Love on Chat.

4.6K 402 74
                                    

Cesar conversava casualmente com seu chat em mais uma de suas lives quase diárias. Ele é um streaming relativamente famosinho, depois de dois anos fazendo as lives, enfim teve o reconhecimento que merecia.

- Opa, gente, o que eu estou vendo aqui? - Pausou a música que tocava de fundo. Em seu segundo PC ele monitorava sua live, dando uma olhada percebeu que chegará em uma marca que tanto almejava. - Batemos novecentos mil seguidores.

Não conseguia esconder sua surpresa e felicidade genuína. Não se importava muito com os números, começou a fazer live dele jogando lol por diversão e nunca será diferente, porém, novecentos mil é um número bem grande. Ver que seus esforços valiam a pena e que algo que ele gostava tanto de fazer estava dando certo o deixava extremamente alegre.

- Chat! - Cobriu o rosto com as mãos. Não conseguia acreditar que estava prestes a chorar. - Obrigado. - A esse ponto não sabia nem o que falar. Quem diria que Cesinha seria famoso? Um streaming com novecentos mil seguidores? Isso é muito para ele, muito mais do que ele achou que conseguiria apenas sendo ele mesmo, apenas fazendo coisas simples. Isso o fazia se sentir amado, de certa forma.

Começou a ler o chat da live e isso não ajudou muito em sua tentativa de não explodir em emoção. Seu chat estava recheado de mensagens bonitinhas das pessoas que o acompanhavam, desde simples "parabéns, você merece!" até textos gigantes.

- Vocês parem com essa boiolagem. - Apesar do que disse, continuou tentando ler o máximo de mensagens que via. Com os olhos lacrimejando, percebeu no meio de tantos um nick de um sub do seu canal que era bem familiar para o mais velho.

Era Joui Jouki, seu namorado do qual nem mesmo seu público sabia do relacionamento. Joui mandava dezenas de corações, além de um texto enorme, parecia até que ele já o tinha escrito, só estava esperando o momento certo para mandá-lo.

O texto era mais uma parabenização, que para o streaming tinha um significado maior por vir de alguém que ele ama tanto. Porém, o texto de verdade de Joui foi mandado segundos depois em uma mensagem no WhatsApp.

Não queria mandar o texto original cheio de "eu te amo" no chat da live por motivos óbvios, mas de qualquer forma o único que precisava lê-lo era Cesar. Mandou a mensagem seguida de várias figurinhas de heart meme.

Já o outro pegou seu celular em live mesmo depois de ouví-lo apitar com a notificação diferenciada que havia colocado para as mensagens do Joui, assim sempre saberia quando era ele a mandar algo para que pudesse responder na hora.

Por um momento esqueceu-se completamente que estava em live e apenas começou a chorar enquanto lia com calma o texto do namorado que deveria ter no mínimo quatrocentas palavras.

Seu chat começava a ficar preocupado com o tempo em que Cesar ficou calado, apenas vendo algo em seu celular, com lágrimas caindo de seus olhos, no entanto, era apenas ele relendo o texto de Joui. Estava quase acabando com a live alí mesmo para se encontrar com o mais novo, o amava tanto, puta que pariu. Tinha o melhor namorado do mundo, foda-se.

- Chat, tô muito feliz de termos batido novecentos mil seguidores aqui na Twitch, agradeço muito, todas as mensagens de vocês também, vocês são incríveis, mas vou precisar acabar com a live agora. - Parou um pouco para ler o chat, as pessoas perguntavam confusas por que ele teria que sair. - Preciso me encontrar com alguém muito especial para mim, preciso passar esse momento com ele, abraçar ele, beijar ele. Porra eu tô muito feliz, quero agarrar aquele garoto fofo e não largar nunca mais.

Como imaginou, agora seu chat só estava mais confuso ainda, cheio de pontos de interrogação, contudo não estava a fim de explicar agora, quanto mais cedo chegasse no apartamento de Joui mais tempo teria para fazer tudo o que queria.

