45 |🐍| War

16.3K 1.5K 835
                                    

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

L I L I T H 💜

Hogwarts estava destruída!Havia virado um campo de batalha e destruição, um mar de sangue, para ser mais exata. Era óbvio que aquela guerra só estava começando e isso me deixava cada vez mais nervosa.

— O...o que nós estamos fazendo aqui?Não era para estarmos com os outros, saindo do castelo? – Zabini perguntou, claramente assustado

— Cala a boca! – Draco falou entre dentes

Peguei o mapa dos marotos, das mãos de meu companheiro e comecei a procurar qualquer vestígio de Harry, mas parecia que ele simplesmente havia evaporado, sumido da face da Terra!

— O mapa estava com você, então trate de saber explicar para onde o maldito Potter foi! – exigi de Draco, completamente irritada

— Ele está em uma sala precisa, por isso não conseguimos o ver. – Draco explicou e eu assenti

— Por que eu estou aqui? – Zabini nos interrompeu e eu precisei me controlar para não fazer algo que fosse me arrepender no futuro

— Precisamos de reforços, Blásio!E sei que você pode nos ajudar. – expliquei — Eu estou grávida, então preciso muito da sua ajuda!Por favor, não nos deixe na mão!

Eu estava preocupada com o meu bebê. Harry não mediria esforços para destruir as horcrux's e consequentemente, me matar lentamente. Matar eu e meu bebê, de maneira covarde e silenciosa!

— Oh...Ok!Tudo bem!Eu vou ajudar vocês! – Blásio decidiu-se e eu sorri minimamente, em forma de agradecimento

Sorrateiramente, caminhamos até o final do corredor e paramos em frente à parede de concreto, sem nada a ocupando e possivelmente o local mais apropriado para que Harry achasse uma sala precisa.

Fechei os olhos e mentalizei Potter. Eu não sabia o que era exatamente a próxima horcrux, então teria que arranjar outro modo de entrar na sala precisa. Senti os dedos longos e finos de Draco se entrelaçarem aos meus, em forma de apoio e eu retribui o gesto.

— Veja!Conseguimos! – Draco chamou minha atenção e eu abri os olhos, me deparando com a porta enorme de madeira, da sala

Sem ao menos pensar duas vezes, abri a porta e adentrei a sala. Com minha varinha em mãos, comecei a procurar Potter e o maldito objeto que armazenava parte da alma de Voldemort.

Não precisei andar muito, para achar Potter, segurando uma maldita tiara. Eu não precisava ser a pessoa mais inteligente do mundo, para saber que aquela era a horcrux.

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora