Capítulo 2

392 36 9
                                    

P.O.V Joalin

Quando o Noah me mandou mensagem pedindo conselhos para seu aniversário de namoro perfeito dele e da Sabina, meu coração quebrou.

Eu gosto do Noah. Nunca admiti isso pra ninguém, e até alguns dias atrás nem pra mim mesma. Acho que tive uma paixonite quando tínhamos 13 ou 14 anos. Pensei que ia passar, mas não, foi ficando cada vez mais forte. Ver o Noah com tantas meninas me decepciona, me quebra.

Estamos no segundo ano do Ensino Médio, no mês de outubro, logo chegam as férias. Só nesse ano, Noah namorou duas meninas, Sina e Shivani, e ficou com uma, Any. Ela atualmente é nossa amiga.

Ele está com Sabina a quase um mês, e me parte o coração vê-los juntos, mas como uma boa melhor amiga, eu sempre apoiei o relacionamento.

O importante é o Noah não saber que eu gosto dele. Enquanto ele não souber, está tudo bem, eu aguento ver ele com outra.

*quebra de tempo. No outro dia, de manhã*

Acordo com meu celular apitando desesperadamente. Olho e vejo que são mensagens no nosso grupo de amigos. Eu, Noah, Any, Josh, Krys e Hina somos melhores amigos. Bom, alguns mais que outros, como eu e o Noah, ou o Krys e a Hina.

Brigo com o Noah por estar enrolando para sair de casa (nada novo sob o Sol) e logo saio também, até porque tenho que ir para aquele hospício que chamam de escola.

Não me leve a mal, eu até que gosto de lá, mas só por causa dos meus amigos. O pessoal de lá é meio... doido.

*quebra de tempo*

P.O.V Noah

Estava quase chegando na escola quando vi um lindo jardim com flores e todo tipo. Percebi que a dona estava vendendo-as, então decidi comprar uma rosa para Sabina.

Chego na escola e vejo meus amigos esperando no mesmo lugar de sempre: uma árvore ao canto esquerdo da escola. Todos estão lá, menos Sabina. Ela não faz parte do nosso grupo em si, mas é nossa amiga. Fiz questão que fosse.

- Olha aí quem chegou! Finalmente né, Urrea? - Krys disse.

- Foi mal gente, parei no caminho pra fazer uma coisa - respondi.

- Seria, por um acaso, comprar essa flor? - me pergunta Any.

- Foi, foi sim. É para Sabina - falei - Mas agora, vocês sabem onde ela está?

- Atrás de você - disse Joalin, um pouco séria

Me viro e encontro a garota mais linda que já vi. Sabina Hidalgo, minha namorada.

- Oi amor - lhe dou um selinho - como você tá?

- Bem. Mas agora que vi você, muito melhor - ela diz e eu entrego a flor que comprei para ela.

- É linda. Obrigada, vida - ela me agradece e seguimos para a sala de aula.

*quebra de tempo*

Depois de uma entediante aula de matemática e outra de física, fomos liberados para o intervalo. Encontrei com Sina, minha ex-namorada, no corredor.

- Oi Noah - ela diz enrolando o cabelo no dedo - Tudo bem?

- Sim Sina, estou bem. E você? Está bem? - pergunto e logo vejo seu atual namorado Lamar vir em nossa direção.

- Oi princesa. Ah, oi Urrea. Posso saber sobre o que estavam conversando? - ele pergunta. Garoto intrometido

- Nada não cara, só nos esbarramos. Eu tenho que ir, tchau para vocês - digo e saio logo. Nunca gostei do Morris. Quando namorava Sina, ele sempre ficava nos olhando, diria que com raiva. Sempre deixei de lado, mas depois que terminei com a Deinert, vi como ele andava radiante por aí.

Noalin - I like my best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora