4. Combinado

13.5K 1.7K 2.1K
                                    

Hoseok ligou com antecedência para a clínica para ver se poderiam solicitar o 'Fantasma' novamente porque com certeza ele nem iria se não pudesse pegar o alfa. Os supressores poderiam muito bem continuar a funcionar o suficientemente. Porém para sua felicidade o recepcionista ligou de volta para si só alguns minutos depois informando-o que o 'Sr. Fantasma' estava disponível e a caminho, então deveria correr para lá se quisesse o alcançar.

Ao chegar à clínica, Minseok entregou-lhe as chaves do quarto treze e instruiu-o a fazer apenas o de costume, visto que já havia estado na clínica antes. O Jung agarrou as chaves e desceu o corredor, parando na frente da porta e destrancando-a, entrando no quarto que estava escuro como breu. E no momento em que tateava as paredes em busca do interruptor de luz, foi agarrado com firmeza e puxado para dentro do local; a porta foi trancada na chave e não conseguiu se conter, gritou de medo. Porém quando o cheiro de cedro e bergamota encheu o ar e dois braços o envolveram, puxando-o contra um peito firme e familiar, Hoseok imediatamente relaxou.

—  Desculpe. — o alfa sussurrou, beijando sua bochecha.   — Eu cheguei aqui antes de você.

— Eu ainda não tenho uma venda nos olhos.  — ele o informou.

—  Eu sei, mas já fechei todas as janelas então não há luz entrando. Nem eu consigo ver muito.  — o alfa explicou.  —  Podemos dispensar a venda, contanto que você não abra a porta.

— Tudo bem.

O alfa tateou um pouco e segurou levemente seu pescoço, em seguida, arrastou as mãos até suas bochechas, segurando-as. Ele se inclinou para frente e pressionou os lábios contra os seus e o beijou ansiosamente. Animado que o alfa estava iniciando o beijo imediatamente desta vez, Hobi não demorou a retribuir. 

—  Seria estranho se eu dissesse que senti sua falta?  — ele  disse, envolvendo os braços ao redor do alfa.

—  Não. — o outro lhe respondeu  enquanto o levantava em seus braços e levava-o para a cama.  — Também senti sua falta.

Hoseok ainda quis apontar que o Fantasma pelo menos tinha outros ômegas com os quais poderia dormir facilmente e ele claramente não tinha ninguém a quem recorrer para obter alívio. Mas não queria mesmo falar sobre outros lobos com quem ele dormia; não queria nem pensar neles. Só queria fingir que o alfa realmente quis dizer o que disse e que ele realmente sentiu sua falta, embora até mesmo um cego pudesse percebesse que o 'Fantasma' só devia ser muito bom em seduzir ômegas.

Pensar nisso o deixou um pouco zangado, não gostava de compartilhar.

—  Você está um pouco adiantado, não é? Talvez seja porque queria mesmo me ver de novo.

O alfa riu mas não respondeu a sua provocação, ao invés disso, começou a ajudá-lo com a blusa e a calça, abrindo o zíper e arrastando a peça jeans e a boxer por suas pernas em um movimento rápido.

—  Estamos um pouco frustrados sexualmente?  —  o alfa brincou, sua voz nunca era mais do que um sussurro.

—  Sim.  — Hoseok confessou.  —  Eu gostaria de poder ligar para você entre os intervalos do cio também.

Ele podia ouvir o alfa removendo as próprias roupas e então acomodando seu corpo entre as suas pernas abertas.

— Eu não dou a ninguém meus contatos pessoais, mas e se eu fosse até você de vez em quando?  —  ele sugeriu, esfregando os quadris contra os seus.  —  Isso funcionaria?

Oh, inferno, sim! Mas Hoseok não queria parecer muito ansioso então passou os braços ao redor do alfa e respirou fundo, tentando se acalmar. Embora os feromônios dele o fizessem querer ser fodido, eles também tinham um estranho efeito calmante em seu humor. O ômega sentiu a tensão deixar seu corpo no momento em que começou a inalar o cheiro e facilmente relaxou nos braços do alfa.

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora