That Boy- Capítulo 4

218 13 0
                                    

Team

   Como eu não queria causar outra briga com o Win, eu dormi no sofá como ele me pediu, eu só não queria levar mais pra frente essa discursão.

   De manhã cedo eu acordei primeiro que todo mundo e fui tomar um banho. Depois de ter saído do banheiro, enrolei a toalha na minha cintura e fui até o quarto, olhei pra cama e o Win não estava nela. Entrei no quarto e fechei a porta, olhei para os lados e escutei o barulho de água caindo vindo do chuveiro, ele estava tomando banho.

   Fui até o armário e coloquei uma roupa mais fiquei sem camisa. Me sentei na cama, que estava toda bagunçada com os lenços enrolados, tirei o meu celular do bolso e tive uma ideia. Mechi em algumas coisas no celular e esperei ele sair do banheiro.

-Você está aí...-Ouvi a sua voz e olhei para frente. O mesmo estava só de toalha, um pouco molhado, com o cabelo jogado para trás semiúmido e no rosto um meio sorriso querendo surgi mas com algumas incertezas.

-O sofá é muito desconfortável.-Disse mexendo no celular e depois deixei ele de lado na estante do lado da cama.

-Eu... Queria conversa com você, sobre isso.-Ele fala vindo até a cama e pega uma segunda toalha, que estava no meio dos lençol que também era branco, e começa a secar seu cabelo.

-O que foi?-Perguntei com a voz calma.

-Me desculpa, pelo jeito idiota que eu agi ontem.-Ele joga a toalha na ponta da cama e volta a me olhar.-E por ter feito você dormi no sofá. Eu fui um completo idiota.-Ele se apoia na cama e se aproxima de mim.-Me desculpa?-Win faz uma cara de triste como se estivesse realmente arrependido.

-Você vai fazer aquilo denovo?-Pergunto sério olhando para o lençol.

-Não...-Ele exclama e se senta na cama do meu lado.-Eu só fiz aquilo... Por que estava com ciúmes e com raiva. Por favor me desculpa.-Ele diz, com voz de choro, me abraçando.-Me desculpa P'team...-Win fala chorando.

-Win...-Falo puxando seu rosto pra cima fazendo ele me olhar.-Eu te desculpo. Mais eu não vou aturar isso denovo.-Falo em um tom sério.-Você me ama e eu te amo. Mesmo que alguém tente fazer alguma coisa comigo ou fique afim de mim eu não vou ligar por que eu estou e sempre vou ficar com você.-Acho que aquilo seria o suficiente pra ele não voltar a repitir isso, mais queria garantir.-Por que se você fazer isso denovo eu vou arrancar as suas tatuagens.-Falo exclamando cada palavra em um tom meio alto o olhando sério para ele que parecia ter ficado assustado com a minha reação. Dou um sorriso e depois um selinho nele.-Agora se veste... Se acontecer o que eu estou pensando você tem uma surpresa te esperando.-Falo me levantando da cama e saindo do quarto fechando a porta.

Zon

   Acordei meio tarde de manhã, mais não me importava, havia conversado com o Saifah quase que até de madruga, acho que dormi durante a chamada. Me sentei na cama e procurei meu celular entre o lençol, que estava bagunçado, mais não consegui achar. Olhei para o chão do lado da cama e vi o celular caído com a tela pra cima.

-Merda...-Disse pegando o celular e vendo se ele tinha quebrado. Como não vi nenhuma parte trincada percebi que o celular ainda estava intaquito. Tentei ligar o mesmo mais a tela não ligava.-Espero que só esteja descarregado.-Desci da cama e coloquei o celular pra carregar sobre a estante do lado da cama.

   Depois do banho eu segui para a sala, que era um espaço junto com a cozinha mais bem espaçoso, lá eu vi que o Win e o Team já estavam tomando café da manhã.

-Belos amigos vocês são... Nem me acordaram para tomar café.-Disse sério me sentando em uma cadeira na frente da mesa.

-Hum... Você que deveria ter nos acordado. É o mais velho...-Team falava de boca cheia, ele estava comendo uma fatia de bolo.

That Boy - Livro 4Where stories live. Discover now