That Boy- Capítulo 7

168 10 1
                                    

-Fala sério!-Saifah gritava com o Tine, o Sarawat, Team e o Win sentados no sofá intimidados com o jeito que o mesmo falava.-Vocês estavam só jogando?-Ele faz pouco pela ocorrido.

Quando estávamos na porta parecia que eles estavam precisando de ajuda, correndo perigo, como se alguém tivesse lá dentro atrás deles, eu e o Saifah ficamos muito assustados. Entramos na casa e os quatros estavam apenas jogando um jogo de terror que o Win tinha ganhado.

-Talvez eu quebre essa merda.-Ela fala se referindo ao videogame. Nunca tinha visto o Saifah tão bravo daquele jeito. Fui até o mesmo e segurei suas mãos começando a puxar ele.

-Calma. Vamos pro quarto.-Olhei para os quatros que abaixaram a cabeça rapidamente voltando a olhar para o chão.-Arrumem essas coisas.-Disse em um tom sério. A sala estava praticamente toda bagunçada. Saco de salgadinho na mesa de centro junto com pacotes vazios de biscoito oreo, que obviamente foi o Win que os deixou daquele jeito, DVDs espalhados por perto do console do videogame. Era incrível como até o Sarawat e o Tine se comportavam com tanta infantilidade mesmo sendo os mais velhos entre eles.

-Harr... Eu estou muito cansado!-Saifah disse se jogando na cama colocando as mãos sobre os olhos. Fechei a porta do quarto, depois de ter entrado, e caminhei até o mesmo subindo em cima dele deitando sobre seu corpo com a minha cabeça na altura do seu peito.

-Talvez morar com os quatros, ou só mesmo com o Team e o Win, seje muito estressante.-Disse com uma voz calma olhando para o Saifah. O mesmo tirou as mãos dos olhos, abrindo os mesmo, e os colocou envolta do meu corpo.

-Eu ainda não confio o Team morar sozinho... Com o Win.-Ele faz uma cara seria.

-O que você acha que eles ainda não fizeram mesmo com a gente morando na mesma casa?-Disse sério. Saifah ainda não tinha superado o fato do seu irmão estar crescendo.-Aceita que eles já transaram.-Tentei me levantar do mesmo mais ele segurou meu corpo com mais força.

-Retire o que disse!-Ele ordenou e eu tentei conter um sorriso.-Anda.-O mesmo arregalou os olhos com uma cara séria. Semicerrei os olhos e continuei o olhando.

-O Team e o Win...-Me aproximei do seu rosto e coloquei uma mão na sua bochecha quase tocando nossos lábios.-Já transaram.-Por um momento de descuido dele consegui me soltar do mesmo correndo para o banheiro me trancando lá.

-Abre a porta!-Ele disse enquanto batia na mesma. Eu apenas sorria dele pelo lado de dentro.

-Não. Eu vou tomar um banho.-Disse começando a tirar a roupa que estava vestindo.

-Eu tomo banho com você.-Sorri do mesmo terminando de tirar a roupa. Mesmo gostando da idéia sabia que ele tinha segundas intenções então recusei.

-Não.-Gritei escultando em seguida uma batida na porta e depois algo deslizando até o chão.

-Deixa eu tomar banho com você...-Ele resmungou fazendo birra. As vezes ele era mais infantil que os outros, mais só quando estava comigo. O mesmo ficou se esperneando por um bom tempo até que abri a porta do banheiro, mais só depois que havia terminado o banho.

(...)

Na manhã seguinte não teria muito o que fazer, anão ser a noite, que seria a exposição do Saifah e todos teriamos que ir. Mais como de manhã estávamos livre, menos o Team que estava estudando no seu computador na sala junto com o Win que não estava estudando mais devia estar vendo TV. Sarawat e Tine estavam sentados em volta da mesa tomando café da manhã.

-Que horas vai ser a exposição?-Sarawat perguntou olhando para o Saifah que o respondeu em seguida.

-Vai começar as 18:00 mais podemos chegar a qualquer horas.-O mesmo volta a comer em seguida.

That Boy - Livro 4Where stories live. Discover now