Minecraft.

9K 773 1.2K
                                    

Mais uma vez Arthur estava tendo que aguentar Cesar ser boiolinha pelo Joui. Quando viu notificação de mensagens no seu chat com o mais velho já estava preparado para mandá-lo ir tomar no cu e ir logo confessar seus sentimentos ao Joui, porém, ao abrir o bate-papo, ficou surpreso.

Em sua tela havia um print tirado por Cesar aonde ele mostrava uma casa no Minecraft, logo abaixo disso algumas mensagens do Cesar dizendo que fez uma casa para ele e para o Joui.

Arthur ficou boquiaberto pensando o quanto Cesar era boiola pelo o asiático ao ponto de fazer uma casa no Minecraft para os dois. Quero dizer, ninguém nunca havia feito uma casa no jogo para Arthur, essa foi uma linda prova de amor.

Pensando nisso, o Cevero tira um print dessa mensagens e posta no Twitter, dizendo o quanto não aguenta mais ver Cesar apaixonado pelo amigo.

As respostas a esse tweet foram as melhores: Thiago rindo, Liz surtando por nunca ter notado que Cesar se sentia assim em relação ao Jouki, e este ficou surpreso nos comentários, querendo saber se era verdade. Não preciso nem mencionar que Cesar ficou morrendo de vergonha e jurou vingança a Arthur.

"De nada" foi a única coisa que o galdério disse na chamada que Cesar fez.

— Arthur, mano? Não acredito que você fez isso. Eu aqui confiando em você, te contando tudo. Mancada, viu?

— E eu aqui tendo que aguentar você dizendo todo segundo o quanto o sorriso do Joui é bonito, que ele cheira bem e sei lá o quê. Só dei um empurrãozinho, você vai me agradecer depois, agora vai conversar com ele.

— Eu não, tá louco? Vou sumir pelos próximos três meses até isso cair no esquecimento.

— Nem fudendo, eu vou aí te arrastar pelos cabelos. Sofri o suficiente vendo você todo apaixonadinho para no final você decidir se esconder de Joui.

— Mas Arthurrrr. — Prolongou a última letra do nome do amigo, tentando arranjar alguma desculpa. No final, era apenas a vergonha com uma pitada de ansiedade que o impedia de dizer para Joui tudo o que sente.

— Mas nada, hoje a gente vai se encontrar na pracinha e você vai mostrar para o Joui a porra da casa que você fez para ele no Minecraft e aí vocês serão lindos boiolinhas quadriculados vivendo numa casa de blocos.

— Ao menos a casa é bonita. Acha que consigo conquistar ele com a minha incrível habilidade de construção no Minecraft?

— Conhecendo o Joui… Tenho certeza.

Já na casa do asiático, este surtava em uma chamada de vídeo com Liz sobre o tweet de Arthur.

— Você acha que é verdade? — Perguntou para a mulher do outro lado da tela do notebook.

Elizabeth estava de pijama ainda, apesar de ser quase quatro da tarde. Tomava seu chá enquanto pensava em uma resposta para seu amigo que estava surtando talvez um pouco mais do que deveria com print de uma conversa.

— Não dúvido, você vai falar com o Cesar?

— Eu já mandei mensagem, só que ele ainda não visualizou.

— Certeza que ele deve estar morrendo de vergonha.

— Você acha? Ele envergonhado é fofo, gostaria de vê-lo agora. — Por um momento esqueceu que estava em uma ligação com a sua senpai e começou a divagar enquanto olhava para um ponto qualquer de sua sala.

— Meu Deus, a gente precisa juntar vocês. Vocês já estão loucos, loucos-apaixonados-boiolas, vocês precisam conversar.

— Também acho. Vai me ajudar, Liz senpai?

Coletânea de One-shots JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora