19 |🐍| Reconciliation

34.9K 3.5K 1.5K
                                    

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

L I L I T H 💜

Eu estou possessa de raiva. Não!Raiva é pouco, para o que eu estou sentindo neste exato momento. Me sinto traída, confusa e principalmente, querendo matar Draco Malfoy!

Ele deixou que Umbridge me levasse junto com os alunos que realmente estavam nessa tal armada de Dumbledore. E o pior: Parece que está ao lado dela!

Sinto e sei que mereço uma explicação, por isso, já estou esperando a doninha albina idiota, em seu aposento. Quando ele chegar, eu vou acabar com a raça dele!

Eu estava sentada na janela, tendo uma ampla visão de seu quarto. O quarto estava exatamente igual à quando estive aqui pela primeira vez, só que agora, reparei dois detalhes muito importantes: O 1º, é que Draco é o único de nossa casa, que tem um quarto próprio e o 2º, é que ele tem uma quantidade de penas e pergaminhos, absurdos, o que significa que ele com certeza sabe desenhar.

Ou então, porquê teria uma infinidade dos matérias necessários para desenhos?

Levantei com agilidade, indo até sua escrivaninha. Abri as pequenas gavetas embutidas na mesa de madeira maciça e como previsto, achei na última, alguns desenhos.

Malfoy é tão previsível...

Recolhi os desenhos e os coloquei em cima da mesa. Haviam bastantes e eram aleatórios. Iam de sua família à simples paisagens. Não posso negar que ele tem talento.

No emaranhado de papéis em cima de sua mesa, um que estava pintado e tudo, se destacava. Era uma garota, deitada e...oh, meu santo Merlin!Sou eu!

Sou eu no dia em que dormi em seu quarto!

— Nunca te disseram que é feio mexer nas coisas de outra pessoa, sem o consentimento da mesma?

Olhei para a parede, erguendo a cabeça e ainda sem virar para encarar Draco, o respondi:

— E nunca te disseram que eu não ligo? – fui sarcástica

Em um ato rápido, o desenho foi tirado de minha mão e junto com os que estavam espalhados pela mesa, foram recolhidos e guardados. Não intervi, apenas o deixei guardar algo que era seu particular.

— O que está fazendo aqui? – ele estava diferente. Estava indiferente.

— Oh, me desculpe!Eu esqueci que a sua amada diretora, não gosta de alunas em aposentos masculinos. – debochei, venenosa

— Amada diretora?Então está aqui para falar sobre isso? – Draco arqueou a sobrancelha

— Está dizendo que quero falar sobre a traição que sofri?!Ah, é claro que eu quero! – dei de ombros

— Traição? – novamente ele arqueou a sobrancelha — Eu estou defendendo nossos interesses.

— Nossos?Não me inclua em seus interesses ridículos. – cruzei os braços, irritada

— Sim, nossos!Nunca ouviu que para conquistar a confiança de alguém, precisa-se fingir lealdade? – Draco deu de ombros, dando um sorrisinho diabólico

— Agora sim está me interessando. – sentei em sua cama — Continue!

— Os centauros não estão nada contentes, pois estão perdendo seu espaço. Estão doidos para pegar a responsável por isso. Quem é a responsável por isso, Lily? – Draco sentou em sua poltrona verde

— Dolores Umbridge. – sorri de lado, sacando seu plano

— Fiz um acordo de levá-la até eles e para isso, precisei me aproximar dela. Precisei que Umbridge confiasse em mim, para enfim, dar o bote. – Draco deu de ombros, orgulhoso de seu plano

— Devo admitir que estou supresa e orgulhosa. – o encarei — Mas, por que não me avisou, para que eu fosse embora antes?

Draco ficou rígido em seu lugar e engoli em seco, parecendo pensar bem em suas palavras. Continuei o encarando, estudando suas expressões e atos, para me certificar de que ele não tentaria mentir ou algo do tipo.

Confio em meu companheiro, mas sei que a partir do momento em que não fui sincera com ele, ele pode não ser sincero comigo também.

— Eu...eu... – o loiro respirou fundo e logo pigarreou — Eu vi você e Potter juntos, entrando na sala precisa. Fiquei com ciúmes e pensei em agir.

— Está me dizendo que deixou que eu pegasse o enorme castigo de ser assistente da diaba cor de rosa, por causa de ciúmes!?Logo do Potter? – debochei, incrédula

Draco levantou e como um raio, veio em minha direção, parando há meros centímetros de meu rosto.

— Acha que eu queria sentir todo esse ciúme, Lilith!?Acha mesmo!?Isso é consequência da nossa ligação. – seu olhar estava preso ao meu e eu ofeguei com aquilo

— Sabe que...sabe que não precisa sentir ciúme de ninguém. Sou sua, assim como você é meu. – gaguejei pela primeira vez, desconcertada com seu olhar tão profundo

Lily, me deixe tocar você!Por favor. – o loiro murmurou, enquanto inclinava sua cabeça em direção à minha orelha

" O casal veela se sentirá inseguro em relação à outras pessoas, até que a consumação do elo, seja realizada"

— Sim. – murmurei, de olhos fechados

Agora sim eu estou entendendo absolutamente tudo o que li!

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora