Capítulo 13

231 15 2
                                    

P.O.V Noah

Me sento com meus amigos e explico melhor a situação junto com Any.

- Noah, quando podemos vê-lo? - pergunta Hina que até então estava calada - Daqui a... - olho a hora em meu celular - Aproximadamente trinta minutos - ela assente e continuamos conversando.

Passaram-se alguns minutos e Sabina chama a mim e Any para perto da recepção - Any, Noah, vocês podem vir aqui, por favor? Quero falar com vocês - eu e a brasileira nos entreolhamos e damos de ombros, nos levantando em seguida acompanhando Hidalgo.

- Oi Saby, o que foi? - Any questiona e ela começa a explicar - Então, acho que é bem nítido que o Noah está apaixonado pela Joalin - reviro os olhos e Any dá uma risadinha - E eu tive uma ideia para você pedir a Jo em namoro. Querem saber? - Gabrielly quase grita de animação e eu apenas assinto, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Então, hoje é dia trinta de outubro, temos exatos quinze dias para o baile. Minha ideia foi a seguinte: vocês dois vão compor uma música juntos, e eu vou dar uma ajudinha. Mas, você Noah, vai dizer para Joalin que nós estamos compondo e que você e Any vão cantar juntos no baile, e que eu estou somente ajudando, o que é em parte verdade. O porém é que não é a Any que vai cantar com você, é a própria Joalin. Vocês cantam e a parte que seria da Any, é na verdade da Jo. No final da música, você ajoelha e pede ela em namoro. Entenderam? - no final da explicação, eu estava de queixo caído e Gabrielly dando pulinhos de animação.

- Entendemos sim Saby, E adoramos. Vamos com certeza fazer - Any diz e eu concordo sorrindo. É, eu vou pedir Joalin Viivi Sofia Loukamma em namoro daqui a quinze dias, ou não me chamo Noah Jacob Urrea.

Eu, Any e Saby sentamos novamente com nossos amigos e poucos minutos depois, uma enfermeira aparece e diz que podemos vê-lo.

- Acompanhantes do senhor Beauchamp? - nós todos levantamos e pedimos para prosseguir - Josh está acordado. Peço que venham de três em três. Quem vai primeiro? - discutimos e decidimos que iria eu, Any e Tia Úrsula.

Ela nos guia até o quarto de Josh e abre a porta. Vejo meu amigo deitado na cama, com o pé engessado encima de uma pequena mesinha.

- Josh! Eu fiquei tão preocupado com você cara. Nunca mais seja atropelado de novo. Você nos deu um baita susto! - reclamo e ele apenas ri. Seu olhar vai para meu lado e pousa em Any. O canadense abre seus braços com um pouco de dificuldade e a menina se encaixa em seu abraço.

- Josh, cuidado. Você ainda está machucado - repreende Any, que já estava chorando novamente - Você me salvou. Era eu que devia estar aí, mas você se jogou na minha frente. Obrigada Josh, e como agradecimento, eu vou te ajudar até estar completamente curado - a brasileira diz e lhe dá um beijo - Bom, Tia Úrsula, sua vez.

Ela se aproxima de Josh e lhe dá um beijo na testa. Sussura algo inaudível no ouvido de Beauchamp e o mesmo dá uma leve risada - Bem, já vi que meu filho está muito melhor. Vou indo, e daqui a pouco vocês terão que ir também - Úrsula diz, se despede de nós e sai o quarto.

Ficamos um tempo conversando com Josh e depois demos espaço para os outroa virem vê-lo. Era bom saber que ele estava bem.

P.O.V Joalin

Um pouco depois de Noah, Any e Tia Úrsula irem ver Josh, eles voltam com expressões mais leves, o que tranquiliza todos nós.

- Quem é que vai agora? - Krys questiona - Vão vocês três, eu vou por último, Noah pode ir comigo - Sabina diz e eu, Krys e Hina vamos guiados pela enfermeira até o quarto de Josh.

- Josh! - gritamos em uníssono e Beauchamp faz uma pequena careta - Nós ficamos tão preocupados, acho que ficamos desidratados de tanto chorar - Diz Hina e rimos concordando.

