12. Como os lobos são

10.2K 1.3K 393
                                    

Yoongi e Hoseok tinham conseguido se mudar para um apartamento só deles quando o ano letivo estava quase no fim, e demorou a maior parte do verão para fazer com que o lugar parecesse um lar de fato. Eles mal tinham móveis quando saíram do dormitório  — apenas uma cama, um sofá e alguns pratos  — mas tudo começou a se encaixar nas semanas seguintes, quando o pai ômega de Yoongi os levou para comprar mais coisas. Assim quando as aulas do ano seguinte começaram, poderiam até mesmo pensar que já moravam lá alguns anos, de tanta coisa que já havia. Até as coisas do bebê estavam comentado a serem providenciados.

Os pais de Yoongi estavam tão animados com o nascimento de seu primeiro neto que se ofereceram para pagar pelo apartamento até que os dois tivessem concluído a faculdade e pudessem ter a própria renda.  MOs pais do ômega entretanto, não receberam a notícia tão bem quanto. Descobrir que seu filho estava grávido sem ter sido acasalado os irritou um pouco e, embora também estivessem entusiasmados com a vinda do primeiro neto ao mundo, eles não ficaram tão satisfeitos com a situação.

— Você vai descobrir o sexo do bebê na consulta de amanhã? — Jimin perguntou, sentando-se ao lado de Hoseok no sofá e pondo a mão na barriga dele. O bebê estava chutando e quase gritou empolgado quando finalmente sentiu.

— Esperemos que sim, Ji.

Jungkook estava carrancudo, sentado do outro lado do apartamento do casal em uma das cadeiras que ficavam próximas a bancada que dividia a sala da cozinha.

Yoongi riu da cena e se aproximou do mais novo.

— Você não precisa se sentar tão longe longe assim Kook.

— Da última vez você quase me matou porque eu tentei abraçar o hyung. Acho que esta deve ser uma distância segura o suficiente, né?

— Você pode sentar ao lado dele. — Yoongi disse, acenando para o namorado grávido. — Só não o abrace.

— Eu costumava abraçar o hyung o tempo todo. Não entendo por que não posso agora. — o Jeon resmungou, cruzando os braços sobre o peito. — E o Jimin você deixa.

— Isso é porque você está no papel dominante e ele está no submisso.

O Min explicou e Jungkook riu disso.

— O hyung não é submisso de forma alguma!

O ômega riu da fofura do Jeon enquanto brincava com a barriga do grávido.

Neste ponto, o Jung decidiu tentar explicar um pouco melhor como os lobos eram.

— Só porque o Jimin tem uma personalidade forte isso não o torna dominante, ao nosso ver, Jungkookie. Ser dominante ou submisso, vai muito além do convencional para nós lobos. Uma matilha existe porque cada um dos papéis existe e todos, todos mesmo, tem a sua devida importância nela.

O humano acenou com a cabeça.

— Entendi. Então o hyung não considera o Jimin uma ameaça e, portanto, ele pode tocar em você e eu não.  — Jungkook disse e Hobi concordou.  — Que bom que os humanos não são assim então. Porque eu não teria objeções se o meu namorado quisesse abraçar o seu, confio nele.

— Espere um minuto. — Hobi disse, agarrando o braço de Jimin antes que este pudesse sequer pensar em sair do sofá. — E quem disse que eu vou ficar de boas com outro ômega tocando o meu alfa?

Yoongi cruzou os braços presunçosamente sobre o peito e deu ao humano um olhar aguçado.

— E você pensando que isso era apenas coisa alfas, não é?

As sobrancelhas de Jungkook se franziram em confusão.

— Você não vai deixar o hyung abraçar o Jiminie?

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now