Capítulo 6

312 32 11
                                    

P.O.V Joalin

Todos já tinham ido para suas casas, menos Hina e eu. Eu, Krys e ela ficamos conversando por mais uns minutos. Hina foi para casa, e eu iria dormir em um dos quartos de hóspedes da mansão do Krystian.

Resolvo contar para ele o que sinto pelo Noah, já não estou mais aguentando esconder isso. Krys e Noah são meus melhores amigos, e espero que daqui a algum tempo Urrea possa ser algo mais.

- Krys, podemos conversar? - digo entrando no quarto de hóspedes seguida dele - Claro, está tudo bem?

Dou um suspiro alto e sento na cama. Ele senta ao meu lado e logo começo a desabafar.

- É que, já faz um tempo. Desde os nossos 13, 14 anos. Lembra que eu te disse que eu estava gostando de um garoto, nessa época? Então... isso se intensificou. Estou apaixonada por ele, admiti isso pra mim uns dias atrás - faço uma cara triste e ele me puxa pra perto. Deito minha cabeça em seu colo e ele faz carinho em meu cabelo. Logo começo a chorar silenciosamente.

- Jo, o que foi? Qual o problema disso? Ele tem namorada? - Krys pergunta e eu assinto com a cabeça - Ah, entendi. Sinto muito. Mas olha, a gente não escolhe por quem se apaixona... - ele diz e eu me levanto, deixando o mesmo com uma expressão confusa - eu queria escolher, porque essa pessoa é uma das últimas que eu queria - digo e me deito novamente.

Noto o olhar de Krystian sobre mim, então decido falar logo que é. Mas ele me interrompe perguntando justamente o que eu iria responder - Se importaria de dizer quem é? - nego com a cabeça e viro meu rosto para ele. Respiro fundo - É o Noah - ele me olha com os olhos arregalados - O Noah? Noah Urrea? Nosso Noah, nosso Noah Urrea? O Noah JACOB Urrea? Porque pode ser outro Noah. Tipo, é o NOSSO Noah? - perco a paciência e acabo levantando e gritando com Krystian.

- É PORRA, É O NOAH. POR ISSO EU TÔ TÃO DESESPERADA E TRISTE CARALHO - arregalo os olhos e percebo o que fiz - Ah, desculpa Krys, eu me irritei. É que é tudo muito confuso, eu tô apaixonada pelo meu melhor amigo - me sento novamente e abraço meus joelhos. O chinês vem para trás de mim e me aconchega em seu peito.

- Tudo bem, eu entendo. Mas wow, por essa eu não esperava. Eu estou aqui pra você, ok? Sempre, loira. Te amo - ele me aperta mais sobre seu peito, me abraçando por trás. Suas mãos descem para minha cintura e bricam com minha blusa.

- Obrigada Krys, eu também te amo, muito - me abraça mais uma vez, e pegamos no sono juntos e abraçados.

*quebra de tempo. Já de manhã*

Acordo sentindo algo embaixo de mim. Me viro lentamente e vejo Krystian, ainda me abraçando, dormindo como um anjinho. Sorrio e penso como será sortuda a menina que conquistará o coração do meu chinêsinho.

Me mexo com cuidado e tento me soltar do abraço. Consegui e caminho em direção ao quarto de Krys, em busca de alguma blusa para me trocar.

Volto para o quarto de hóspedes e vejo que o garoto ainda dormia. Entro no banheiro e tomo um banho relaxante.

Saio do box e me visto. Abro a porta e meu amigo já havia saído. Pego meu celular e olho as mensagens no grupo, e combinamos de ir ao cinema. Hina não ia, pois estava de ressaca (novidade).

Desço as escadas e entro na cozinha. Me deparo com Krys cozinhando panquecas.

- PANQUECASSSSS - grito animada e acabo assustando o mesmo - Joalin! Quer me matar do coração?

- Desculpa amigo lindo, mas são panquecas. Panquecas são tudo de bom.

- Ta - ele ri e eu o acompanho - E sobre ontem? Vai falar pro Noah? A propósito, você fica bem com minhas camisas.

- Não, não pretendo falar. Eu sou a melhor amiga dele, não quero acabar com seu relacionamento. Ele tá feliz. A Saby tá feliz, ela também é minha amiga. E obrigada, acho que vou roubar pra mim. Tem problema?

- Claro que não, ficou realmente bem em você. Vem, as panquecas estão prontas, e nossos amigos vão se encontrar aqui para irmos ao cinema.

- Ei, sabia que o Josh vai pedir a Any em namoro hoje? Noah me pediu para ficar enrolando ela com você enquanto ele, Josh e Saby compram as alianças.

- Tudo bem, meu Beauany vai ficar vivo de vez agora, é óbvio que eu vou ajudar - logo quando Krys fala, devoro uma das panquecas, e acabo queimando minha boca - Ai caralho! Queimei minha boca - reclamo e o garoto ri.

- Tá vendo? Você é muito afobada.

- Mas são panquecas, é claro que eu ia comer rápido - ele balança a cabeça negativamente e ri, eu acabo rindo junto com ele

*quebra de tempo. Pela tarde*

Estava penteando o cabelo e fazendo uma maquiagem leve quando escuto a campainha tocar. Desço rapidamente para abrir a porta, e vejo Any com uma calça jeans e roupas íntimas nas mãos. Ela tem a chave da minha casa para emergências, e pedi para pegar uma roupa pra mim. Vou continuar com a camisa de Krys.

- Oi Any. Valeu, você me salvou. Como você tá? - pergunto enquanto subo as escadas com a roupa na mão e a morena me seguindo.

- Estou bem. Acredita que eu tô namorando o Josh? Ele me pediu ontem, no Sete Minutos no Paraíso.

- Ah, que bom amiga. Está feliz, dá pra ver na sua cara - digo e entro no quarto com ela para me vestir.

- Estou, e ei, que blusa é essa? Não é do... AH NÃO! É DO KRYSTIAN! Vocês dormiram juntos?

- NÃO! A gente não... bem, você sabe. Só dormimos mesmo.

- Sei... se veste aí, Noah já vai chegar, mandou mensagem aqui.

Entro no banheiro e rapidamente me visto. Saio e dou uma voltinha - Tá linda Jo, essa blusa combina muito com você - no momento que ela termina de falar, escuto a campainha tocar novamente - deve ser o Noah e a Saby, vamos.

Descemos (mais uma vez) e abrimos a porta. Lá estava ele, lindo como sempre. E Sabina, nem se fala, a beleza dela é astronômica.

- Oi Lin, oi Any - Hidalgo fala e nos abraça. A cumprimento e me viro para Noah. Lhe dou um abraço rápido e vou para o sofá esperar Josh chegar e Krys descer.

P.O.V Noah

Quando vi a Joalin com uma blusa do Wang, senti um sentimento estranho percorrer meu corpo. Será que eles... não. Eles não fariam isso. Ou fariam?

Sacudo minha cabeça, afastando esses pensamentos e vou pra perto de Sabina. Lhe abraço pela cintura e dou um selinho. Pude jurar que vi Lin desviar o olhar.

Alguns minutos depois Josh chega e Any lhe dá um beijo. A felicidade estava estampada no rosto do canadense, sei que ele está radiante porque a garota não esqueceu o que aconteceu ontem.

Krystian desce (amém) e seguimos para o shopping perto da casa do chinês.

Noalin - I like my best friendWhere stories live. Discover now