Josh abre os braços e me chama. Não penso duas vezes e dou pulinhos até sua cama, até estar abraçada com ele. Josh é um irmão para mim, eu sei que posso contar com ele para tudo, e ele sempre vai me protoger.

Ele abraça Hina e Krystian respectivamente e conversamos mais um pouco. Logo saímos e vejo Noah, Saby e Any nos esperando.

- Ei gente, nós vamos embora agora, viemos juntos mesmo. Onde está a mãe de Josh? - Hina fala.

- Ela já foi. Eu vou visitar Josh com Any e Saby. Joalin, já vai também? - Noah pergunta.

- Vou sim. Tchau Noah, tchau gente - abraço todos meus amigos e caminho em direção à saída junto a Yoshihara e Wang. Vejo Noah caminhando depressa com as meninas logo atrás. Às vezes, queria saber o que se passa na cabeça dele.

P.O.V Noah

- Vamos logo Noah - Saby me apressa - Temos que contar o plano para Josh, e o horário de visitas já está acabando.

- Tá, só não me obrigue a correr dentro de um hospital - logo quando digo, Sabina me empurra começando a correr, e Any lhe acompanha. Balanço a cabeça e as sigo, correndo também.

- Joshyyy - Sabina abre a porta e grita o apelido de meu amigo, que se assusta com a atitude da garota me fazendo rir pela sua cara.

- Sabina! Que bom que veio - Josh fala abrindo os braços para abraçá-lá.

- Incrível como só eu não ganho abraço - dramadizo fazendo meus amigos rirem - Vem cá seu ciumento - vou dando pulinhos até a cama de Josh e o abraço - Satisfeito? - pergunta com um sorriso nos lábios. Assinto que nem uma criancinha fazendo o garoto rir.

- Temos algo para lhe contar, não é Noah? - diz Any e eu concordo já sentindo minhas bochechas arderem.

- O que vocês aprontaram, vão aprontar, ou tão aprontando? - pergunta Josh desconfiado.

- Conta aí Sabina - peço e a mesma vê que estou com vergonha. Ela conta todo o seu plano para me juntar com Joalin e Josh a ouvia atentamente sorrindo malicioso para mim.

- E é isso. O que acha? Eu sei, é genial né? É claro fui eu que criei - se gaba Saby.

- Isso tá maravilhoso! Noah, agora não tem desculpa, você vai pedir ela SIM e você vai para o baile com ela SIM - manda Josh e eu bato continência para ele.

- Inclusive, como você vai para o baile? De muletas? - pergunto para Beauchamp.

- Ele não vai Noah, é óbvio - Any diz fazendo Josh a olhá-la indignado.

- Ei! Quem disse que eu não vou? Eu vou sim te acompanhar meu amor, nem que eu tenha que ir de cadeira de rodas - Joshua diz e eles se beijam.

- Acho que tomei umas cinco injeções de insulina - reclamo e Saby concorda.

- Ah, para de frescura Noah! Aposto que você vai ser pior com a Joalin.

- Não mesmo, eu não sou meloso - digo e todos me olham de sobrancelha erguida e braços cruzados.

- Tá, só um pouco

- Um pouco? - falam em uníssono.

- Muito meloso - reviro os olhos e eles riem.

Conversamos por mais um tempo e Any e Saby foram embora, iam dormir as duas na casa de Bina, que agora já dirigia. Fiquei conversando mais um pouco com Beauchamp até a enfermeira avisar que o horario de visitas já estava acabando.

- Tchau bro, foi bom ficar conversando com você - me levando indo até a porta - Ah, o que a sua mãe sussurou naquela hora?

- Isso? - ele ri - Nada de mais, só disse que Any é a mulher da minha vida e que não era para eu fazer nenhuma merda no nosso relacionamento.

- Ela tem razão Josh, sua mãe sabe das coisas. E se você machucar a Any, eu esqueço que você é meu melhor amigo e desço a porrada em você - ameaço mas logo rimos.

- Já estou indo. Tchau cara.

- Tchau Noah, até amanhã.

Aceno para ele e sigo para a saída. Entro no carro e vou para minha casa, já tendo ideias para a música e para chamar a Joalin para o baile.

Noalin - I like my best friendजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें