Arrumando

9.4K 336 6
                                    

LV on

LV: Você matou ela?!

Eu: Eu não sabia que ela estava lá muleque, eu sinto muito, eu não queria.... Era pra ela estar cuidando de você e da Luísa. Me desculpa, eu só queria ajudar.

Eu: Sai daqui.

William: Me desculpa...

Eu: Você é um filha da puta, me fez procurar...esperar meu país que nunca mais voltariam, por que você não me contou antes?

William: Você não faz ideia da vergonha que eu tenho, por isso eu cuidei de você esse tempo todo...te ajudei a tomar o morro do seu pai de volta...me desculpa- fala chorando- depois da morte da minha mulher eu sentia que tinha que ajudá-la...eu a amava tanto...saber que ela morreu e eu que fui o culpado...

Por um tempo meu coração estava cheio de tanto ódio, tanta raiva... Se antes eu soubesse que foi ele quem matou meus pais eu iria mata-lo sem nem pensar duas vezes.  Desde de pequeno eu fui crescendo e desde sempre tive que ir me contentando com a morte dos meus pais e com a falta deles.
Odeio ele por ter me escondido tudo isso e ter me feito amar um homem imundo, mais perdôo ele por ter feito o que fez. Não vejo sentido guardar ódio dele, não agora.

Lu on

RH: Você está bem?- se senta do meu lado ofegante.

Acabamos de chegar em casa cansados, nós arrumamos quase tudo na praia só falta algumas coisas que a gente deixou aqui em casa.

Eu: Sim, esses mês está sendo o melhor- me sendo um pouco no sofá- nossa daqui a pouco a gente vai ser papai e mamãe- sorri só de imagina.

Rh: Eu tô nervoso e ansioso ao mesmo tempo, tô doido pra pegar meu pingo de gente no colo.

Lívia: E eu tô doida pra ver a minha amiga. Eu vou poder brincar com ela tia Lu? Só vou ter que esperar ela ficar um pouco mais criança né?- RH coloca ela no sofá com a gente.

Eu: Sim amiga.

O nervosismo que o RH estava sentindo estava estampada na cara dele, do jeito que ele estava parecia que ela ia nascer há poucos minutos.

Elo: RH, RH está com medo de um bebê? O cara que já enfrentou vários tiroteios, está com medo de que? Trocar fralda?

RH: Mas é claro, prefiro invadir um morro todo dia do que perde o olfato.

Eu: Você já pensou em sair do morro? Ir morar em algum outro lugar, ter um emprego honesto, uma casinha simples, só eu, você e a nossa filha?

RH: Já pensei, muitas vezes só que é muito perigoso, quando se entra nessa vida não é fácil de sair.

Eu: Tenho medo de em uma dessas você acabe levando um tiro e eu acabe te perdendo.

Elo: Credo, tá repreendido- bate na madeira.

RH: Não vai vida- me puxa pra mais perto dele e fica passando as mãos em meus cabelos- prometo que eu sempre vou estar aqui contigo ok?

Eu: Ok.

Rh: Agora vamos terminar logo toda a decoração antes que o LV mate a gente.

Eu: Tá bom.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺♥️🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Depois de ter arrumado toda a decoração na praia eu e o Rh voltamos para a casa e nos trocamos. A gente nunca foi muito disso mais o LV insistiu que todo mundo fosse um pouco mais formal então eu coloquei esse vestido e o RH colocou essa roupa:

 A gente nunca foi muito disso mais o LV insistiu que todo mundo fosse um pouco mais formal então eu coloquei esse vestido e o RH colocou essa roupa:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Insisti para ele trocar de roupa mais toda a discussão foi em vão.

Insisti para ele trocar de roupa mais toda a discussão foi em vão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Coração De Um TraficanteWhere stories live. Discover now