Capítulo 3

357 35 0
                                    

P.O.V Sina

Quando vi Noah caminhando em minha direção, meu coração deu uma leve palpitada. Nunca o superei, e tenho que admitir que estou meio que usando Lamar para fazer ciúme no Urrea

A única coisa que quero, é tê-lo de volta para mim. O único obstáculo é Sabina, que quando não está treinando com as líderes de torcida, está grudada nele.

Eu e Hidalgo éramos muito próximas, mas nos distanciamos quando começei a namorar Noah, ela também gostava dele. Agora é o contrário, ela está com ele, e eu desejando-o novamente.

Por isso, tenho um plano. Sabina é muito sensível, e se magoa fácil. É o seguinte: quando Noah estiver sozinho, vou falar com ele e peço pra minha melhor amiga Heyoon chamar a "Saby". Assim que ela estiver olhando, vou lá e beijo ele. Com um simples beijo, eles terminam e eu tenho o Jacob de volta.

Eu sei, eu sei. Parece um plano das patricinhas de filmes bregas para reconquistar o galã da escola. Mas eu não me importo em parecer clichê para conseguir o que eu quero. As pessoas, principalmente da minha família e amigos, dizem que sou muito ambiciosa. E bom, devo dizer que concordo com eles.

*quebra de tempo*

Aqui estou eu, no meio de uma estúpida aula de química. Pego meu celular escondido da professora e olho as mensagens que meus amigos mandaram.

Felizmente, eu e Sofya fomos liberadas mais cedo, e Bay, Shiv e Lamar já estavam vindo também. Heyoon avisou que ainda não foi liberada, e essa é uma das razões para eu odiar o professor de literatura, e amar a matéria.

Já estava na portaria com minha loirinha baixinha quando vi Noah, Sabina e seus amigos vindo e parando onde eles sempre ficam antes e depois da aula, a famosa árvore à esquerda.

Talvez eu tenha secado o Urrea um pouco demais, e Sof quase teve que gritar para chamar minha atenção.

- Amiga, você não acha que tá olhando um demais pro Noah? Vocês namoram, e a senhorita mesma disse que ele é passado - Sofya fala e eu caio na real. Eu não posso ficar olhando em lugares públicos, alguém pode notar. E além do mais, só a Yoon sabe que eu ainda sou apaixonada por ele. Talvez ele tenha notado...

- Você tem razão boneca russa, obrigada. Mas eu nem estava olhando pra ele - minto, e logo nossos amigos e Lamar chegam. Espero que ele não tenha escutado nada. Eu gosto do Morris, ele é lindo, me faz rir, é romântico. Mas nunca superei o Urrea, minha paixão por ele ainda existe.

Sacudo a cabeça afastando esses pensamentos e entrelaço minha mão com a de meu namorado. Seguimos para uma cafeteria que costumamos ir. Bailey e Shivani estavam abraçados, eu e Lamar de mãos dadas, Sofya de vela e uma Heyoon correndo atrás de nós atrapalhada tentado colocar os livros na mochila.

P.O.V Noah

Enquanto estávamos ao lado da árvore, notei que Sina olhava muito pra mim. Mas deve ser só paranóia minha, ela namora e nossa história acabou.

- Amor? Tá tudo bem? - Saby pergunta e eu apenas assinto com a cabeça.

- Por que hoje não nos reunimos na casa do Krys? É sexta, a casa dele é enorme e podemos fazer uma noite só de amigos. O que acham? - Josh sugere.

- Acho ótimo, vai ser bom ter uma folga - Any diz e todos concordamos, incluindo Krys.

- Você vai, amor? - pergunto para Saby, já que ela não sai muito com a gente. Ela faz parte da equipe de torcida e quando não estamos na escola, ela fica na maior parte do tempo com as meninas.

- vou sim baby. Você pode me buscar? - ela pergunta e eu confirmo.

- Às 20h tá bom pra todo mundo? - Krystian pergunta e nós concordamos, cada um andando para ir para suas respectivas casas.

Noalin - I like my best friendDonde viven las historias. Descúbrelo ahora