That Boy- Capitulo 9

156 7 1
                                    

   Já tinha procurado o Saifah por todo o canto do local. Parecia que ele havia se enfiado em um buraco e sumido, só esperava que ele não tivesse ido embora.

   Eu estava em um corredor, onde não tinha exposição de quadros ou até mesmo outras pessoas. Era um lugar vazio com uma decoração simples mais estava com as luzes ligadas. No corredor tinha quatro portas e eu já tinha olhado nas duas primeiras. Quando abri a terceira porta vi o Saifah sentado em uma cadeira de frente para um cavalete que estava coberto com um pano branco.

  Entrei na sala e e fechei a porta. me aproximei do mesmo, que estava chorando de cabeça baixa, e abracei o mesmo passando meus braços por cima do seu ombro.

-Saifah... O que está acontecendo?-Perguntei em um tom baixo sem fazer nenhum tipo de alarmação.

-O Team... É o mais novo da família. E o P'fighter quer sair da empresa do meu pai. E... Eu entraria no lugar dele mais, eu já tenho um trabalho e nós vamos nos mudar agora. O Team é o único que pode assumir o lugar.-O mesmo diz em um tom choroso.

-Mais... O Team tem o trabalho dele de modelo. E o P'fighter não pode decidir isso por ele.-Disse fazendo o mesmo levantar a cabeça para me olhar.

-Ele é o mais velho. Quando nosso pai não tá quem toma a decisão é ele.-O mesmo me explica.-E as opções é o Team assumir a empresa ou eu. Mais se eu assumir a empresa não vamos poder fazer o que você sugeriu.-O mesmo passa a mão na minha bochecha fazendo carinho.

-A empresa fica no Canadá, né?-Perguntei segurando a mão do mesmo que ainda estava na minha bochecha.

-Temos... Muitas empresas espalhadas pelo mundo.-O mesmo diz parando de chorar aos poucos exugando suas lágrimas.-Eu estava pintando isso para dar para ele.-Saifah se levanta da cadeira e aponta para o cavalete.

-Eu posso ver?-Perguntei me aproximando do cavalete e colocando a mão sobre o pano.

-Claro...-O mesmo dá um sorriso se aproximando um pouco mais de mim. Puxei o pano lentamente e retirei o pano do quadro revelando um desenho do Win e do Team juntos um de frente para o outro. Sabia que mesmo que o Saifah não apoiasse 100% o relacionamento dos dois ele se preocupava com os dois juntos.

-Saifah... Isso é muito bonito.-Disse deixando uma lágrima escapar escorrendo pela minha bochecha. O mesmo se aproximou de mim e me abraçou.-Não se preocupa com isso Saifah;

_________________________________________

_________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_________________________________________

(...)

   Eu e Saifah conversamos um pouco na sala e consegui acalmá-lo. Saímos de dentro daquela sala uns quinze minutos depois. Como tínhamos ficando tempo demais lá dentro o leilão já devia ter começado.

   Nós dois saímos quase que correndo de lá mais conseguimos chegar à tempo antes do quadro do Saifah ser anunciado. Nós dois sentamos quase que no final dos lugares da sala que era bem espaçosa conseguindo ocupar todos que estavam lá. Dei uma olhada para todos os lados e consegui ver alguns conhecidos.

That Boy - Livro 4Where stories live. Discover now