That Boy- Capítulo 10

223 10 16
                                    

   O clima lá em casa estava muito pesado. Na sala estávamos o Tutor, P'fighter, Team, o Win, o Saifah e eu. Sarawat e Tine já estavam em casa quando chegamos mais eles foram para os seus quartos para podermos conversa.

-O que é que está acontecendo aqui?-Team perguntou intimidado pelos seus dois irmãos que estavam se olhando com uma profunda raiva um pelo outro.

-Pode falar. E você que vai destruir a vida dele.-Saifah diz sério tentando fazer P'fighter se sentir culpado.

-Um de vocês teriam que fazer isso um dia. Se não fosse você seria ele. Todos sabíamos disso.-P'fighter responde em um tom alto.

-De que merda vocês estão falando.-Win pergunta atrás do Team.

-Eu vou sair da empresa da família. Então o Saifah seria quem iria assumir o lugar. Mais como ele não quis você terá que tomar a frente da empresa.-P'fighter explica sério sem nenhum pingo de preocupação com o que o seu irmão sentiria ao saber que ele teria que deixar a sua carreira de modelo.

-Mais... Eu já tenho um emprego.-Team diz com princípio de choro.-Você em algum momento pensou se eu iria concorda com isso?!-Team grita irritado já chorando.-Eu não sou mais aquele garoto indefeso que se submetia as decisões dos seus irmãos mais velhos!-Ele exclama olhando para o Saifah e para o P'fighter que começavam a sentir o peso da decisão tomada.

-Vocês dois não podem tomar essa decisão por ele.-Win diz sério olhando para os dois.

-Nós somos os mais velhos. É claro que podemos.-P'fighter e Win se encaram.

-Team eu... Não posso assumir a empresa agora. Eu preciso de pelo menos uns dois anos por aí.-Saifah explica em um tom baixando tentando acalmar seu irmão.

-Eu não vou ficar dois anos tocando uma empresa que eu não quero.-O mesmo diz chorando muito.

-A decisão já está tomada Team!-P'fighter diz sério.

-Não... A minha decisão já está tomada.-Team enxuga as lágrimas do seu rosto dos dois lados. O mesmo olha para os seus dois irmão.-Eu não vou assumir a empresa.

-Team quem toma essa decisão não é você. Você é o mais novo e você tem que fazer o que eles mandarem.-Eu disse ficando na sua frente o encarando sério. Acho que impressionei todos na sala com a minha atitude. Team tinha se calado e dado dois passos para trás. O mesmo saiu correndo da sala e Win foi atrás dele.

-Zon...-Tutor diz e eu me viro para trás olhando para ele e para o P'fighter.

-Você conseguiu o que queria. Um dos seus irmãos vai assumir a empresa. Agora se você puder fazer o favor de sair da minha casa.-Disse me aproximando do P'fighter aos poucos e depois aponto para a porta.

   P'fighter não disse nada e seguiu para a porta. Tutor se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro.

-Você sabe que esse era o certo a se fazer Zon.-O mesmo diz sem esboçar nenhuma reação.

-Nós vamos levar ele pra empresa e ficar com ele uma semana depois voltamos. Vocês não precisam se preocupar.-Disse sério.-Melhor você ir. Seu... Namorado, está esperando.-Dou um sorriso forçado.

-Até mais Zon.-Tutor me da um abraço e depois se desde do Saifah também que estava sério. Assim que o Tutor e o P'fighter vão embora eu tranco a porta e vou até o Saifah sorrindo.

-Não acredito que nós vamos fazer isso.-Saifah diz animado sorrindo também. Assim que me aproximei dele o mesmo colocou seu braços envolta da minha cintura e eu coloco os braços envolta do seu pescoço.

That Boy - Livro 4Where stories live. Discover now