Capítulo 16

165 22 6
                                    

*na semana de provas*

P.O.V Noah

Já havíamos acabado a música, e ela ficou linda, em minha opinião. Hoje começam as provas, e serão duas a cada dia. Hoje é de história e literatura.

O professor de filosofia passou um trabalho em dupla para entregarmos até sexta (judiação) e minha dupla é Joalin. Combinamos de fazer o trabalho hoje, então vou juntar o útil ao agradável e chamá-la para o baile.

Sobre como ela vai saber a parte dela na hora de cantar, eu vou enviar um vídeo cantando com a Any amanhã, e vou pedir para ela aprender a música porque quero cantar com ela qualquer dia. O que ela não sabe, é que esse dia vai ser no baile.

Chego na escola e vejo todos os meus amigos no nosso ponto de encontro. Me aproximo e vamos para a sala de provas. Coincidentemente, nós sete ficamos na mesma sala.

Entramos e nos sentamos em nossos lugares. O professor entrega as provas. Abro a de história e dou uma olhada nas questões. Por Joalin gostar muito e ser boa nessa matéria, ela sempre me obriga e estudar com ela. Vejo a de literatura e chego à conclusão que isso será mamão com açúcar.

*quebra de tempo*

Joalin foi a primeira a terminar as provas (como sempre) e sai da sala. Mais cedo, ela disse que iria me esperar do lado de fora.

Uns minutos depois que Lin sai, eu, Josh e Any nos levantamos ao mesmo tempo, entregando nossas provas e saindo porta a fora.

- Ei! Como vocês acham que foram? Eu particularmente achei fácil - diz Joalin.

- Eu também, só fiquei meio encanado na sexta questão de literatura - digo e Any e Josh concordam.

Nos sentamos em uma mesinha do corredor e logo Saby, Krys e Hina saem da sala. Conversamos um pouco e vamos cada um para sua casa, menos Jo, que iria para meu apartamento fazer o trabalho.

Chegamos juntos e subimos o elevador. Abro a porta do apartamento e Joalin entra e vai correndo para a cozinha, me fazendo rir.

- Nem é acomodada - digo chegando perto dela.

- Ué, eu tô na sua casa, que é praticamente minha também - diz e morde uma maçã.

Ficamos nos encarando por um tempo, e meus olhos desviam para sua boca. Saio do transe e a chamo para meu quarto, para fazermos o trabalho.

Sentamos no chão e pego uma cartolina que tinha comprado no fim de semana para isso. Conecto meu celular na minha caixinha de som e coloco em uma playlist qualquer.

- Certo. Jo, tem tudo anotado no caderno? - pergunto pegando algumas canetas e marca-textos.

- Sim Noah, quando soube do trabalho eu pesquisei tudo e anotei, agora é só copiar.

*quebra de tempo*

Terminamos o trabalho e eu peço uma pizza. Nos jogamos em minha cama e eu ligo a TV e coloco um filme na Netflix. Me viro para Joalin e fico encarando-a por um tempo, até que ela percebe e se vira para mim.

- Por que tá me encarando Noah - ela ri - Tem algo na minha cara?

- Não, eu só quero te perguntar uma coisa.

- Pergunta - ela se ajeita na cama.

Respiro fundo antes de fazer a pergunta - Joalin, você quer ir ao baile comigo?

P.O.V Joalin

Quando escuto aquelas palavras saindo da boca de Noah, eu fico de queixo caído. Abro e fecho a boca algumas vezes, tentando encontrar palavras para respondê-lo. O vejo ficar nervoso e o abraço.

- É claro que sim Noah - sussuro em seu ouvido - Eu quero ir ao baile com você.

- Sério? - assinto e ele me abraça mais forte.

Escutamos a campainha e ele sai do quarto indo buscar a pizza. Ele volta com pratos e uma garrafa de Pepsi.

Comemos a pizza inteira enquanto assistíamos um filme. Noah se vira para mim e eu para ele.

