1. Rumores

22.4K 2.1K 1.4K
                                    

Hoseok estava tendo um início de cio terrível.

E desde que terminou com seu último namorado, seis meses atrás, eles estavam ficando cada vez piores. Até estava tomando seus supressores, mas estes não estavam mais funcionando tão bem como antes.

Jungkook sentou-se à sua frente no refeitório da faculdade, ao vê-los por lá enquanto passava.

— O que há de errado, Seok hyung?  — Jungkook o  perguntou depois de cumprimentar os outros hyungs presentes na mesa. — Você está doente ou algo assim?

O humano não tinha ideia, é claro.

Foram eles tiveram que contar tudo. Mas  Jungkook os aceitava tanto que Hoseok não se importava nem um pouco em educar o humano sobre tudo relacionado a lobos.

Taehyung começou a rir do mais novo e Seokjin prontamente deu uma cotovelada nele. Os betas não eram afetados por cios ou feromônios, mas sabiam tudo sobre e achavam divertido.

Yoongi, que vinha na direção deles também, caminhou até a mesa onde estavam e de repente parou, virando-se para olhá-lo com o cenho franzido e logo depois virar-se. Bem...nada de novo por ali.

— Ah, olha só quem vem chegando! O Yoongi deve saber o que tem de errado, ele é um alfa, pode sentir isso melhor do que qualquer outra pessoa aqui!  — Taehyung exclamou escândaloso, constrangendo o pobre Jeon.  — Hyung, o Jungkook quer saber o que há de errado com o Hoseok hyung?!

— Ele está entrando no cio, idiota.  —  Yoongi murmurou, sentando-se o mais longe possível de si, ficando assim ao lado dos betas.

— Eu pensei que vocês ômegas tomassem supressores para isso. —  o mais novo do grupo questionou-se e se inclinou para frente tentando manter a conversa um tanto privada, sendo infinitamente mais atencioso do que Taehyung, que só faltou berrar aos quatros cantos do campus.

— Só funciona por um certo tempo Kookie.

  — Oh! E o que você vai fazer hyung?

Taehyung fez um movimento vulgar com a mão, que parecia terrivelmente com um algo entrando em um buraco  —  na verdade, o humano tinha certeza de que era para ser assim — e  acrescentou:  — Ele tem que ser cuidado por um alfa, não é Yoon?

Com isso, Yoongi se esticou e deu um tapa levemente forte na nuca de seu amigo, fazendo o nariz dele esbarrar na colher de sopa que Seokjin levava até sua boca.

Hoseok riu pela primeira vez no dia, mesmo que isso tenha feito seu ventre doer mais.

— Então você tem que fazer sexo para sentir alívio, hyung?  — Jungkook questionou depois de pensar um pouco, parecendo completamente enjoado só com a ideia.  — Isso é sério?

Hoseok assentiu e viu quando Jimin se juntou à mesa com eles, sentando-se ao seu lado. Seu companheiro de dormitório deu uma leve fungada no ar e balançou a cabeça descrente.

— Eu insisto que vá  a clínica esta noite e cuide de você mesmo hyung.

— Jimin, não começa. Você sabe que eu me sinto estranho só de pensar em dormir com alguém que não conheço.  —  Hope reclamou, enxugando o suor que se formava em sua testa. Ele sentia um calor insuportável que não passava por nada, então tomou um gole de seu chá gelado.

— Seu cio vai ser um desastre se não arranjar um alfa, sabe disso né? Eles provavelmente vão te expulsar das aulas hoje hyung. — Jimin disse olhando diretamente para o Min, que evitava até mesmo contato visual com seu amigo. —  Você está começando a liberar feromônios sem notar. Olha só para o Yoon, ele nem consegue te encarar!

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now