse, sempre havia uma aura divina sobre ele.

No entanto, Song Ci, cujas raízes estavam no mundo mundano, não era tão despreocupado quanto Rong Bai. Ele comprou algumas roupas e carregou uma pequena trouxa de pano para que ele pudesse alternar entre usá-los e lavá-los. Simples o suficiente.

Mestre Rong viajou como quis. Ambos fizeram várias paradas ao longo do caminho. Isso durou cerca de dez dias.

Hoje era meio-dia e Song Ci estava com calor e sede. Sua língua estava fraca e ele parecia cansado. Mas quando ele viu Rong Bai ainda parecendo equilibrado, ele se sentiu envergonhado de pedir uma pausa e se forçou a seguir em frente.

“Jovens mestres, venham e sentem-se. Faça uma pequena pausa." Uma voz soou de repente.

Song Ci e Rong Bai se viraram para olhar. Havia uma barraca de chá à beira da estrada e uma jovem donzela estava parada na entrada saudando-os.

Esta donzela não era linda, mas quando sorria, parecia afável. Ambas as mangas estavam ligeiramente enroladas, revelando sua pele macia e clara. Suas longas tranças balançavam atrás dela.

Song Ci olhou para a grande inscrição com "chá" na placa e engoliu em seco. Sua boca estava tão seca que quase soltou fumaça. Ele subconscientemente deu meio passo para frente.

Rong Bai notou esse pequeno movimento e percebeu que esse homem estava à beira de morrer de sede. Assim, ele sorriu e disse: “Estamos caminhando há meio dia. Vamos descansar."

Assim que ouviu Rong Bai dando sua permissão, Song Ci disse animadamente à donzela: "Senhora, por favor, traga-nos um bule de chá de ervas."

“Tudo bem, jovem mestre. Por favor entre." A donzela da tenda recebeu calorosamente Song Ci lá dentro. Ela rapidamente trouxe um bule de chá de ervas e serviu uma xícara para cada um deles. "Por favor, aproveite seu chá."

A donzela era perspicaz e leve, e também tinha um sorriso doce. Song Ci não pôde deixar de dar-lhe uma segunda olhada.

Rong Bai olhou para ele e perguntou: "O que você está olhando?"

Song Ci recobrou o juízo e observou a donzela sair novamente para solicitar clientes. Ele sussurrou: “Quando eu era jovem, eu tinha uma noiva. A donzela era semelhante a esta senhora. Ela era inteligente e cheia de vida. Havia duas covinhas em suas bochechas quando ela sorria. "

Manual De Cultivo Do Demônio RaposaWhere stories live. Discover now