Epilogue

1.9K 128 665
                                    

vamos de piada besta: "o aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês!!!!!" 🥳

aqui estamos nós, para o gran finale!
nas mídias: o concerto open air do harry ;) as autoras colocaram o áudio original da música porém eu achei mais climático colocar uma versão de orquestra por conta do feeling :)

alguns avisos:
não façam sexo em locais públicos, crianças ok !
e para as pessoas mais sentimentais:
recomendo tomar um copo d'água e já arranjar alguns lenços pra secar as lágrimas.

boa leitura e desculpem qualquer erro !

feliz aniversário harrymaricona !!!

Harry estremeceu ao deslizar pela cabine no Farringdon Arms, a dor disparando na parte inferior de suas costas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry estremeceu ao deslizar pela cabine no Farringdon Arms, a dor disparando na parte inferior de suas costas. Ele sentiu Louis se sentar ao lado dele, sua mão pequena esfregando automaticamente o ponto dolorido, acariciando Harry um pouco sob a bainha de sua camiseta preta.

"É isso aí," ele bufou, "vamos comprar um colchão mais firme."

Harry virou-se para fazer beicinho quando ouviu as portas do pub se abrirem e a voz alta de Niall chamando uma saudação ao barman. Eles só voltaram a Londres há uma semana, ainda completamente, perdidamente enrolados juntos, e ainda não haviam conseguido conversar com seus amigos da OSL. Era o que eles fariam hoje à noite, durante algumas rodadas de dardos e perguntas. Harry estava ansioso por isso.

"Mas Lou—"

"Eu sei que você gosta de fingir que está dormindo em uma nuvem fofa, mas não é bom para você, amor. Não discuta comigo."

Niall sentou-se na cabine com um baque, ajustando seu boné surrado quando Harry bufou para Louis. Seus olhos eram suaves e afetuosos quando ele sorriu para ele, balançando sua cabeça como se soubesse, ele sabia qual era a verdadeira agenda de Louis. "Ele finge que é por minhas costas," disse ele, virando-se para Niall, "mas você sabe que ele dormiria em uma pedra, se isso fosse permitido."

Niall piscou uma vez, apontando entre eles. "Vocês dois se casaram na Alemanha?"

Ambos o encararam com olhos redondos, retirados da bolha exclusiva de duas pessoas que conseguiram manter durante o mês e meio em que ficaram em Berlim.

"O que?" Louis perguntou, enquanto Harry fazia um barulho que soava como um cruzamento entre um guincho e um erp assustado. "Por que você pensaria isso?"

"Vocês parecem dois idiotas apaixonados. Suas conversas ficaram menos inteligíveis," explicou Niall. Ele estreitou os olhos. "E nenhum de vocês me abraçou."

Com isso, os dois se levantaram e se inclinaram sobre a mesa de madeira lisa para envolver Niall em um abraço estranho de grupo. Ele deu um tapinha nas costas de suas cabeças e resmungou, "Sim, sim, vocês me amam agora. Mal podia me enviar um e-mail enquanto você estava fora."

love is a rebellious bird ➤ portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora