Férias [2/2].

6.3K 447 977
                                    

- Então vocês finalmente voltaram a conversar? - Arthur pergunta. Já haviam se passado algumas horas desde o episódio com Joui na piscina. Depois daquilo, decidimos ir um pouco à praia, ficamos nadando enquanto conversávamos. Como Joui havia dito, ele realmente não me deixou aproximar de si, mas eu decidi que vou obedecer esse castigo.

- E estão se dando muito bem, pelo visto. - Dessa vez Thiago que se pronuncia. Eles haviam voltado agora a pouco do mercado e obviamente já perceberam que Joui e eu voltamos a conversar.

- Sim, nos entendemos de novo. Tá tudo bem agora. - Joui passou o braço pelo meu pescoço em um abraço de lado. Colocou seu corpo um pouco para trás de mim, colando seu peitoral em minhas costas de um jeito sutil para que os outros três não percebessem.

- Que bom, já não aguentava mais o Joui reclamando comigo. - Liz revelou, fazendo o asiático ficar vermelho de vergonha e correr atrás da amiga dizendo que iria matá-la.

- Mas o que aconteceu de fato? - Thiago olhava para os dois correndo pela sala até colocar seus olhos sobre mim. - Por que você tinha parado de conversar com o Joui?

Arthur sentou-se em um dos banquinhos da arquibancada, visivelmente curioso sobre qual seria minha resposta.

- É algo bobo... - Hesitei em contar por um momento, porém, eles vão descobrir uma hora ou outra, é melhor só falar de uma vez. - Gosto dele, pensei que seria melhor ignorar esse sentimento e por conta disso me afastei.

- Nossa, que bosta, Cesar. Achei que fosse ser algo mais legal, sei lá. - Decepcionado, Arthur levanta-se e começa a tirar as compras das sacolas para guardar no armário.

- Agora vocês estão juntos? - Thiago ainda se mantinha sentado ao meu lado, tentando entender.

- Não sei.

- Você pode dizer que estamos saindo. - Joui que, apesar de estar correndo atrás de Elizabeth, ouviu toda a conversa, pronuncia-se após finalmente alcançar Liz, lhe dando a dolorosa punição chamada cócegas.

- Estamos? - Senti-me envergonhado. Na verdade, estive envergonhado desde que começamos essa conversa, meus sentimentos é algo pela qual não estou muito acostumado a conversar, também nunca tive muitos relacionamentos ao longo de meus trinta anos de vida.

- Sim, estamos. Inclusive, quer ir comigo à cidade hoje? - Me abraçou por trás do melhor jeito que conseguia, visto que o banquinho tinha um pequeno encosto que atrapalhava um pouco o contato.

- À noite? Mas e a torta da Liz?

- Não se preocupem, guardo um pedaço para vocês. - Liz piscou para nós dois e deu a volta pelo balcão, ajudando Arthur a terminar de guardar os ingredientes.

- Então aonde vamos? - Tentava não me mexer muito em seu abraço. Joui disse que não me deixaria tocar-lhe, esse é provavelmente o máximo que chegarei de estar realmente perto dele, ao menos por hoje.

- Talvez no cinema? Podemos jantar por lá também. - Esquecemos completamente dos outros, começando a conversar em nossa própria bolha.

- Pode ser pizza?

- Pode. A gente pode ir ver as estrelas também, elas são bem bonitas de se ver lá da praia. Acho que você não chegou a realmente apreciá-las, não? - Chegou seu rosto para mais perto de minha nuca.

- Hmm, não. - Na realidade, não aproveitei muito esses dias de férias por causa de todo esse rolê com Joui, mas agora que estamos bem, podemos aproveitar o lugar e as sensações novas. Ah, estou ficando ansioso para esse encontro.

Depois de mais algumas horas o céu começou a escurecer, todos nós estavamos jogando no PlayStation 4 na sala quando Joui me chamou para ir até seu quarto consigo.

Coletânea de One-shots JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora