Joui e Cesar haviam acabado de chegar na casa do mais velho depois de sair do Uber. Com dificuldade, chegaram até a porta e com mais dificuldade ainda, Cesar a abriu. Estavam bêbados, não tanto quanto Liz e Arthur, por exemplo, mas se encontravam levemente alterados.
Ainda sim, Joui se sentia mais sóbrio, assim se sentia na obrigação de deixar Cesar-kun em casa, porém acabou que ele próprio ficou por lá também depois de um pedido do cabeludo para que dormisse ali naquela noite.
Não iria recusar passar um pouco mais de tempo com o mais velho, ainda mais sozinhos, mas deixou em sua cabeça que o principal porque era que seu apartamento era meio longe, então seria melhor ficar.
Por insistência de Cesar, ambos pegaram o colchão da cama de casal e colocaram no chão da sala. Encheram o lugar com travesseiros, almofadas e lençóis, tentando deixar o ligar aonde dormiriam o mais aconchegante possível.
— Joui, quer ver um filme? — Perguntou pausadamente por conta do álcool que havia ingerido, apesar de já estar mais sóbrio.
— Quero. — Ambos deitaram no colchão grande coberto por tudo o que eles jogaram em cima e Cesar ligou a televisão.
— O que você quer ver? — Se estivesse sóbrio, saberia que seria uma péssima ideia perguntar a Joui Jouki qual filme assistir, seus gostos eram bem diferentes. No entanto, agora, meio bêbado, tudo o que se passava em sua cabeça era em como era bom ficar assim, deitado ao lado do mais novo. Ele se sentia aquecido.
— Quero ver Frozen. — Cesar olhou para o lado e viu Joui olhando para ele de volta com uma cara de sono.
Sorriu para o mais novo já se arrependendo de ter perguntado a ele, mas mesmo assim procurou por Frozen no catálogo de filmes. Só de pensar sentia-se arrepiar, odiava a Elsa, ela tinha o pior poder de todos: poder de frio. Zeus que livre Cesar Cohen dessa maldição, era o que ele pensava.
Colocou o filme e logo na primeira cena seu coração já apertou e ele se encolheu no amontoado de almofadas, se cobrindo melhor com a coberta. Aquilo era como um filme de terror para o mais velho.
Percebendo a movimentação ao seu lado, Joui teve um estalo, se lembrando do medo do amigo.
— Cesar-kun, você tá bem? Não se preocupe, vou te proteger do frio. — Quase caindo em cima do outro no ato, Joui se levanta um pouco e se arrasta até estar mais próximo de Cesar, muito próximo. Passou seu braço direito pela cintura do mais velho, aconchegando-se melhor nessa nova posição.
— Obrigado. — Sentia-se mais seguro agora. Ambos continuaram assistindo o filme sem nenhum outro problema, até Cesar se pronunciar já na metade do desenho. — Joui?
— Hm? — Perdeu a conta de quantas vezes já tinha quase pego no sono, porém acordou com o chamado do outro. — O que foi?
— A Elsa é tão bonita, né? — Agora não mais tão bêbado pela bebida que tomou horas atrás no bar com os amigos, contudo ainda sim bêbado pelo sono, disse o que se passava por sua cabeça. Cesar tinha algo em mente.
— É sim. — O mais novo não entendia aonde o outro queria chegar com isso, mas continuou com os olhos na tela da tevê.
— Joui, você me vivia pedindo para deixar com que você fizesse uma trança em mim. — Fez uma pausa. — Eu deixo se você fizer igual o da Elsa.
— Topo. — Animado, Joui deixou de lado qualquer cansaço que antes o dominava e se sentou no colchão.
— Toma. — Tirou de dentro de uma das gavetas do móvel uma xuxinha de cabelo. — Você sabe fazer? — Se sentou atrás de Joui de modo que pudesse continuar a ver o filme.
— Acho que sim. — Sorriu empolgado. Pegou o cabelo grande de Cesar, penteando com as mãos. Na real, não sabia nem por onde começar.
Uns minutos se passaram e Joui já tinha metade de uma trança mal feita pronta. Óbvio que não estava igual o da rainha do filme que ainda assistiam, porém não estava tão ruim quanto o asiático achou que ficaria.
Ainda trançava o cabelo do mais velho e esse se sentia em outro mundo enquanto olhava sem focar de fato na televisão. Gostava quando mexiam no seu cabelo, Joui fazia isso tão suavemente que seus olhos já começavam a pesar.
Pensou que foi um idiota por ter recusado todas às vezes que Joui pedia para fazer uma trança em seu cabelo, aquilo era tão bom. Não fazia ideia de que horas eram, contudo pensou que queria ficar assim por mais um monte de tempo e que talvez perdesse a vergonha e pedisse para o mais novo fazer carinho em seu cabelo na hora de dormir.
— Acabei. — Terminou de amarrar o cabelo de Cesar que agora era uma linda trancinha.
— Quero ver. — Apesar de ter ficado levemente irritado quando Joui cessou o carinho em sua cabeça, estava muito curioso pelo resultado da trança que demorou mais de meia hora para ser feita.
Levantou-se, indo em direção ao banheiro. No espelho, se olhou de um lado, depois de outro, tentou ver melhor a sua trança, no final pediu ao Joui para que tirasse uma foto.
— Aqui. — Estendeu o celular do mais velho para ele.
— Eu adorei! — Disse olhando para a tela do celular agora em suas mãos.
— Viu, você deveria ter me deixado arrumar seu cabelo muito antes. — Disse convencido.
— Tem razão. — Eles voltaram para a sala. O filme já estava acabando. Na tevê, Elsa finalmente trazia o verão de volta. Foi exatamente assim que se sentiu quando se deitaram e Joui ficou exatamente do jeito que estava antes: abraçado em Cesar. — Ei.
— Oi? — Alarmou-se pensando que o mais velho estava incomodado com o abraço, então tentou se afastar, contudo, antes que conseguisse fazê-lo, Cesar o impediu segurando o pulso que rodeava seu corpo.
— Faz carinho no meu cabelo? — Pediu morrendo de vergonha, já Joui se sentia extremamente feliz. Eram poucos os que tinham o privilégio de encostarem no cabelo de Cesar.
— Claro que faço. — Se posicionou da melhor forma para que pudessem ficar confortáveis para dormirem.
Desligaram a televisão, tão perto quanto estavam para que Joui conseguisse passar a mão pelos longos cabelos do mais velho, Cesar se sentiu muito bem e por um momento antes de dormir, percebeu o quanto se identificava com a Elsa de Frozen.
Percebeu também que acharia esse pensamento ridículo ao lembrar dele na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de One-shots Joesar
FanfictionSó umas coletâneas do shipp Joesar, de O Segredo Na Floresta. A maioria é mais soft, contudo, também há algumas com hot/lemon. Havia postado no Spirit antes, mas adivinha? Se você disse que foi apagada e todo meu trabalho foi pro lixo, tu acertou. E...