16. Um casamento de lobos

7K 911 289
                                    

Quando Taehyung e Jimin estavam posicionados no altar juntamente ao pai de Namjoon  — o líder da matilha de Hoseok  — Yoongi ergueu o noivo da cadeira de rodas. Nenhuma quantidade de tradição na fala de Minseok pode convencê-lo a ficar lá na frente enquanto o ômega subia sozinho aquele lance de escadas.

— Eu realmente acho que posso anda dois metros até o altar, Yoon. — Hoseok argumentou. — Estive na cadeira de rodas o dia todo.

— Você já vai ficar de pé durante a cerimônia toda amor.  —  Hoseok suspirou pesadamente e passou os braços ao redor do pescoço do alfa. — Além disso, é meio romântico carregar você.

—  Eu acho que é constrangedor.

Yoongi trouxe seus lábios aos do noivo, beijando-o.

—  Está pronto?

—  De repente, me sinto um pouco nervoso. Existem quase quatrocentas pessoas lá dentro.

— Eu sei.  — o Min disse, compreensivo. Também estava um tanto ansioso.  —  Mas não devemos deixar tantas pessoas esperando. Além disso, você está um pouco mais pesado do que antes.

Hoseok deu um tapa no peito dele.

— Eu estou grávido!

—  Mas o bebê nem é grande, amor.   — Yoon brincou e o mais novo bateu nele novamente.

Quando finalmente entraram no salão do casamento e a música começou a tocar, os convidados se levantaram conforme as instruções de Minseok. O irmão mais novo de Yoongi estava no piano, este que tinha vários membros musicalmente talentosos na família.

Muitos dos lobos tiraram fotos  —  apesar de Minseok ter pedido que não  — porque estavam hipnotizados com tudo o que acontecia. Nenhum deles tinha ido a um casamento antes.

—  Não me lembro de ter convidado algumas dessas pessoas.

—  Nem eu.   — Yoongi concordou.  —  Vamos ter que pedir ao Namjoon e ao Jin para patrulharem as portas do salão de recepção ou daqui a pouco não haverá lugares suficientes.

Yoongi subiu as escadas para onde a festa de casamento estava esperando por eles e finalmente colocou o ômega de pé. Jimin o  ajudou a desamarrotar o smoking, que como o esperado,  ficou um pouco estranho já que estava com uma barriga de sete meses. Independentemente disso, Hoseok parecia totalmente adorável e todos o bajulavam. O ômega odiava a atenção e quase arranhava qualquer um que tocasse sua barriga, exceto por seus amigos e Yoongi.

O líder da matilha examinou o discurso digitado que lhe foi dado para ler e então o amassou e o jogou por cima do ombro. O casal pode ouvir Minseok bufar alto de seu lugar na fileira da frente e olharam um para o outro, sorrindo.

— Companheiros lobos do nosso próprio clã e de clãs vizinhos, amigos humanos do casal, da faculdade e da cidade....estamos reunidos aqui hoje não porque esses dois não estão dispostos a acasalar da maneira tradicional dos lobos, mas porque este rito de passagem foi adiada e o casal, vivendo entre humanos, desejam também expressar seu amor e devoção um pelo outro de uma forma que tanto os humanos quanto os lobos entendam.  —  o pai de Namjoon disse e fez uma pausa e logo retomou sua fala.  —  Neste dia, nos reunimos para celebrar a união de Jung Hoseok e Min Yoongi no matrimônio humano, que será reconhecida daqui em diante nos mundos humanos e lobos, à medida que eles embarcam em uma nova vida juntos.

Houve muitos aplausos neste momento, embora Hoseok não tivesse certeza se este era para ser um ponto em que as pessoas aplaudiam ou não. Mas desde que este era, literal o primeiro casamento que participava, provavelmente não importava muito se havia um protocolo oficial. Felizmente, a ideia principal era que deveria ser breve, já que não aguentaria muito tempo de pé. Então, o líder da matilha leu apenas uma antiga poesia de lobos e uma curta canção da tribo deles, que foi uivada. Depois disso, eles pularam direto para os votos; os padrinhos entregaram seus anéis e o alfa recitou suas falas primeiro, enquanto o líder do bando sussurrava para ele.

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now