That Boy- Capítulo 1

612 19 1
                                    

“... Por que a nossa verdadeira história de amor é muito diferente.”

3 anos depois

   Nunca pensei, em nenhum momento da minha vida, que eu me tornaria modelo, isso nunca passou pela minha cabeça.

-Zon... Se concentre. Essas fotos tem que estar prontas para amanhã.-HawHaw chamou minha atenção segurando seu celular, provavelmente falando com algum administrador ou algo do tipo. Concordei com a cabeça e voltei a olhar para o fotógrafo que apontava a câmera para mim.

   Vocês devem estar se perguntando: “modelo? Como assim?”
   Eu vou explicar.
   Depois que eu e o Saifah terminamos a faculdade, um ano atrás, a HawHaw pediu para o Saifah ser um dos modelos pessoais da marca de roupa que ela criou junto com uma amiga dela.
   “Mas o que tem haver o Saifah ser modelo com você?”
   Ele recusou, queria seguir a sua carreira de artista, e conseguiu. Como ele recusou o pedido foi jogado para mim e não pude rejeitar, por que a HawHaw me perseguiu por duas semanas. Como não queria ficar nesse barco sozinho, puxei comigo o Team e ele puxou o Win, que ficaram famosos como um casal de modelos. E agora, graças a HawHaw, andar na ruas como pessoas normais para nós três virou um desafio diário.

-Zon!... Preste atenção na câmera.-HawHaw chamou minha atenção novamente só que dessa vez mais séria. Podia ser minha amiga mais quando estávamos em trabalho ela era minha chefe.

-Terminamos por hoje.-O fotógrafo disse ficando em pé de forma reta olhando para a câmera.

-Tudo bem. Vamos esperar pelo Win e pelo Team.-O fotógrafo concordou com a cabeça e saiu de lá.-Zon... Você estáva muito distraído hoje. O que foi que aconteceu? Você ainda não contou para o Saifah não é.-Eu era tão fácil de se ler assim?

-Sim... Eu não sei como ele vai reagir, ou se vai gostar dessa ideia.-Tirei meu celular do bolso e olhei a hora. Desci a barra de notificação e vi que tinha uma mensagem do Saifah.

“Estou saindo daqui agora.
Daqui a pouco chego aí.”
14:22

“Tudo bem.
Vou te esperar aqui.”
14:44

   Respondi a mensagem e guardei meu celular voltando a olhar para a HawHaw.

-Você vai ter que falar. Esse desfile não vai poder ser adiado.

-Tudo bem. Eu vou falar para ele.-Escutamos a porta se abrir e me virei para trás vendo quem era. Abri um sorriso, era incrível como ele conseguia fazer eu me esquecer de todos os problemas. Saifah se aproximou e eu o abracei por um impulso.

-Você só ficou longe de mim por algumas horas e já estava com saudades?-Ele diz sorrindo me abraçando também. Ergui minha cabeça olhando para ele e balancei a mesma confirmando sua pergunta.-Você já esta muito velho para ficar com manha.-Ele diz sorrindo apertando minhas bochechas.

-Você que me mima demais...-Disse me soltando dele ficando sério. Atrás de mim a HawHaw da uma torcida falsa como se estivesse tentando falar “conta logo para ele”.

-O que foi HawHaw?-Saifah pergunta estranhando o comportamento dela.

-Não é nada não.-Ela da um sorriso forçado e depois me olha séria como se fosse me comer com os olhos.

-Vamos Saifah...-Disse o puxando.

-Não vamos esperar o Team e o Win?-Ele pergunta sem sair do lugar.

That Boy - Livro 4Where stories live. Discover now