cap 65

1.7K 433 524
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Sempre que Song Ci sorria, parecia totalmente inofensivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sempre que Song Ci sorria, parecia totalmente inofensivo. Seus belos olhos arquearam e brilharam como se houvesse fragmentos de estrelas espalhados entre eles.

Ele disse a Rong Bai: "É um prazer conhecê-lo, Tu Shan Rong Bai."

Essa foi a primeira vez que Song Ci chamou Rong Bai pelo nome na cara. Mesmo que os outros três não mostrassem reações visíveis, ele já havia desencadeado uma tempestade tempestuosa no coração deste último.

Sua voz era leve e clara quando chegou aos ouvidos dos outros.

Yan Bei ergueu a cabeça em dúvida e disse a Yan Song: "Ele parece conhecer o tio Rong Bai."

Yan Song acariciou sua cabeça e semicerrou os olhos para avaliar Song Ci. Não era estranho para ele conhecer Rong Bai; o estranho era como esse demônio raposa poderia afastar Du'e de Rong Bai. 

Os olhos dourados da equipe de tio e sobrinho do Clã Yan podiam ver claramente as orelhas de raposa brancas como a neve de Song Ci e as duas caudas atrás dele. No entanto, eles não conseguiam distinguir uma aura demoníaca nele. Por causa desse estranho fenômeno, Rong Bai e Yan Song pararam simultaneamente de suas ações para observá-lo.

Em vez disso, foi Zé Chen que estava com preguiça de pensar muito nisso. Ela sorriu, e entusiasmo e emoção tomaram conta de seus olhos vermelhos. Com um movimento da mão, ela conjurou um longo chicote vermelho. Duas caudas de fênix cristalinas flutuavam no cabo do chicote. 

Ela montou no lombo do cavalo, entrou em ação e disse a Song Ci: “Gosto de você”. 

Foi a primeira vez que Song Ci recebeu uma confissão tão direta. Isso o deixou perplexo momentaneamente. Então ele viu o chicote escaldante cortando em sua direção. Ele subconscientemente rolou para o lado e extraiu uma pequena adaga uma vez que estava firme em seus pés. 

Ao ver isso, Yan Bei puxou a manga de Yan Song. "Tio! Isso é meu…"  

Mas antes que pudesse terminar suas palavras, Zé Chen lançou o chicote para enrolar a adaga nas mãos de Song Ci e atirou-a para uma árvore ao lado. A adaga instantaneamente se quebrou em pedaços. 

Yan Bei gritou em exclamação. Seus olhos ficaram vermelhos imediatamente, como se ele fosse chorar no momento seguinte. Yan Song esfregou o rosto e ergueu ferozmente a voz. “Zé Chen! Você quebrou a lâmina do pequeno Bei! " 

Zé Chen ficou pasma por um momento antes de virar a cabeça para olhar para a lâmina estilhaçada sob a árvore. Ela coçou a cabeça de vergonha. "Sobre isso ... eu não estava prestando atenção." 

Manual De Cultivo Do Demônio RaposaWhere stories live. Discover now