Preciso que finja ser meu noivo

11.5K 872 1.3K
                                    

CAPÍTULO 01

Preciso que finja ser meu noivo

– Gente, como é que eu tô? – Perguntei, já completamente arrumado.

Theo, que estava sentado no sofá com o Blásio, me esperando, entretanto, me olhou mortiferamente.

– Porque você demorou tanto para se vestir? – Perguntou.

– É que eu tô nervoso, não sabia o que usar. – Expliquei.

– Draco, você só vai conhecer os nossos namorados, não a rainha Elizabeth, não precisa se preocupar tanto com isso! – Ralhou, como se o fato de eu estar nervoso por conhecer pessoas novas fosse um completo absurdo.

– Mas e se eles não gostarem de mim? – Perguntei preocupado, criando várias paranoias desnecessárias em minha mente.

– Deixa de ser besta Draco! Eles vão te adorar. Agora vamos que se eu me atrasar o Neville e a Luna comem o meu fígado! – Theodore se levantou e saiu do apartamento.

Eu e Blásio fomos logo atrás, com o mesmo tentando me acalmar e falar que estava tudo bem e que eles iriam gostar de mim.

               ————・۝・————

Assim que chegamos na casa de Ronald Wesley, o namorado do Blásio, eu comecei a ficar apreensivo novamente, pensando que eles não iriam ir com a minha cara.

Blásio tocou a campainha da porta do namorado e em seguida o mesmo atendeu, logo abraçando o outro.

– Blas! – Exclamou contente.

Blásio sorriu bobo para si e o deu um selinho. – Oi amor. – Falou gentilmente.

– Entrem! – Olhou para nós e deu passagem para que entrássemos.

– Ron, esse é o Draco. Meu amigo que te falei, que está no último ano do ensino médio. – Blásio me apresentou ao moreno.

Eu o olhei e sorri timidamente. Eu era muito tímido, puta que pariu. E estava muito nervoso também, alguém me ajuda. E ainda pra me ajudar, o Blásio falou que estou na escola ainda. Ai que horror, um pirralho no meio de um monte de caras que já estão na faculdade.Que vergonha.

– Ai que criança fofa! – Ron me abraçou apertado, me deixando surpreso pelo seu ato.–O Blas me falou de você! É um prazer Draco! – Ele sorriu amigavelmente para mim.

Me senti um pouco mais aliviado. Pelo menos um já foi, faltam dois, os namorados do Theo, Neville Longbottom e Luna Lovegood. E, ao que me falaram, um amigo deles, Harry alguma coisa, que também estaria aqui.

Fomos andando pelo pequeno corredor que interligava a porta à sala e finalmente chegamos nesta, avistando duas figuras sentadas no sofá, discutindo sobre alguma coisa avidamente. Os reconheci como sendo os namorados do Theo.

– Ei vocês dois, o amor da vida de vocês chegou. – Ronald falou, assim que adentramos no recinto, chamando atenção dos dois. Eles na mesma hora pararam de discutir e viraram em nossa direção.

– Theo! – Exclamaram juntos, se levantando.

– Theo, diz pro Neville não aceitar o papel de Romeu! – Luna chegou disparando as palavras no outro.

Meu Noivo De Mentirinha| DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora