Capítulo 11

260 25 2
                                    

P.O.V Noah

No momento que vi Sabina na porta do quarto, ela saiu correndo. Com certeza ela escutou o que eu disse, e como estava de mãos dadas com Joalin, ela deve ter imaginado que eu estava me declarando.

- Amor, espera! Não é o que você tá pensando - digo e ela finalmente para de correr, depois de passar pela porta do hospital.

- Não me chama de amor, e se não é o que eu estou pensando? O que é então? Vai me dizer que tudo o que eu vi foi um teatrinho?

- Você ouviu certo, eu não me sinto mais o mesmo com você, os sentimentos já não são os mesmos. E você está se aproximando muito de Pepe, ele te faz sorrir mais do que eu. Acho melhor nós darmos um tempo, ok? - digo e ela apenas assente e vejo que de seus olhos, transbordam lágrimas. Ela sai andando em direção ao carro e vai embora, me deixando ali parado, pensando se fiz a coisa certa.

Decido ir embora logo, então mando mensagem para Jojo e ela concorda com que eu vá, preciso descansar.

*quebra de tempo. Um dia depois*

Ontem foi quando Saby e eu decidimos dar um tempo. Quando cheguei em casa já era noite. Tomei um banho e fiquei olhando para o teto, só pensando. Joalin já havia saído do hospital, estava tudo bem novamente.

Peguei no sono e acordei às quatro da manhã (hoje) e comecei a pensar no que diria para Sabina quando fosse terminar com ela. Tomei essa decisão ontem, e todos meus amigos apoiaram. Irei fazer isso amanhã.

Quando me dei conta, já eram sete horas. Me levantei e fui me arrumar para ir à escola.

Chego lá e vejo todos meus amigos me esperando no mesmo lugar (como sempre). Olho para a entrada da escola, e lá estava Sabina conversando com Pepe. Ela parecia feliz. Muito feliz.

Ela foi a única namorada minha para quem eu dei um anel de compromisso. Não dei para Shivani, e nem para Sina. Any não preciso nem falar, já que só ficamos, nada sério.

Hidalgo nota meu olhar sobre ela e seu sorriso imediatamente desaparece. Começa a andar até mim e eu simplesmente ignoro e entro na conversa com meus amigos.

- Noah, com quem você vai para o baile? Já que você e a Saby... bom, você sabe - Any pergunta e eu penso um pouco. Tinha esquecido completamente do baile, mas de repende me veio uma pessoa na cabeça. Será que eu convido?

- Ainda não sei, Any. Mas tenho uma ideia - digo olhando para Joalin que abaixa o rosto. Vejo que está corada e quando olho para meus amigos, todos estão com um sorrisinho malicioso e Krys e Josh faziam simulações de beijos no ar. Reviro os olhos e mostro meu dedo do meio para eles, e no momento que o sinal toca, sinto uma mão em meu ombro.

- Noah, podemos conversar? - Sabina estava lá, com um semblante completamente oposto ao que havia visto uns minutos atrás.

- Depois a gente conversa. Vamos, não quero me atrasar - sou meio frio com minhas palavras, mas ela assente e me segue, já que tínhamos a mesma aula de biologia.

P.O.V Sabina

Minha dupla na aula de biologia era Noah, então tivemos torta de climão durante a aula. Eu até tentei conversar com ele em alguns momentos, mas ele só ignorava e continuava a prestar atenção no que a professora dizia.

Quando a aula de Yonta, a nossa professora de biologia (e a mais legal, na minha opinião) acabou, eu, Noah, Joalin, Shivani, Bailey, Heyoon e Sina e outros alunos que tinham aula de história naquele horário ficaram pelos corredores, já que o professor Alex havia faltado e estamos com o horário livre.

P.O.V Sina

Shivani me contou toda a situação que está o relacionamento de Noah e Sabina, e escolhi esse dia para por meu plano em ação. Crio um grupo rapidamente com Yoon e Shiv e digo tudo que elas tem que fazer. Eu não contei para elas o real motivo de estar fazendo isso, minhas amigas ainda pensam que é para ter o Urrea de volta. Mas não, é para saber se ainda sinto algo por ele.

Recentemente, eu e Lamar nos reaproximamos. Quase todo dia ele ia para meu apartamento e ficávamos conversando e nos beijando. Posso dizer que estamos ficando. Ele sabe que hoje vai ser o dia, e ele está tão nervoso e animado quanto eu.

Vejo Noah caminhando no corredor e noto Shivani na posição que falei. Yoon foi chamar a Sabina e Shiv vai me avisar quando for para beijá-lo.

P.O.V Noah

Estava andando tranquilamente pelos corredores da escola e acabo vendo Sina. Ela acena para mim e pede para eu ir até ela, eu vou e a encontro digitando algo no celular.

- Oi Sina

- Oi Noah - ela diz e continua digitando. Um minuto depois, pergunto - Quer me falar algo? - ela para de digitar e olha para algo atrás de mim, mas não me dou ao trabalho de ver o que é - Sim, queria sim. Noah, eu tô confusa, não sei se te esqueci. Meu objetivo primeiramente era outro, mas agora, eu preciso fazer isso para descobrir uma coisa - a olho confuso e a mesma olha novamente algo atrás de mim, que mais uma vez, não olho. Arregalo os olhos quando sinto o choque de seus lábios colados aos meus. O beijo durou pouco, não cheguei a retrubuir, mas ainda sim foi um beijo. Ela o termina com um selinho e sai, me deixando paralisado e sem saber o que fazer. Viro para onde Sina estava olhando e vejo Sabina. Merda. Ela tinha visto. Ela sai correndo e vou atrás.

P.O.V Sabina

Ver o Noah e a Sina se beijando não me provocou as sensações que eu sentiria se fosse há algumas semanas. Eu não cheguei a ficar com ciúme ou chateada. Eu sou uma pessoa horrível, fiz todas aquelas cenas por ciúme doentio e quando o vejo beijando outra, eu não sinto nada. Saio correndo logo depois que Noah me vê e procuro a sala do outro zelador da escola, o Tommy.

Chego lá e confiro se não tem ninguém, mas antes de fechar a porta, Noah aparece e coloca o pé na mesma, me impedindo de fechá-la.

- Saby eu sinto muito. Eu não queria beijar ela, foi tão inesperado que eu não soube o que fazer. Eu juro que eu não queria fazer isso, eu não retribuí. Por favor, não fica com raiva de mim - ele fala tudo de uma vez e eu chego a ficar tonta.

- Noah, tá tudo bem. Você tinha razão, eu não sinto mais o mesmo em relação a nós dois, em relação a você. Então se você quiser ficar com a Deinert de novo, pode ficar, até porque eu acho que estou começando a gostar do Pepe.

- Ah, que bom que você não está com raiva, sério. Não quero perder sua amizade, você é muito importante para mim Saby - ele diz e eu sorrio.

- Olha, toma nosso anel. Você pode guardar de lembrança - ele diz e eu pego a simples aliança de prata com uma pedrinha de zirconio.

- Obrigada Noah, e acho que podemos continuar com o colar, certo? Que nem alguns melhores amigos fazem - digo e ele concorda.

- Agora, vou atrás do Pepe, acho que o sentimente é recíproco. Você deveria ir atrás da Joalin. Sério, dá para ver o quanto vocês se gostam - ele dá o sorriso de lado que eu tanto gosto e abre a boca para falar algo, mas antes que pudesse fazê-lo, escutamos um estrondo e um grito estridente.

Noalin - I like my best friendKde žijí příběhy. Začni objevovat