- Ta me encarando de novo. Tem outra pergunta?

- Você tá com molho de tomate no canto da boca - ele diz e eu ergo o dedo limpando - Do outro lado - falho miseravelmente mais uma vez e ele se aproxima de mim. Levanta a mão e limpa minha boca, como naqueles filmes clichês. Sinto um arrepio percorrer minha espinha.

Ele se aproxima mais um pouquinho e deixa um beijo no canto da minha boca. Nem preciso dizer que quase desmaiei.

Terminamos o filme e ele me leva até a porta.

- Tchau Noah, e não esqueça de levar o trabalho amanhã.

- Não vou. Tchau Jo, até amanhã - ele me abraça e depois fica me encarando. Tô começando a achar que o Noah tá viciado na minha cara.

Ele se aproxima e deixa um selinho em mim, e automaticamente abro um sorriso. Aceno para ele e saio de seu apartamento. Com certeza essa foi uma tarde maravilhosa.

P.O.V Noah

Tranco a porta e vou para meu quarto. Me jogo na cama com um sorriso bobo brincando em meus lábios. Mando mensagem para Josh falando sobre hoje e ele me parabeniza.

Estudo para as provas de amanhã, que são física, química e biologia. É, o dia de amanhã vai ser lotado de coisa.

*quebra de tempo. Na terça de manhã*

P.O.V Noah

Saio de casa radiante, mesmo que eu tenha três provas hoje. Estava feliz por ter convidado Joalin para o baile e por ter a beijado, mesmo que tenha sida apenas um selinho.

Chego na escola e vou para a sala de filosofia entregar o trabalho. Estava a caminho de lá quando vejo Joalin na porta da sala, provavelmente me esperando para entregarmos juntos.

- Oi Jo, bom dia - dou um beijo em sua bochecha e vejo a mesma corar. Ela murmura um bom dia ainda envergonhada e eu sorrio. Entramos na sala e entregamos o trabalho.

Quase tivemos que correr para chagar a tempo na sala das provas. Entramos quase atrasados e a professora nos entrega as provas.

*quebra de tempo*

Terminei as provas depois de todos meus amigos. Entrego-as faltando meia hora para o tempo acabar.

- Oi gente, obrigado por me esperarem - digo colocando minha mochila nos ombros. Conversamos um pouco sobre as provas e todos achavam que haviam ido bem.

- Ei Noah, vou para direto para sua casa ok? E Josh vai junto - diz Any e Joalin me olha.

- Por que? - pergunta a loira. Eu já havia lhe falado que eu a Any estávamos escrevendo a música e que íamos nos apresentar no baile. Ela iria lá para casa para gravarmos o vídeo e para testar a música com uma voz feminina.

- Any vai por causa da música, lembra que eu te disse? - pergunto.

- Ah sim. Tchau pessoal, vou indo. Tchau Noah - Joalin ia se virando, mas puxo seu braço e colo nosso lábios em um beijo rápido. Nossos amigos nos olham surpresos e Lin dá um sorrisinho e vai em direção a seu carro.

- Vai nos dizer desde quando estão namorando? - pergunta Krys sorrindo abertamente.

- Não estamos namorando. Eu chamei ela para o baile e acabamos dando um selinho ontem. E eu só dei um beijinho nela agora.

- Vai dar em namoro - cantarola Hina.

- Esse é o plano - diz Sabina e Wang e Yoshihara nos olham perplexos.

Explico rapidamente para eles o nosso plano, e imploro para Krys para que ele não abra a boca grande dele.

Fomos para meu apartamento eu, Any e Josh. Ele iria pois Any pediu e ele queria ser um dos primeiros a ouvir a música.

Chegamos em meu prédio e subimos o elevador. Entro em casa e pego meu violão no quarto. Josh pega seu celular e se posiciona para filmar-nos. Any se senta ao meu lado e logo começamos a cantar.

Noalin - I like my best friendOù les histoires vivent. Découvrez maintenant