2. Cio

16.8K 2.1K 1.8K
                                    

— Basta preencher este formulário, Sr. Jung.

Hoseok olhou para Minseok do outro lado do balcão, este que era estudante de enfermagem e ajudava na equipe da clínica, mas também era seu amigo. Havia realmente necessidade de ser tão formal?

— Min, apenas me chame pelo meu primeiro nome.

— Mas estou trabalhando.  — ele o lembrou.

Hoseok revirou os olhos e começou a preencher o formulário porém, ao examinar a folha de papel percebeu que não havia nenhum espaço nela onde poderia solicitar um parceiro em particular. Droga! Se ia deixar algum estranho fodê-lo, tinha que ser o tal Fantasma!

— Então...por curiosidade...

— Vou tentar pegar o Fantasma para você. — o Kim disse, sorrindo largamente. — JungKook me mandou uma mensagem mais cedo.

— Obrigado Min. — o Jung disse, sorrindo de alívio. Tinha sentimentos confusos sobre o Jeon contando todos os detalhes de sua vida pessoal para o Kim, mas ia ignorar desta vez, já que o beneficiava.

— Já enviei uma mensagem ao alfa, estou esperando uma resposta dele agora.

— Sabe quem ele é?

Minseok balançou a cabeça em negação.

— E mesmo se soubesse, eu não poderia dizer a você. Nossa amizade ainda tem limites e é chamada de confidencialidade médico-paciente.

Hoseok acenou com a cabeça, preenchendo o resto do formulário em sua mesa. Talvez tivesse que dar uma festa em seu dormitório no final do mês com bebidas grátis e só talvez perguntar ao Kim novamente sobre a identidade do tal Fantasma.

Minseok recebeu uma resposta no e-mail e de repente pulou de empolgação.

— Boas notícias Hope!

Hoseok pensou que fosse desmaiar por conta da explosão do humano e da ansiedade repentina que as palavras dele produziram em si.

— O que foi?

— Ele está de acordo! E já está vindo para ajudá-lo com seu cio! Disse que estará aqui em quinze minutos.

O Jung teve que agarrar o balcão para não cair de tão chocado. Depois de ouvir sobre o alfa misterioso no almoço, ele saiu discretamente perguntando sobre ao redor em seu dormitório e, com certeza, ele era o favorito de todos na clínica. Também tinha descoberto que este tinha sido um alfa mais ativo no ano passado e que dificilmente ajudava em cios no atual ano letivo. As pessoas duvidaram muito que pudesse solicitá-lo, mas olha só.

Minseok rapidamente agarrou a prancheta dele — apesar de não ter terminado de preencher a folha  — e contornou o balcão.

— Precisamos colocar você em um quarto e prepará-lo antes que ele chegue! Existem algumas coisas que precisa saber; Em primeiro lugar, as luzes precisam permanecer apagadas e você não tem permissão para tirar a venda que irei providenciar até que ele vá embora. Além disso, só um aviso, o ' Fantasma' raramente fala, não beija na boca, não ejacula dentro e não  passa a noite com você... estou esquecendo de alguma coisa?

— Ele também não beija? — Hoseok questionou, um pouco decepcionado com a notícia. — Isso parece um pouco estranho. Sério, como isso pode ser prazeroso?

— Eu perguntei a alguns ômegas sobre e todos eles me afirmam que nunca estiveram tão satisfeitos em suas vidas. Disseram-me que ele é grande.

O Jung não pôde deixar de sorrir e o Kim sorriu de volta para o ômega.

— Não me diga que isso não conta para alguma coisa, Hope. — ele disse, cutucando-o no ombro enquanto parava na frente do quarto número treze.

— Sim. — o moreno concordou. — Mas por que o número do azar? —  ele franziu a testa para o número da porta.

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now