7. Aromas e escolha

12.4K 1.6K 1.6K
                                    

Hoseok custou a dormir na noite de domingo, estava animado porque Yoongi tinha conseguido seu número de celular com Tae e o tinha mandado uma mensagem para que soubesse que estava se recuperando, que sua sopa estava absolutamente deliciosa e que da próxima vez que adoecesse, iria o informar  imediatamente e exigir que cozinhasse comida para que ele se recuperasse mais rápido.

Entretanto algum momento, o ômega finalmente adormeceu e acordou com alguém sussurrando seu nome, uma mão plantada firmemente sobre seus olhos.

— Alfa.  —  o Jung disse, surpreso.  —  É você? —  o cheiro forte e familiar de cedro e bergamota encheu o ar e o relaxou no imediatamente.  — Como chegou aqui?

— Pela janela.

— Mas aqui é o terceiro andar. —  ele disse, surpreso e um tanto preocupado que o outro tivesse se arriscado assim.

— Eu estava determinado.  —  o alfa riu.  — Você pode manter os olhos fechados?

— É melhor você me vendar.

— Só um minuto então. 

O colchão mudou quando o alfa claramente se levantou e começou a tirar as roupas, logo afundando novamente. Ele ergueu sua cabeça por um momento enquanto amarrava algo macio ao redor de seus olhos. Macio mas um tanto comprido.

—  O que está amarrando em volta de mim? —  ele questionou, curioso.

— Minha camisa.  —  o 'Fantasma' admitiu.  — Parecia a melhor opção disponível.

—  Eu provavelmente poderia ter encontrado algo melhor em algum lugar da sala.

— Sem olhar?  —  o alfa desafiou-o.

— Bem...

Hoseok tocou a venda volumosa, preferindo facilmente as que a clínica fornecia. Embora o os feromônios de acasalamento permeassem o ar no momento, podia sentir o cheiro natural do alfa muito bem já que a camisa estava tão perto de seu nariz. Havia algo de familiar, e tinha quase certeza de que já havia sentido o cheiro antes.

— Agora, minha pergunta para você é... por que estava dormindo nu? Por acaso sentiu que eu estava chegando ou sempre dorme assim?

O moreno riu com gosto dessa vez.

—  Gosto de dormir assim, mas só faço isso quando sei que meu colega de quarto não está. Embora ele tenha me pego em flagrante uma vez.

—  Tenho certeza de que não se saiu tão bem quanto agora. —  o alfa disse e afastou os cobertores de cima do ômega, se acomodando sobre ele.

— Eu não sou o tipo dele.

—  Acredite ou não, já recebi essas palavras antes.

— Bem, ele não é meu tipo também. — Hope  admitiu.

— E qual é o seu tipo?

— Alfas que não se escondem atrás de vendas? —  Hoseok sugeriu brincando.

—  Eu já sei que você tem uma verdadeira fascinação pervertida por isso, mas chega de conversa por enquanto.  —  o 'Fantasma' disse, encaixando-se entre suas pernas.  — Podemos conversar mais tarde. Estive pensando em como eu quero te foder há dias.

— Então por que demorou tanto? Meu colega de quarto está fora desde quinta-feira.

— Alguns de nós têm horários realmente complicados, meu bem.

— Hum.

— Estou falando sério. Se pudesse, teria vindo todos os dias. Confie em mim.

Hoseok suspirou.

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now