That Boy- Capítulo 8

167 10 2
                                    

A exposição de quadros estava muito legal. Até por que ninguém veio nos pergunta se éramos um casal, nenhuma jornalista quer dizer. Muitos apreciadores de arte e algumas pessoas ricas e importantes se aproximaram de nós para elogiar os quadros que o Saifah havia pintado, ainda bem que era só isso.

Eu e o Saifah estávamos no corredor onde estavam expostos os quadros que ele tinha pintado. Team e Win deviam estar andando por aí se não no banheiro. Sarawat e Tine estavam a pouco tempo perto de nós mais ele resolveram andar pelo lugar para ver as outras pinturas. Os únicos que ainda não haviam chegado eram o Tutor e o P'fighter.

-Eles devem estar chegando Saifah.-Disse chamando sua atenção puxando seu braço fazendo o mesmo olhar para mim. Ele estava um pouco sério e só sorria quando alguém vinha falar com nós.

-A presença do P'fighter não é importante pra mim.-Ele da um sorriso forçado enquanto da uma leve apertada na minha bochecha.

-O que ele fez Saifah?-Perguntei tentando falar o mais baixo possível por que muitas pessoas estavam passando por nós no lugar que estávamos.

-Você não precisa se preocupar com isso.-Ele da mais um sorriso forçado.

-Se é seu problema também é meu problema. Não estamos namorando. Entramos casados Saifah.-Falo em um tom sério o encarando.

-Zon...-Ele tentando me convencer do contrário mais eu queria saber o motivo dele estar se estranhando com o P'fighter.

-Você quer dormi na casa do cachorro hoje?-Falo quase bufando ainda sério.

-Nós não temos um cachorro.-Ele diz dessa vez com um sorriso de verdade.

-Nós compramos um no caminho de volta.-Falo ainda sério.

-Você está muito fofo assim.-Ele aperta minha bochecha sem parar de sorrir.

-Não tente mudar de assunto.-Dou um tapa na sua mão e o mesmo continua sorrindo, mais agora balançando a sua mão na tentativa de parar de fazer a sua mão doer.-Fala logo o que é Saifah.

-O...-Quando o mesmo ia me responder um casal se aproximou de nós fazendo nós dois olharmos para eles. Era um homem e uma mulher, os dois pareciam ter os seus 40 anos e pouquinhos por aí.

-Sr. Karn, confesso que fiquei impressionado com os seus quadros desse ano.-O homem fala enquanto se aproximava de nós já com a mão estendida para comprimentando o Saifah. Os dois já pareciam se conhecer.

-Sr. Choo, que bom que você pode vir esse ano.-O Saifah responde sorrindo.-A Sra. está cada dia mais bonita Sra. Choo.-Saifah olha para a moça do lado do Sr. Choo que da um sorriso tipo daquelas mulheres ricas, mais ela parecia ser simpática.

-Modeste a sua Saifah. Mal tive tempo de escolher o que vestir com ele me pertubando para virmos logo.-A mesma responde dando um leve tapa no braço do seu marido, pelo menos eu achava que era né.

-É... Sr. e Sra. Choo, esse é o Zon Sittitchok. Meu marido.-Eu comprimento os dois apertando suas mãos com um sorriso.

-Belo partido você escolheu Saifah. Escolheu logo um grande modelo.-A Sra. Choo comenta depois de termos nos comprimentando.

-Na verdade, nos conhecemos desde o tempo da faculdade.-A mesma parece ter ficado impressionada pois ela meio que abriu mais os olhos.

-Nossa, isso é muito tempo mesmo!-O Sr. Choo comenta dando um sorriso.

-Sim, é bastante tempo.-Saifah diz me olhando dando um sorriso de lado.-E o filho de vocês, veio?-Ele pergunta voltando a olhar para os dois.

-Veio sim. Ele deve estar por aí.-A Sra. Choo diz olhando para os lados procurando pelo seu filho.

That Boy - Livro 4Where stories live. Discover now