- Me desculpem, amanhã vamos fazer uma live de comemoração, mas agora vou ver meu namorado. - O chat literalmente surtou com a revelação. Não era como se importasse, nunca havia contado de seu relacionamento porque nunca havia visto a necessidade, sua vida privada não era nada da qual falava muito simplesmente por querer que ela continue privada. Contudo, estava tão feliz que começou a dar foda-se para tudo, só queria dar tchau, acabar com sua live e se encontrar com Joui.

Havia tantas coisas que queria fazer, tantas coisas que queria falar, porém, ele não queria falar com o chat, queria falar com ele, queria falar com Joui.

Simplesmente não conseguiu conter um sorriso quando recebeu um "pode vir, estou te esperando" de seu namorado no próprio chat da live.

Deu um tchau para a câmera e encerrou a transmissão, segundos depois recebeu uma ligação de Joui.

- Parabéns, amor. - Transmitia alegria na voz.

- Valeu, tô indo aí. Quer sair? - Trocou a blusa que usava enquanto a chamada estava no viva voz.

- Quero!

~~~

Andávamos por aí com a garrafinha do Mickey, dando uns goles no vinho de vez enquanto. Acabei me emocionando mais uma vez pela conquista que alcancei nessa noite. Então comecei a falar e falar com Joui sobre tudo que passei, todas as coisas que ele já sabe, mas começamos a cada vez ficar mais alterados por causa do vinho.

Depois de o que pareceu horas, decidimos ir para a casa do mais novo, seria melhor que andar pelo bairro bêbados.

Enquanto caminhava devagar, Joui mencionou um presente, que estava muito orgulhoso de mim e outras coisas que me deixaram boiola e com vontade de chorar mais um pouquinho. Estou sensível, tá?

- Que presente é esse? - Perguntei quando enfim entramos em casa.

- Gente? - Joui acendeu a luz. Conseguimos ver Liz, Thiago e Arthur dormindo no sofá. De fato, já se passavam da meia noite, mas o que eles estão fazendo aqui?

- Quê? - Foi tudo o que consegui dizer.

- Acho que demoramos demais. - Riu. - Era para eles esperarem aqui e quando você voltasse faríamos uma comemoração.

- Ah... Vocês são fofos. Realmente os melhor amigos que eu poderia ter. - Sempre fico assim quando estou bêbado, por isso não bebo.

- Quer acordar eles ou comer a pizza sozinhos? - Sorriu e eu o acompanhei.

- Você sabe a resposta. - Dito isso, corremos para a cozinha.

Na geladeira havia uma pizza para assar, o famoso vinho e Coca-Cola. Joui liga o forno, temos que esperar até a pizza ficar pronta, nesse meio tempo não poderemos fazer barulho para não acordamos os outros.

- O que fazemos enquanto esperamos? - Perguntei depois de uns minutos em que Joui deixou o forno aquecer, mas provavelmente perdeu a paciência e enfiou a pizza lá dentro.

- Tem muitas coisas que podemos fazer. - Aproximou-se e apoiou suas mãos em meu peitoral. Entendendo o que meu namorado queria, peguei em sua cintura.

- Não acredito que vocês vão comer a pizza sem a gente, que traíras. - Arthur brota na cozinha com uma cara de sono. Meu coração parou de susto, fomos pegos, sem pizza a vontade para nós.

- Arthur, não conta... - O silêncio se instaurou por um tempo, se Arthur acordasse os outros estaríamos ferrados. - A gente divide contigo também. - Joui ofereceu.

- Aceito! - Sorriu, ainda bem que foi o Galdério que nos viu, é mais fácil suborná-lo.

Esperamos pela pizza enquanto jogávamos adedanha, ideia dada por Joui e que foi rapidamente aceita por Arthur, tudo o que me restou foi concordar também.

Com o outro aqui, não pude ter um momento com Joui, mas tudo bem, foi divertido. Quando a pizza estava pronta, com toda nossa bondade no coração, decidimos acordar Thiago e Liz.

No fim, ficamos comendo pizza e bebendo vinho enquanto víamos um filme que já havia sido escolhido de antemão pelos outros. Também ocorreu muita boiolagem por parte dos outros três que também me parabenizaram.

Bati o recorde de choro hoje.

Coletânea de One-shots JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora