cap 81

1.9K 428 499
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Quando Song Ci desceu de Rong Bai, seu pescoço estava completamente vermelho. Ele fez o possível para agir com naturalidade. 

Rong Bai levantou-se e arrumou as roupas que Song Ci tinha arranhado até que tudo ficou uma bagunça. Com um traço de sorriso nos cantos dos lábios, ele disse a Peining do lado de fora: "Deixe-o entrar."

Ele acabara de dizer isso quando a porta do palácio foi aberta. Yan Bei enfiou parcialmente a cabeça e olhou para Rong Bai antes de avaliar Song Ci. Ele entrou devagar. "Tio Rong Bai, você realmente trouxe esse demônio raposa de volta?" 

Yan Bei ainda tinha a aparência de uma criança. Ele estava vestido com uma roupa de brocado azul que se ajustava ao seu corpo, e seus longos cabelos negros estavam presos com borlas vermelhas e seda. Ele era a cópia exata de Liang Yanbei enquanto caminhava em direção a eles.

Exceto por aquele par de olhos puros e dourados. 

Song Ci pensou, fosse ele o descendente do Dragão Azul ou o legítimo1 Mais Velho Mestre do Clã Liang, havia definitivamente incontáveis ​​fios de conexão entre eles.

Ele poderia dizer apenas por aquele comportamento detestável dele. 

Um irritado Song Ci sentou-se ao lado com os braços cruzados para assistir.

Yan Bei estava obviamente perto de Rong Bai. Ele caminhou até Rong Bai e se jogou no braço de Rong Bai enquanto olhava para Song Ci com os olhos arregalados.

Isso deixou Song Ci desconfortável. Quando estava prestes a perguntar a Yan Bei o que ele estava olhando, ele o ouviu dizer: “Há um boato circulando lá fora sobre uma beleza incomparável escondida no palácio do tio Rong Bai. Aparentemente, ele é tão cativante que o tio Rong Bai fica hipnotizado. A meu ver, é realmente o caso. ”

Song Ci ficou pasmo. Por um lado, ele ficou maravilhado com o quão absurdos eram aqueles rumores que se espalharam do lado de fora. Por outro lado, o surpreendeu que Yan Bei realmente o tivesse elogiado.

Rong Bai acariciou a cabeça de Yan Bei. "Não dê ouvidos a todas as bobagens por aí."

Yan Bei acenou com a cabeça e disse: “Tio Rong Bai, você prometeu me emprestar o Livro dos Dez Mil Sonhos mais cedo. Eu fiz uma viagem aqui hoje só por isso. ”

Rong Bai levantou-se sem pressa da cadeira reclinável. Ele virou a cabeça e disse a Song Ci: “Esta é a hora certa para levá-lo lá para dar uma olhada”.

Song Ci ficou animado ao ouvir isso. "Para dar uma olhada no quê?"

“A Biblioteca do Tio Rong Bai tem muitos livros raros e estranhos.” Com a memória daquela criança, Yan Bei havia muito se esquecido de como Song Ci havia arrancado sua lâmina dele no Encontre a caça Divina. Ele até tomou a iniciativa de pegar a mão de Song Ci e disse: “Com certeza há algo de que você gosta”.

A mão de Yan Bei era tão macia e pequena que lembrava Song Ci de sua infância.

Ele era originalmente alguns anos mais velho que Liang Yanbei. Quando Liang Yanbei ainda era uma criança aprendendo a andar, Song Ci costumava segurá-lo pela mão para conduzi-lo pela residência. Muitos anos se passaram em um flash. Ele nunca esperava ser capaz de segurar a mão de um pequeno Yan Bei novamente. O coração de Song Ci se suavizou instantaneamente.

Manual De Cultivo Do Demônio RaposaWhere stories live. Discover now