Capítulo 5

303 25 0
                                    

P.O.V Noah

Eu e Saby subimos a escada da entrada principal da casa do Krys e logo vimos Joalin nos esperando.

- Oi pombinhos - diz Joalin, com um semblante aparentemente triste.

- Oi Jo, tudo bem? - Sabina pergunta e a abraça.

- Está tudo bem sim, Bina. E você, está bem? - ela pergunta.

- Estou sim. Ei Jo, você viu aquela matéria sobre a Gigi Hadid? Parece que ela e o Zayn estão mais firmes que nunca - minha namorada fala e entro no assunto - Perdão interromper meninas, mas vamos deixar o papo pra quando estivermos lá dentro? - Digo e Lin revira os olhos.

Entramos e olho ao redor. Está tudo como nas festas do Krystian, exceto pela quantidade de gente. Sempre tem no mínimo umas 40 pessoas. Avisto Hina e caminho indo falar com ela.

- Oi Hina - falo abraçando-a - Está tudo bem?

- Oi Noah, estou bem. E você?

- Estou bem, mas a Joalin não aparenta estar com muito ânimo. Você sabe se aconteceu algo?

- Não Noah, não sei de nada. Tem certeza que ela está mal? - Hina pergunta e me faz pensar. Será que estou ficando muito paranóico? Não. Eu conheco a Joalin, sei quando ela não está bem - Quase certeza. Eu conheço ela há muito tempo, mais de 10 anos, sei quando ela está mal.

- Ok, se você diz... - Hina fala e me convida para ir falar com Krys, Josh e a Any. Chamo Saby que estava com Joalin e vou falar com eles.

*quebra de tempo*

P.O.V Sabina

Depois de todos terem bebido muito, principalmente Krys e Any (inclusive não sei como ela está aguentando em pé, ela virou uma garrafa de Vodka, e olha que ela nem parece afetada), a cacheada sugeriu jogarmos Sete Minutos no Paraíso. É um jogo em que se gira uma garrafa. Em quem a tampa da garrafa parar, tem que ir para um closet, armário ou cômodo com alguém que a outra pessoa selecionada da rodada escolher. Claro que eu e Noah não participamos.

Depois de muitas rodadas, Hina gira a garrafa e cai de Krys para Any. Ele escolhe o Josh para ficar no armário com ela. Pude jurar que ela ficou mais branca que um papel. Os dois se levantam e eu e Noah vamos junto. Éramos os responsáveis por trancá-los, contar o tempo e destrancá-los.

- Entrem e aproveitem - Noah diz e eu rio baixo. Logo tranco a porta e começo a contabilizar o tempo.

P.O.V Any

Quando Krys escolheu Josh para ir comigo para o armário, eu gelei. Eu podia ter bebido muito, mas eu tinha plena consciência do que eu fazia ou falava.

Chegamos no pequeno armário no corredor e eu começo a suar frio. Eu gosto do Josh desde que eu e Noah não estamos mais juntos. Ele ainda não sabe. Pelo menos não ainda.

Noah e Sabina nos trancam e eu solto um suspiro alto, esperando que Josh fale algo.

- Então - ele começa - Como você tá? - fico confusa com a pergunta, mas respondo - Estou bem, embora eu tenha bebido muito.

Passamos cerca de um minuto em um silêncio desconfortável, até que decidimos falar a mesma coisa ao mesmo tempo.

- Eu preciso te falar uma coisa - falamos juntos - fala você primeiro - falamos novamente.

- Tá, fala você primeiro - digo e ele assente - Any, desde o dia em que te conheci, eu me apaixonei por você. Quando Noah me contou que vocês estavam ficando, eu desmoronei. Eu não consigo por em palavras o quanto eu te admiro e te quero. Eu amo tudo em você. Amo seu vício em morango, a sua voz, o jeito que você se entrega quando canta, o seu gingado naturalmente brasileiro que me deixa louco cada vez que você dança - tenho certeza que corei violentamente - Sua risada escandalosa, e outra mil coisas que eu não posso falar senão vamos ficar até amanhecer aqui - ele ri fraco e olha pra baixo. Mordo meus lábios e ele olha novamente para mim.

- Any Gabrielly, você quer ser minha namorada? Provavelmete você vai esquecer de toda essa conversa, eu estou sóbrio e você meio bêbada, então farei o pedido amanhã também - eu não conseguia parar de sorrir - Se você não aceitar, não tem probl... - interrompo ele com um beijo. O melhor beijo da minha vida.

P.O.V Noah

Destrancamos Josh e Any e eles saem do armário de mãos dadas. Eu e Sabina nos olhamos desacreditados. Depois de tanto tempo, finalmente se declararam?

Voltamos para a sala e olhamos o relógio. Eram 3:26 da madrugada, então eu, Josh, Any e Saby fomos embora juntos. Hina e Joalin ficaram mais um pouco.

- Então Beauany, estão juntos mesmo? - digo e eles se entreolham - Sim Noah, estamos juntos - Any responde, e pelo visto está como sóbria. Gabrielly quase nunca se altera com bebida, mesmo quando bebe muito.

Josh estava sóbrio, então foi dirigindo e ficou para dormir lá em casa. Deixamos Any e Sabina em suas respectivas residências e fomos para o meu apartamento.

Sim, meu apartamento. E sim, eu tenho 16 anos e moro sozinho. Meus pais quiseram me dar independência cedo, e eu quis vir morar em L.A, eles moram em Orange County. Fui emancipado ano passado, e devo dizer, morar sozinho é muito bom.

P.O.V Josh

Chegamos na casa de Noah e logo vou para meu quarto. Como Noah mora sozinho e sou seu melhor amigo, o quarto de hóspedes acabou virando meu. Tenho algumas roupas aqui também, então tomo um banho rápido e me visto.

Noah bate na porta e digo para entrar. Vejo que está sorrindo, e eu rio - Eu não acredito que finalmente tomei coragem. Eu tô namorando a Any. Beauany is real baby - falo e ele ri, mas meu sorriso desaparece.

- Que foi cara? Tá com medo dela esquecer porque estava bêbada? - assinto com a cabeça e ele continua - Relaxa bro, a Any quase nunca se altera com bebida. Mas você quer fazer o pedido oficial, né? - ele pergunta  eu confirmo - Sim, quero fazer um pedido de namoro perfeito, ela merece. Cara, aquela garota é tudo pra mim, ela merece o mundo e muito mais.

- Conte comigo pra te ajudar. Vou dormir, tô acabado. Boa noite Beauchamp.

- Boa noite, Urrea - ele sai do quarto e fecha a porta. Levanto e ligo o ar-condicionado. Me jogo na cama e penso na Any. Dou um breve sorriso e rapidamente pego no sono.

Noalin - I like my best friendWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu